Marque na alternativa em que você melhor se enquadra: |
1. Uso torrent e vou ao cinema menos de 1 vez por mês. |
|
46% |
[ 20 ] |
2. Uso torrent e vou ao cinema 1 vez por mês. |
|
13% |
[ 6 ] |
3. Uso torrent e vou ao cinema 2 vezes por mês. |
|
18% |
[ 8 ] |
4. Uso torrent e vou ao cinema 3 vezes por mês. |
|
11% |
[ 5 ] |
5. Uso torrent e vou ao cinema mais de 4 vezes por mês. |
|
2% |
[ 1 ] |
6. Não uso torrent e vou ao cinema menos de 1 vez por mês. |
|
4% |
[ 2 ] |
7. Não uso torrent e vou ao cinema 1 vez por mês. |
|
2% |
[ 1 ] |
8. Não uso torrent e vou ao cinema 2 vezes por mês. |
|
0% |
[ 0 ] |
9. Não uso torrent e vou ao cinema 3 vezes por mês. |
|
0% |
[ 0 ] |
10. Não uso torrent e vou ao cinema mais de 4 vezes por mês. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 43 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uso e 3x.
Poderia muito bem marcar 4, mas tem meses que não tem nada de bom passando, então fui pela média.
Mas, no meu caso, é ou cinema, ou Blu-Ray de torrent.
DVDRip e afins é coisa de nilba.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Opção 3: uso o Torrent e vou ao cinema mais ou menos de 15 em 15 dias.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
ogro escreveu: |
DVDRip e afins é coisa de nilba. |
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Caso alguém da indústria do cinema venha ver isso aqui, meus motivos para não ir ao cinema:
- Necessidade de ficar em uma fila antes da entrada porque a sala de cinema mais próxima não vende locais marcados no ingresso!
- Não existe mais a figura do "lanterninha" que coibia os mais bagunceiros. Hoje somos obrigados ou a aturar o barulho ou fazermos mais barulho gritando "Fica quieto aê!". O lanterninha ainda coibi o pessoal que fala no celular dentro da sala!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
"DVDRip e afins é coisa de nilba."
DVDRip é coisa de quem ainda não consegue rodar Blu-ray, que é o meu caso.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Mas, no meu caso, é ou cinema, ou Blu-Ray de torrent.
DVDRip e afins é coisa de nilba. |
No monitor do PC de 17'' eu não notei diferença alguma entre o DVD e o rip do BluRay, mas o DVDRip é perfeitamente aceitável se tiver 1.4GB. Na tela de 40'' o DVDRip realmente começa a incomodar, mas ainda não noto grandes diferenças entre um DVD bem masterizado e um rip de BluRay.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ou você tá pegando rip de BD com 720p e 4GB de tamanho e vendo numa TV HDTV 720p, ou tá pegando um DVDRip com upscale dos infernos, na mesma TV standard.
Porque ver um rip em 1080p nas 20 TVs Full-HD aqui da loja, ou mesmo na minha de 22" humilha um ripzinho de 480p. Diferença notável por qualquer leigo.
Fato. Quantidade de linhas não se discute.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Então, acho que isso é relevante pra pesquisa Também. No meu caso, eu adoro cinema, mas sinceramente, com o cinema daqui da cidade não sendo mil maravilhas, e com o meu setup em casa de home theater + tv fullHD ligados no PC fica FÁCIL optar por esperar um pouquinho e ver em casa.
Principalmente pq em casa você tem o conforto de pausar pra mijar!
Geralmente, eu vou no cinema quando é um filme que eu não CONSIGO esperar nem a pau... ou quando dá na telha mesmo. Mas também quando eu baixo um filme e gosto demais, não hesito em comprar o DVD/Blu-Ray.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ou você tá pegando rip de BD com 720p e 4GB de tamanho e vendo numa TV HDTV 720p, ou tá pegando um DVDRip com upscale dos infernos, na mesma TV standard.
Porque ver um rip em 1080p nas 20 TVs Full-HD aqui da loja, ou mesmo na minha de 22" humilha um ripzinho de 480p. Diferença notável por qualquer leigo.
Fato. Quantidade de linhas não se discute. |
Cara, concordo contigo. Qualquer rip de 480 não sobrevive na comparação, mas eu estava falando da comparação entre o DVD não ripado (e decentemente masterizado) e o Rip de BD numa tela de 40" full. É muito pequena a diferença.
Eu acho que a diferença só é significativa numa tela maior, mas não tive condições de conferir.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Uso o Utorrent e vou no cinema menos de 1 vez no mes.
Quanto ao Utorrent é indiscutivel é o dia todo aqui ligadao. ADORO!
Quanto ao cinema depende. não sou fissurada, vou quando o filme me interessa muito, ou quando não me interessa, mas vou por diversao com amigos, depende da companhia e tal. So por lazer mesmo. Mas fico meses sem ir, as vezes vou varias vezes no mes. Depende muito.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Uso o Utorrent e vou no cinema menos de 1 vez no mes.
Ir ao cinema é uma experiência tão incômoda hoje em dia que eu vou muito pouco, na verdade nem pelo filme em si mas pela situação.
Se bem que se rolasse season finale de Lost no cine eu estaria lá fácil fácil.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Gourmet Erótico escreveu: |
cmtealmeida escreveu: |
Uai!!
Tico e Teco (aqueles meus dois neurônios, lembra?!?!) não conseguiram achar alguma coisa parecida...
Uso o torrent "N" vezes ao mês e vou ao cinema 0,5 vez a cada ano.
|
Comandante, acredito que a opção [1] seja a melhor para o seu caso, pois apesar de usar o torrent você praticamente não frequenta cinemas.
Obrigado também. |
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gosto muito desse "ir ao cinema". Quanto aos baderneiros, eu quase desisti de ver filmes na tela grande por causa deles, mas depois de um tempo eu achei a solução.
Ou eu pego as últimas sessões, tipo 00h30, 00h20... já que não tem molecada e eu não sou do tipo de pessoa que precisa de mais de 5 horas de sono, ou, eu vou no tradicionalíssimo Marabá, aqui na República.
Ele acabou de voltar de uma reforma e está muito bom. O melhor é que como no centro de SP não existem crianças ou adolescentes, dá pra ir em qualquer horário vago
Pra mim, o cinema ainda é algo fantástico, o que não acontece que isso de Blue Ray e não sei mais quantos "p", que é uma frescuragem do caramba.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|