Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 1ª Temporada » [1x13] - Hearts and Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [1x13] - Hearts and Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
18%
 18%  [ 2 ]
Otimo
54%
 54%  [ 6 ]
Bom
27%
 27%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 11
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 00:18  |  Assunto: [1x13] - Hearts and Minds Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[1x13] - Hearts and Minds

Data de Exibição: 23/05/2005
Sobre: Boone e Shannon
Sinopse: Quando Locke descobre que Boone quer contar para Shannon o que estão fazendo, Locke decidi dar-lhe uma lição, o que leva sua irmã a correr risco de vida. O passado "negro" deles também é revelado.
Kate descobre algo importante sobre Sun e o faminto Hurley agora tem um débito com Jin.

Promo:

Este tópico será aberto dia 21/06/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 21, 2009 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

Smile

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 21, 2009 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Os episodios de Lost sendo excelentes ou não me prendem de uma maneira incrivel, são 40 mim de 100% de atençao focado no episodio.

Quando Sayid fala com Jack sobre onde ta o norte e a diferença que a bussola aponta é um dos primeiros indicios sobra a influencia do eletromagnetismo na ilha e sua influencia na ''localizaçao'' da ilha.
Ai q digo que desde o inicio que os produtores sabiam do q tavam fazendo, eles sempre tiveram um norte. Mal posso esperar para onde isso irá nos levar Very Happy

Eu ri muito do Hurley e Jin nesse episodio Laughing Laughing

cibele80
MensagemEnviada: Domingo Junho 21, 2009 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
tem um twitter ou rss pra gente seguir cada nova mensagem da maratona?

cibele80 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 21, 2009 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
cibele80 escreveu:

não. você tem q vi aqui mesmo e olhar. Wink

Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Junho 21, 2009 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Esse episódio é demais. Excelente. Como disse a jackeline ai acima, é adrenalina o tempo todo, não deu pra piscar.

Uma pena que Boone e Shanon tenham sido eliminados da série tão rapidamente. Acho que eles poderiam ter sido melhor aproveitados. Poderiam muito bem ter matado o Jin e a Sun, e ter mantido ambos. Eles eram personagens mais interessantes que os coreanos.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabonga
MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Me parece que o Locke, neste início de série, está conectado com a ilha de uma maneira muito mais forte do que nos episódios das próximas temporadas. Será que ele foi possuído e depois despossuído?

Esse negócio de amarrar o cara no tronco, como se soubesse que a ilha ia iluminar o rapaz sobre como é feio pegar a própria irmã...

Editado pela última vez por Kabonga em Segunda Junho 22, 2009 15:03, num total de 1 vez
Kabonga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Kabonga, sobre o Locke, tenho a mesma impressao que voce. muito estranha a atitude dele, o conhecimento dele sobre a ilha. Ate no episodio do Jack, ele falando pro Boone que em um minuto choveria, foi sinistro.

Nabuco, sobre Boone e Shannon já não fazerem mais parte da trama, é para dar mais "realidade" a trama. Sabemos que muitas pessoas morreram na queda do aviao. Como os fas reagiriam se em plena season break da quinta para sexta, Boone, Shannon, Libby, Ana Lucia, Charlie, Mr. Eko, Dr. Arzt, Steve (não, Scott !!!), Michael, Nikki e Paulo ainda estivessem vivos ? Ia parecer mais uma novela do que uma serie de ficcao que se passa numa ilha misteriosa cercada de perigo.

Lembro de um fanfic que eu tinha desenvolvido mostrando um possivel dialogo entre jack e kate com a mae do Boone.
o roteiro resumido: jack e kate teriam voltado de vez para Lax, e resolveriam se casar. a agencia que realizaria o matrimonio pertencia a mae do Boone, e ela, reconhecendo eles como 2 dos Oceanic 6, teria falado que o filho e enteada estavam no voo e q teriam morrido na queda do aviao.

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
mstrey
MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

jackelinediniz escreveu:
cibele80 escreveu:

não. você tem q vi aqui mesmo e olhar. Wink

Na verdade tu pode assinar o rss do forum.
tu vais receber todas as mensagens que postam aqui mas é melhor que ficar procurando aqui as mensagens novas.
eu assino o rss e recebo cerca de 200 novas mensagens por dia.

O que eu faço é primeiro olhar só as mensagens do lostbrasil separadamente, dai vou olhando pelos titulos o que me interessa e depois marco tudo como lido e dai vou ler os demais rss.

Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
honorio
MensagemEnviada: Quarta Junho 24, 2009 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Não consigo deixar de observar o Locke sendo manipulado desde a queda do avião pelo inimigo de Jacob!!! Senão ele não teria certas idéias fixas como essa de deixar o Boone para o Lostzilla e outras manipulações que ele faz com outros personagens...

honorio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NiceGuy
MensagemEnviada: Domingo Junho 28, 2009 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

honorio escreveu:
Não consigo deixar de observar o Locke sendo manipulado desde a queda do avião pelo inimigo de Jacob!!! Senão ele não teria certas idéias fixas como essa de deixar o Boone para o Lostzilla e outras manipulações que ele faz com outros personagens...

Nada ver.
Ele tem uma mais conectividade com a ilha porcausa da sua fé e por Jacob.

NiceGuy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Domingo Junho 28, 2009 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Episódio morno... Ri demais com as cenas de Jin e Hurley...

Notei também as várias pitadas que os produtores vão inserindo nos episódios sobre os variados assuntos da série... Agora que já sabemos as respostas dá de entender muita coisa que apareceu nessa primeira temporada...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LockeVenture
MensagemEnviada: Domingo Julho 05, 2009 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Realmente o Locke se conectou com a "ilha" logo de cara. A grande pergunta é quem está se comunicando com o Locke, Esaú ou Jacob. Se Jacob não queria nada com ele, então porque o acordou (salvou) Locke da queda?

Sobre o episódio, o Hurley e o Jin foram muito engraçados. Jin e Sun são dois personagens fantásticos.

Em 2004 eu apostei aqui em casa que Shannon e o "irmão" seriam os primeiros losties não figurantes a morrer. Não deu outra...eram tão chatos que eu tinha certeza de que seriam expulsos da série... Bad Grin

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

1x13 - Hearts and Minds

Shannon in the Sky with Diamonds

Escrito por: Carlton Cuse e-com Javier Grillo-Marxuach
Dirigido por: Rob Holcomb

Um ótimo episódio e o único de Boone na série inteira. É uma pena, sempre gostei da admiração e respeito da personagem por Locke. O que não suportava era sua cega fascinação pela meia-irmã Shannon, a qual, de acordo com este episódio, nunca retribuia seus sentimentos, revidando com golpes e atitudes vis.

Porém graças ao mestre, o jovem aprendiz aprendeu sua lição (através de métodos psicodelicamente inortodoxos). Boone tenta persuadir o namorado da irmã e Sayid, mas falha. Boone tenta salvar a irmã, mas seja qual for a situação, leva um golpe financeiro ou ela morre, portanto, falha. Não havia por que ficar se auto-flagelando por um amor ou admiração não correspondidos. Proteger Shannon havia se tornado uma obrigação para ele (talvez por remorso da mãe vigarista), um árduo peso nas costas.

E a culpa não é inteiramente da loirinha não, muito pelo contrário: Shannon deixa bem claro que sabia se cuidar sozinha, seja usando seu lado doce ou manipulando homens, logo dispensando qualquer ajuda do irmão pateta.

Locke o mostrou de seu jeito que ela estava o atrasando. Seja por seus motivos egoístas e ilha-fanáticos ou simplesmente humanitários, ele ajudou o garoto a ver que ele não depende dela, ou melhor, sentiria-se aliviado dessa "obrigação", tendo muito mais tempo para passar livre - dedicando-se muito mais à escotilha. Bad Grin

Observações
- Algo que notei na aparição do Lostzilla na alucinação de Boone, especificamente na parte onde ele iça a Shannon: é notável, por instantes, um pouco de fumaça preta ao redor da loirinha, a qual só veríamos mais tarde no season finale. Cada vez mais tenho a impressão que eles já sabiam o que o Monstro seria desde o começo da série. Digo literalmente no começo.

Foi a melhor imagem que consegui, porém há uma parte mais visível:

- Locke produz um pouco daquela pasta melada alucinógena naquela sua tenda do suor no 3x03 "Further Instructions". Uma ironia: ele alucina Boone no aeroporto.

- Ainda sobre Locke, a "ligação" tão comentada dele com a ilha não deve ter nada a ver com estar possuído e depois despossuído. Também não acho que essa conexão dele vinha diminuindo. Ele obedecia todas as suas ordens, depois perdeu a fé no final da 2ª temporaa, mas então a recuperou, fez de tudo para que ninguém descobrisse a ilha (explodiu uma estação DHARMA + um submarino), e até se sacrificou no poço para salvá-la na 5ª temporada!

- Mais uma vez, os roteiristas dão pistas do próximo episódio, com o mni-mistério de Michael encarando uma caixa com ágrimas nos olhos, perto de Walt. Hm, não vemos mais isso hoje em dia.

- Na primeira de muitas coincidências que veremos em LOST, stava Sawyer, na mesma delegacia que Boone, no mesmo dia, no mesmo horário. Estou pensando em abrir uma nova categoria: "Crossovers". Smile

- A primeira aparição da horta da Sun. Fico com dó de vê-la toda arrumadinha ao lembrar do Jin arrancando tudo as plantinhas num episódio futuro. Laughing Estranhei ao mesmo tempo que Kate quando Sun sorriu com a ironia lá, não lembrava que a sardenta descobria que a coreana falava inglês. E como Locke sempre diz, "as coisas [segredos] não ficam enterradas nessa ilha por muito tempo".

- Com certeza no top 10 das cenas mais hilárias de LOST, Hurley implorando para que Jin mije seu pé, após pisar em um ouriço do mar! Laughing Clássico!

Citações
"You've always been a self-centered little bitch, but now you're delusional." - Boone Carlyle.

"Locke? The guy's a freak of nature. Highly disturbed. Chances are he probably killed all his mates at the post office the day his mum forgot to put a cookie in his lunch tin. That was my first impression, anyway." - Charlie Pace.

"You're going to have to pee on my foot, man!" - Hugo Reyes.

Conclusão
Um episódio com um das incansáveis lições de Mestre Locke não tem como ser ruim.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 17, 2010 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Parece que ninguém comentou sobre a similaridade da cena de Jack e Locke na praia com a cena de "Esau" e Jacob.

http://www.youtube.com/watch?v=vqruY6tlay4

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » [1x13] - Hearts and Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida