Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Robin Hood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Robin Hood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
3x12 - Something Worth Fighting For

Pra mim foi o melhor episódio da temporada. Sem enrolação demais, finalmente um plano eficaz da Isabella e cia., morte na série, e a volta do Xerife!

Agora o bicho vai pegar!!!

PS: temporada confirmada?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Um Futuro Incerto para Robin Hood (contém spoilers)

A produção inlgesa do canal BBC passará por mudanças drásticas a partir da quarta temporada. O ator Jonas Armstrong, intérprete de Robin Hood, tinha anunciado há algum tempo que não continuaria na série caso ela fosse renovada para um quarto ano.

Em sua primeira temporada a série conquistou 6.19 milhões de telespectadores, chegando a uma média de 5.83 milhões para a segunda temporada. Com uma média boa, para os padrões ingleses, a BBC tem interesse em renovar a produção para uma quarta temporada. Embora ainda não seja oficial, os roteiristas desenvolvem a trama que dará continuidade à série.

Archer

Como produzir a série Robin Hood sem o personagem título? A solução foi resgatar o bom e velho chavão das séries televisivas: o herói descobre ter um meio-irmão sobre o qual não sabia nada a respeito. E, assim, no último episódio de duas partes da terceira temporada o público conheceu Archer (Clive Standen), que está passando por grandes dificuldades: ele está prestes a ser enforcado no condado de York. Para salvá-lo, Robin se une a Guy de Gisborne (Richard Armitage).

Mas os problemas da produção não param por aí. O ator Richard Armitage também anunciou que não continuará na série. Assim, não se sabe ainda se a série "Robin Hood", sem Robin, terá um novo arquiinimigo ou ficará apenas com os já conhecidos Principe John e Xerife de Notthingham.

Esta não é a primeira mudança drástica na trama da série que tem como base a lenda de Robin Hood. No final da segunda temporada Guy mata Lady Marian (Lucy Griffiths, que deixou o elenco), sendo substituída por duas novas personagens femininas: Kate (Joanna Froggatt) e Isabella (Lara Pulver), irmã de Guy.

No Brasil a série é exibida pelo canal Hallmark que iniciou neste mês a terceira temporada de 13 episódios.

Fonte: Revista Tv series

Serio??? Sem Guy of Gisrborne?? Sem Robin??? A SERIE ACABOU!!!

Oq me revolta é q a turma da produçao sabe disso e tiveram a oportunidade de terminar a serie nessa temporada, pq não o fizeram???

GENTE BURRA!!!

Mas uma serie sem final p coleçao. Engraçado como emissoras cancelam series que tem bons atores e querem continuar na serie (vide Life) e não terminam (não disse cancelar, pq sou 100% contra isso) a historia da serie. Povo burro.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Junho 27, 2009 03:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tem um pack da S03 no tv torrents. La tem esse release para o finale:

robin.hood.s03e13.dvdrip.xvid-haggis

baixei é o finale mesmo, mas o episodio sai sabado, vamos ver se saira outro.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 28, 2009 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x13 - Something Worth Fighting For

O finale foi sensacional não posso negar. Mas foi muito triste, de chorar mesmo.

SIR GUY OF GISBORNE MORREU!!! Crying or Very sad Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ele morreu tao sozinho....

A explosao do Castelo de Nothingham foi demais.... Applause
Com isso morreu o Xerife e CIA.

Robin Hood também morreu, foi muito triste Crying or Very sad Crying or Very sad
Lady Marian ''apareceu'' como ela é bonita, melhor q a vaca da Kate.

não sei se da p continuar acompanhar uma 4 temporada depois dessa massacre todo, era previsivel, mas estranho a serie sem Robin, Xerife, Sir Guy of Gisbore Heart

Ai to triste mesmo com o finale, mas as cenas foram D+.

RIP Sir Guy of Gisborne e Robin Hood!

rcampos
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
BBC Cancela Robin Hood

Apesar do interesse do canal em continuar produzindo "Robin Hood", a série foi cancelada após três temporadas.

Com a saída do ator Jonas Armstrong que interpreta Robin, a trama ficaria sem seu principal personagem. Ainda assim, foi introduzido no final da terceira temporada um meio-irmão de Robin, Archer, que teria a função de carregar a série nos próximo anos.

A BBC chegou a encomendar roteiros para os episódios da quarta temporada, na intenção de manter a produção mesmo com a saída do ator principal. As filmagens também seria transferidas da Hungria para a Escócia.

Mas, esta semana o canal voltou atrás e decidiu cancelar a série após 39 episódios produzidos, considerando que não haveria motivos para mantê-la sem o personagem de Robin Hood.

Por outro lado, o último episódio exibido da série sofreu uma queda violenta na audiência, chegando a 1.7 milhões de telespectadores. Os episódios das temporadas anteriores chegavam a conquistar uma média de 8 milhões na audiência.

A produtora Tiger Aspect já tem novos projetos sendo desenvolvidos junto ao canal.

Fonte: Revista TV Séries

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
era esperado isso. É obvio, como continuar uma serie cuja a hitsoria é Robin Hood sem o Robin Hood?? E alem do mais os persongens centrais da trama que fazem parte da historia do Robin e Cia como Lady Mariann, Gisborne e Xerife Também querem sair da serie, tem mais é que terminar mesmo.
O que não aceito é ver uma situaçao dessa e ainda querer insistir em continuar a serie, deveriam ter terminado a historia na 3 temporada mesmo.

Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
3x13 - Something Worth Fighting For

SENSACIONAL FINALE!

Do jeito que a série merecia. Adorei curtir a série, mesmo com uma produção mais simples, atores medianos e etc. Me amarro no personagem e a série não me decepcionou. Mas já era de hora de acabar a série mesmo.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Tem final pelo menos?
assisti a 1ª, e tô pensando se compensa, visto que a série foi cancelada.
Tem final, ou fica esperando pela 4ª temporada.

Detesto quando fica desta maneira

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
felixjr escreveu:
Tem final pelo menos?
assisti a 1ª, e tô pensando se compensa, visto que a série foi cancelada.
Tem final, ou fica esperando pela 4ª temporada.

Detesto quando fica desta maneira

Aconteceram certos fatos na season 03 que é notorio que não da pra continuar a historia, na minha opniao finalizou, de uma certa forma sim. teve episodio legais na season 03 dentro do que se espera da serie, dentro que a serie é mesmo.....
Comparando com o cancelamento de uma serie por exemplo como The 4400, The 4400 não foi finalizada, no caso de Robin Hood então na minha opniao teve fim sim. não sei se ficou bem claro o que eu disse.

felixjr
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 07:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Entendi.

Nem me fala de 4400, jericho, Journeyman. Mas pra mim, uma das que mais senti a perda foi Traveler, mesmo estando no inicio, pois achava fantástico, era tudo que prison break queria ser na 2ª temporada e não era.

Li no orkut muita gente falando para nem assistir a 3ª temporada e se contentar com o final da segunda mesmo, mas acho que se começar não vou conseguir não.

Obrigado.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
felixjr, A 3 temporada foi mesmo a mais fraca. Mas pra mim finaliza a serie sim.

Nossa Traveler, serie fantastica!! Adorei Traveler, me deu dor agora lembra disso Crying or Very sad

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Robin Hood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida