Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Knowing

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [Info] Knowing « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Incrível como nego exagera.

Achei o filme excelente, uma coisa linda de se ver.
É claro que não podemos comparar Knowing com clássicos do cinema, mas é um excelente pipoca.
Efeitos especiais impecáveis.

Espero agora por 2012.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2009 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Depois desses posts, vou baixar já esse filme.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
charllesf
MensagemEnviada: Sexta Junho 26, 2009 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Knowing.720p.BluRay.x264-HUBRIS

CARACA! Realmente excelente.

Sabem aquele tipo de filme que a ideia é excelente mas não trabalham bem ela? The happening, por exemplo. Então, este é justamente o contrário, eu particularmente não achei a história muito boa, mas no filme conseguiram trabalhar ela extremamente bem, o que fez dele um excelente filme. Não posso deixar de comentar também, sobre os magníficos efeitos especiais, sem duvida alguma, tivemos no filme a mais bem feita cena de queda de avião.

Nota: 9,4

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
demol
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
p*** merda, que filme RUIM....
Tinha um grande potencial, mas que MERDA que fizeram...

5/10

demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Junho 30, 2009 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Até tentei tirar o cérebro pra ver esse filme, mas não deu. p*** filme ruim. Vale pelos efeitos mesmo e pra dar umas risadas, impossível levar a sério aquilo.

Aliás o Cage deveria levar o prêmio de ator mais canastrão, e a menina que eu até acho legal em Damages, mas que o povo já desse o sarrafo, deve ter feito a pior atuação da vida.

Together, forever.
Ai, ai Laughing

Agora que fui ler as críticas que postaram na outra página, os caras são maus. "
Citação:
Se você tem uma mente feita para acreditar em um filme triste e forçado sobre formas de vida alienígenas enlouquecidas pela numerologia, então você talvez ache o filme suavemente distrativo."

lol

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 30, 2009 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Filme mais "ame ou odeie" que vejo em um longo tempo.

Na verdade vi quando estreiou.

Achei legalzinho. Nada marcante.

os VFX que foram de moer.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Junho 30, 2009 03:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O filme é fantástico, mas tem uma mancha: Nicolas Cage.
sabe, respeito demais o cara, acho ele um crânio, filosoficamente uma pessoa interessante, sua produtora só escolhe roteiro bom, mas como ATOR ele deixa muito a desejar.
Alguns atores canastrões a medida que envelhecem ficam fantásticos. Com Nicolas Cage isso NÃO acontece. Ele nunca foi brilhante, mas agora que envelhece, ficou MUITO PIOR!!!

O filme abre lindo, fantástico, a cena do espaço, o movimento dos carros, a aproximação, tudo aquilo dá o ar de qualidade e suspense que o filme teria. Mas na primeira cena de Cage, quando ele fala a respeito do domingo clássico de hot dog, foi péssima, até nos padrões básicos de interpretação, como entonação de voz, feições, sentimento...
É intrigante como ele pega um personagem sem grandes dificuldades e interpreta tão mal...

Mas vamos equilibrar as coisas: a direção de Alex Proyas é linda, linda demais, o cara sabe fazer um filme, vou até estudar melhor o que ele já fez, mas ele é genial mesmo. Inclusive, acredito que ele reduziu um pouco os defeitos do Nicolas Cage.

Os efeitos especiais na hora da queda do avião foram dúbios: a cena foi bem bolada, mas a decisão de usar tanto fogo em CG e nada de fogo real não foi muito boa. Tal tipo de fogo não faz cena sozinho, e ali a direção pecou um pouco.

Mas nada que manche o ritmo do filme, que foi fantástico. Algumas críticas que li em outros lugares, principalemente dos jornais americanos, dizem mais a respeito de um filme que tenha Aliens não estar na moda.

Como pra mim moda é lixo, anti moda é lixo duas vezes, o filme não perde nenhum ponto por causa disso. Quando saquei os Aliens (na verdade, suspeita meio óbvia desde a primeira cena, da Terra vista do espaço e a discussão sobre vida alienígena) ainda pensei comigo "num filme fantástico desses, o final poderia até ser qualquer asneira!".

Então, minha nota é 8 para o filme. Tirei dois pontos pela má atuação de NC e pelo recurso do "amigo materialista que não acredita em nada", coisa mais cansada. O resto é perfeito, e esse filme vai ficar para a história sim.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 05, 2009 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem, depois de tantas opiniões discrepantes aqui, fiquei curioso, peguei o filme, vi ontem e.....

é uma BOSTA!

O filme parte até de uma premissa interessante, mas antes de chegar nos 30 minutos já se perde totalmente. Pra falar a verdade, quando o Nicolas Cage aparece pela primeira vez, pronto, o filme foi pro saco.

Pra começar, é uma colcha de retalhos inacreditável, parecia Apanhador dos Sonhos. Não existe sequer uma idéia nova nesse filme. Pegaram elementos de Sinais, com Esquecidos, Impacto Profundo, tentaram jogar um pouco de terror, um pouco de Premonição, e no final o filme não tem identidade alguma!

E os clichês? Filho de padre que perde a fé porque a esposa morreu, mas que nos momentos finais de sua vida, volta pra morrer com a familia? Fizeram o roteiro na base do Ctrl C + Ctrl V direto.

Vários acontecimentos são muito previsiveis, daqueles que você sabe o que vai acontecer antes da cena começar. Os diálogos são ruins e as atuações rasas do começo ao fim.

E praticamente todos os acontecimentos são forçados. A maneira como o Nicolas Cage decide do nada começar a decifrar os números beira o absurdo.

Desde a primeira cena dava pra saber que seriam aliens, e na metade do filme já da pra sacar que as crianças eram as escolhidas para serem salvas.

Unica cena realmente fantástica é a do avião caindo na estrada. O resto é descartável, e não existe clímax nenhum no filme.

Motoqueiro Fantasma, O Vidente, Presságio, quem escolhe os papéis do Nicolas Cage? Laughing

Podem me chamar de chato, exagerado e o diabo, mas eu acho que Transformers 2 é vencedor de Oscar perto desse Knowing.

2/10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aplick
MensagemEnviada: Domingo Julho 05, 2009 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu não acho o Nicolas Cage tão ruim assim ! Acho até que nesse filme ele ele mando bem.
E o filme é interessante, uma história meio comum (destruição em massa do planeta), eu achei que conseguiriam fazer algo pra impedir o final, mas me surpreendi ao ver que não, e isso foi um ótimo diferencial.

9/10.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
matrixkid
MensagemEnviada: Domingo Julho 05, 2009 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

o ogro falou tudo... é o filme mais "ame ou odeie" que eu vi nesse ano.

particularmente, gostei. mas não achei o "filmão". é um bom pipoca, que depois esquece.

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Powerish
MensagemEnviada: Domingo Julho 05, 2009 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

aplick escreveu:
Eu não acho o Nicolas Cage tão ruim assim ! Acho até que nesse filme ele ele mando bem.
E o filme é interessante, uma história meio comum (destruição em massa do planeta), eu achei que conseguiriam fazer algo pra impedir o final, mas me surpreendi ao ver que não, e isso foi um ótimo diferencial.

9/10.

Também achei. E que efeitos especiais, valeu baixar 720p, a queda
do avião foi muito boa e o final também bem legal. A história eu gostei
mas não é uma coisa muito marcante, e tem que ser MUITO bom pra ser
marcante com esse tema comum...enfim, bom filme.

Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Knowing
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida