Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Migalhas de pães deixadas pelos Produtores...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Migalhas de pães deixadas pelos Produtores... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Junho 03, 2009 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Essa era a teoria deste usuário antes mesmo do episódio ir ao ar:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25534

E é provavelmente isso. Confira meu post na terceira página!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Uma ótima migalha foi deixada na terceira temporada. Quando Eko é morto pelo monstro da fumaça, ele sussura à John:
"Você é o proximo."

E aí está, Locke foi, de fato, uma próxima vítima do Smokey. Crying or Very sad

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ivan Vidotto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Lekeeon escreveu:
Uma ótima migalha foi deixada na terceira temporada. Quando Eko é morto pelo monstro da fumaça, ele sussura à John:
"Você é o proximo."

Interessante a observação e a lembrança. Porém quem matou Locke (se estiver morto mesmo, pois não aposto em mais nada) foi Ben e a relação dele com o Smokey ainda é misteriosa.

Ivan Vidotto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mag.bh
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
crowley escreveu:
Eu acho que o casal "Adão e Eva" encontrado na caverna eram Bernard e Rose.
Lembram que eles tinham um saquinho com duas pedrinhas, uma branca e uma negra, com eles? Adequado não?

, gente, sinistrassu, tudo isto...rs, vale lembrar que o próprio Bernard era branco e a Rose, negra... uauuu... Rolling Eyes

mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

mag.bh escreveu:
crowley escreveu:
Lembram que eles tinham um saquinho com duas pedrinhas, uma branca e uma negra, com eles? Adequado não?

, gente, sinistrassu, tudo isto...rs, vale lembrar que o próprio Bernard era branco e a Rose, negra... uauuu... Rolling Eyes

Não podemos esquecer que umas pedras muito parecidas àquelas foi vista na casa da Peny (não me lembro em qual epis[ódio exatamente mas vou pesquisar e posto aqui), tanto que em outro tópico alguém apontou isso como uma possivel prova de que os dois na caverna seriam o Desmond e a Penny, mas para isso eles teriam que chegar à ilha e voltar muito no tempo, para morrerem mais ou menos em 54, ai poderiamos até imaginar que o Charlie (filho deles) teria sido "adotado" pelos outros, e que o mesmo sempre esteve na ilha, mas até agora não apareceu.

Mas é f*** ficar especulando sobre isso, pq as únicas provas que realmente temos são as pedras, e a decomposição das roupas (que sugerem 50 anos de decomposição).

Valow, Falew.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ivan Vidotto escreveu:
Lekeeon escreveu:
"Você é o proximo."

Interessante a observação e a lembrança. Porém quem matou Locke (se estiver morto mesmo, pois não aposto em mais nada) foi Ben e a relação dele com o Smokey ainda é misteriosa.

Verdade. Mas se observarmos Locke já estava no caminho da morte. Fake-Locke->Richard e Christian Sheppard falaram que ele teria de morrer. Ben foi o peão executador. Que, no fim das contas, ao voltar para a ilha, também foi manipulado por Fake-Locke para matar Jacob.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
leoconz escreveu:
mag.bh escreveu:
crowley escreveu:

Não podemos esquecer que umas pedras muito parecidas àquelas foi vista na casa da Peny (não me lembro em qual epis[ódio exatamente mas vou pesquisar e posto aqui), tanto que em outro tópico alguém apontou isso como uma possivel prova de que os dois na caverna seriam o Desmond e a Penny, mas para isso eles teriam que chegar à ilha e voltar muito no tempo, para morrerem mais ou menos em 54, ai poderiamos até imaginar que o Charlie (filho deles) teria sido "adotado" pelos outros, e que o mesmo sempre esteve na ilha, mas até agora não apareceu.

Mas é f*** ficar especulando sobre isso, pq as únicas provas que realmente temos são as pedras, e a decomposição das roupas (que sugerem 50 anos de decomposição).

Valow, Falew.

O Episodio acho q é o 3x08 - Flashes Before Your Eyes

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 07:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Outra migalha, que talvez faça sentido se for revelado que "coisas mudaram", é a alteração das molduras das fotos na casa que Miles visita em Confirmed Dead.
Aquilo recebeu grande destaque e, claramente, estava no roteiro.

joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Lekeeon escreveu:
Outra migalha, que talvez faça sentido se for revelado que "coisas mudaram", é a alteração das molduras das fotos na casa que Miles visita em Confirmed Dead.

Houve alteração? Nem me lembro disso... E aliás, ainda acredito no old-Faraday, e na sua teoria de "o que aconteceu, aconteceu".

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
Lekeeon escreveu:

Houve alteração? Nem me lembro disso... E aliás, ainda acredito no old-Faraday, e na sua teoria de "o que aconteceu, aconteceu".

Também acredito.
Mas se puder, reveja o episódio.
Quando Miles sobe as escadas, a câmera mostra os porta retratos. Depois que Miles desce, as molduras estão mudadas. São as mesmas fotos, nos mesmos pontos da parede, mas as molduras são diferentes.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lekeeon escreveu:
joaopedro1 escreveu:
Lekeeon escreveu:

Também acredito.
Mas se puder, reveja o episódio.
Quando Miles sobe as escadas, a câmera mostra os porta retratos. Depois que Miles desce, as molduras estão mudadas. São as mesmas fotos, nos mesmos pontos da parede, mas as molduras são diferentes.

Vou rever este episodio. Mas sera q isso quer dizer mesmo que eles consegue mudar algo, jogando fora o Wathever Happended, Happended???
Ainda não conisgo ver claramente como isso pode indicar que eles mudaram algo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SoraiaNajjar
MensagemEnviada: Quarta Junho 24, 2009 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu acho super interessante como os produtores brincam com nosso poder de observação. Applause

Reassistindo o episódio em que Jack é operado ( 4x10- Something Nice Back Home") percebi uma cena genial:
Bernard e Rose estão preparando os instrumentos para a cirurgia quando Rose diz que é muito estranho Jack ter ficado doente justamente quando eles estão para sair da Ilha. Ela diz que a Ilha é um lugar para as pessoas se curarem e não para ficarem doentes.
Bernard então responde algo do tipo:
- "O que você quer dizer com isso? Que Jack ofendeu os deuses?"

Outra tirada interessante é quando Jack e Kate encontram Sawyer que está voltando da Vila dos Outros após o ataque do Keamy.
Jack está falando em sair da ilha e etc e Sawyer manda:
- você parece um disco riscado.

Uma alusão aos saltos temporais da Ilha após Ben movê-la e que nós só entenderíamos na próxima temporada.

SoraiaNajjar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

SoraiaNajjar escreveu:
Eu acho super interessante como os produtores brincam com nosso poder de observação. Applause

Reassistindo o episódio em que Jack é operado ( 4x10- Something Nice Back Home") percebi uma cena genial:
Bernard e Rose estão preparando os instrumentos para a cirurgia quando Rose diz que é muito estranho Jack ter ficado doente justamente quando eles estão para sair da Ilha. Ela diz que a Ilha é um lugar para as pessoas se curarem e não para ficarem doentes.
Bernard então responde algo do tipo:
- "O que você quer dizer com isso? Que Jack ofendeu os deuses?"

Outra tirada interessante é quando Jack e Kate encontram Sawyer que está voltando da Vila dos Outros após o ataque do Keamy.
Jack está falando em sair da ilha e etc e Sawyer manda:
- você parece um disco riscado.

Uma alusão aos saltos temporais da Ilha após Ben movê-la e que nós só entenderíamos na próxima temporada.

Soraia, essa do bernard foi demaisssss.... e eu nem lembrava.
O que voce disse depois, sobre o disco riscado, talvez ate ganhe mais audiencia na maratona, daki a algumas semanas...
Ha um episodio que Locke conversa com Charlie sobre a escotilha e os numeros a serem digitados. Pra tentar convencer Charlie a participar dos turnos, Locke diz que o jovem roqueiro pode escutar musica pois la tem uma vitrola.
lembrei logo da explicacao do faraday sobre os saltos no tempo

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
SoraiaNajjar
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

rodrigo1603

Por essas e por outras que somos todos apaixonados por Lost não?
Essas sutilezas , essas conexões são espetaculares!

SoraiaNajjar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Junho 26, 2009 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Uma migalha de pao com manteiga parece que passou despercebida na maratona...
Estou assistindo ao primeiro episodio do michael/walt e em uma cena, +/-25 minutos de episodio, Walt esta lendo uma revista sobre passaros e a mae dele manda ele fazer o dever de casa. Ele reclama, alegando não ter motivo para ler sobre passaros da Australia, afinal a familia esta na Australia
Ai ele sugere:
- A gente devia estudar passaros do Egito, essas coisas...

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Migalhas de pães deixadas pelos Produtores...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida