me recomendaram essa série..
apesar de "juvenil", tem uma pitada de noir..
aos que assistiram, tá mais pra malhação ou pra csi?
Huum, acho que nenhum dos dois. Tem os dramas teens meio óbvios, mas de um estilo bem diferente de séries como the oc, gossip girl e etc, e ao mesmo tempo mistura com as investigações que ela faz, seja por motivos pessoais ou pro pessoal do proprio colégio ou ajudando o pai, sendo que toda temporada tem um caso principal. E isso tudo com bastante ironia/sarcasmo.
Eu não consigo fazer comparação com uma outra série pra te dar alguma noção do que é. Caso realmente esteja pensando assistir, baixe os primeiros episódios e veja o que acha.
Vi as 3 temporadas em menos de 1 semana. Tinha o maior preconceito com essa série, mas como eu não tinha nada melhor pra fazer, bateu aquela curiosidade...
É simplesmente maravilhoso!!! Veronica é uma das melhores personagens de séries que eu já vi e to morrendo de saudades já
Pelo visto o filme da série vai realmente sair do papel.
A Warner concordou em custear toda promoção e distribuição caso Kristen Bell e Rob Thomas conseguissem levantar fundos para toda produção. A meta era de 2 milhões dólares, e em menos de 10 horas, o valor foi alcançado através de contribuições de fãs. Inclusive, até o momento, 500 mil dólares extras já foram arrecadados.
I am currently the happiest blonde in a hamster ball the world has ever seen. We have been waiting so long to make this movie dream a movie reality, and it’s because of YOUR commitment, YOUR persistence, that we finally have a chance. We just have one more step to go.
You have banded together like the sassy little honey badgers you are and made this possibility happen. i promise if we hit our goal, we will make the sleuthiest, snarkiest, it’s-all-fun-and-games-‘til-one-of-you-gets-my-foot-up-your-ass movie we possibly can.
I promise to give it my all. i promise to work my hardest to give everyone a little bit more Veronica, and i will be oh so honored to do so.
I only ask for one thing in return.
If I ever die, do me a favor. Go on Oprah and tell the world that I loved kittens.
Bem, vi o filme. Segue o mesmo tom da segunda e terceira temporada, ou seja, histórias criativas, mas leves.
O assombro que foi a primeira temporada, com aquelas cores, direção, a história densa e sombria, a Kristen Bell Gatinha como nunca (aquele cabelinho curtinho radical, contrastando com o cabelo comprido angelical dos flashbacks), bem, isso nunca mais terá.
Vejo a primeira temporada como uma obra única, até porque fechou bem sua história.
O filme passou um trator na possibilidade de uma Veronica trabalhando no FBI, apenas para criar um mote para o filme, não gostei muito disso não. O filme também é corrido e pra minha surpresa não revisita nada da primeira temporada, tirando alguns personagens que reaparecem. Algumas perguntas ficam sem resposta, e eu basicamente vi o filme por elas: O que Lilly passou para Weevil pela caneta secreta? Qual foi o bilhete que Logan deixou junto com a caneca para a Lilly? O caso da Lilly foi resolvido numa simples confissão de elevador? Não ocorre nenhuma revisitação da cena? Aquele que era para ser o mote principal da personagem, a morte da amiga, termina sendo apenas um casinho sexual?
Meu deus, pra mim tinha muita coisa por trás ainda. Os vídeos, um mostrava a Lilly fazendo sexo com o pai do Logan dias antes dela morrer. No outro, apenas mostra ela chamando um "garanhão" mas não mostra qual. E eu que fiquei conjecturando isso tanto tempo... Não tinha nada ali.