Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 137, 138, 139  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
andrade
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Vamos deixar o clima "auspicioso". Pra que falar do peixe se o que me deixa alegre é tirar um barato da sua cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O empate do peixe mesmo jogando mal foi ate lucro, que o juiz roubou um penal claro em cima do Obina.

E jogando mal do jeito que jogou e com um time sem técnico arrancar um empate, saiu no lucro.

Agora proximo fim de semana pega o Sport em casa e tem que fazer o seu dever. Mas ta dificil viu.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Claro, claro... vamos manter o clima "auspicioso" do fórum. Mas que faz tempo que o senhor não consegue tirar sarro de mim, faz hein? Eiii, eiii!!! Faz tempo que sou eu quem escolhe avatares e assinaturas pra você usar Wink

E Sport, aviso uma coisa pra você: "Vai que é legal!!!" ..... "pode ir pra cima que é legal, 3 pontinhos no bolso tranquilo" VAI QUE É LEGAL!!! Bad Grin Bad Grin

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra complementar sobre o Muricy: o que está pegando na decisão dele é que a família quer ficar em São Paulo, não querem voltar pra Porto Alegre. Vamos ver o que o Mura decide.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa, passou aqui o gol que o Adriano perdeu no final do jogo contra o Flu. Que que foi aquilo? hsaashushuashushushuasshushuashuashusahu

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Citação:
Nossa, passou aqui o gol que o Adriano perdeu no final do jogo contra o Flu. Que que foi aquilo? hsaashushuashushushuasshushuashuashusahu

E o Fantastico nem deu o trofeu Furao pra ele PQ hein? hauhaauhauahauhau

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:
Citação:

Absurdo né? Mas óbvio que não íam falar mal do Adriano. Laughing

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Vitao_26
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Apesar de não confiar no Cosme Rímoli, pode ser uma explicação.
Vindo do São Paulo, não duvido de nada:

Sabotagem ou mera burocracia?

O blog apurou a razão porque Muricy Ramalho pediu 'uns dias' para a diretoria do Palmeiras.

Não foi bem para pensar.

Fazer charme.

Ou esperar a decisão entre Internacional e Corinthians pela Copa do Brasil.

O problema está no São Paulo.

Por respeito ao clube, o treinador não quis tornar pública uma situação até então impensável.

Vários conselheiros e dirigentes que trabalharam pela saída do técnico do Morumbi estão admirados.

Não esperavam tanta fidelidade.

A diretoria do São Paulo não está nem um pouco empenhada em pagar rapidamente o que deve ao técnico.

Muito pelo contrário.

E mais: quem teve acesso às contas do treinador no São Paulo ficou estarrecido.

O treinador tinha dois meses de salários atrasados.

ele.

Os jogadores estavam recebendo o que está registrado na carteira de trabalho em dia.

O São Paulo atrasou os direitos de imagem.

Muricy, não.

Estava sem receber há dois meses quando foi demitido.

E não revelou para a imprensa.

Seu salário era de R$ 350 mil mensais.

Se não tinha multa como Luxemburgo, tem direito a receber 50% das férias e do 13º como qualquer trabalhador.

O total gira em torno de R$ 1,4 milhão.

Muricy foi demitido há dez dias.

Um clube grande e poderoso como o São Paulo não está pagando Muricy porque não quer.

A impressão que fica é que os dirigentes não querem ver o treinador trabalhando em um rival.

No Palmeiras.

O plano está dando certo.

Os dirigentes palmeirenses acreditam que o treinador está menosprezando o clube.

Está na hora de Muricy repensar sua lealdade...

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Esse Cosme só fala merda. E não é de hoje. Ontem li uma matéria dele falando do Nilmar que coisa mais tosca!

Não tem muita moral pelas bandas do uol.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
andrade escreveu:
Citação:

É que ele tava impedido. Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
É... esse mesmo Bad Grin

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vitao_26
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

PVC - Por que você não respondeu ainda ao Palmeiras?
MURICY - Meu, eu não posso ser igual aos outros e fazer tudo contra o que eu sempre falei. Se meu discurso sempre foi um, agora minha prática não pode ser outra. Quer dizer que ainda nem assinei minha rescisão com o São Paulo. Como vou assinar o contrato com outro clube? Não vou fazer como vários outros e assumir no dia seguinte ao cara cair.

PVC - Minha aflição é a quantidade de especulações em que nós acabamos caindo. Minha sensação é que você não assumiu o Palmeiras, por causa do impacto de trocar um rival por outro, não por esperar o Inter...
MURICY - Eu não estou esperando coisa nenhuma. Não estou esperando time nenhum. Eu preciso descansar, também. E não quero cair na vala comum, daqueles que saem de um clube num dia, assumem outro posto no dia seguinte. Não é orgulho, não é nada. Tenho certeza que o Palmeiras me oferece um grande contrato. Mas não pode ser só dinheiro. Não pode ser isso o que move um profissional, principalmente porque meu discurso nunca foi esse.

PVC - O Grêmio, por exemplo, mostrou que queria o Autuori e esperou por ele um mês...
MURICY - Eu pensei nisso outro dia. Mas também não é por aí. Não falei com ninguém desde que saí do São Paulo. Saí no sábado, o telefone não parou mais. Todo mundo querendo que eu falasse. em Ibiúna, um jornal bateu na minha porta. Eu não vou falar, porque sei que acabo falando coisas que não preciso. Eu não preciso ter pressa e teve mais gente que já ligou para me fazer oferta. Agora não é a hora. Mas, quem sabe, não descarto que semana que vem, me dê vontade e eu assuma um time. que vai ser com calma, na hora certa, sem sair de um clube num dia e assumir outro no dia seguinte.

Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Concordo com tudo que o Muricy disse.
Cada dia mais difícil encontrar "profissionais" como esse.

Ele vai acabar fechando com o Parmeiras.

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vitao_26
MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Maggot#9, também acho.

Eu até falei aqui mais cedo.
Todos os palmeirenses cobravam mais seriedade do Luxemburgo. Pediam o Muricy justamente por isso.

Agora que o cara quer tempo, acha ruim sair correndo pra outro clube, a maioria está criticando.

Não dá pra cobrar seriedade dele só de vez em quando.
Ou cara é sério ou não é. O Muricy é.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Junho 30, 2009 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

bibs escreveu:
doug.manoel escreveu:
andrade escreveu:
Citação:

É que ele tava impedido. Cool

Quer dizer que alem de perder gol, ele ainda não presta atençao na linha de zagueiros?

Ahhhh, então tudo bem. Pe torto e burro... muito melhor Bad Grin Bad Grin

PS: desculpem a falta acentos, e que estou num PC horrivel aqui.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Engraçado que no final do jogo Náutico X Coritiba, em q o Coxa venceu por 1 tento a Zero, a torcida começou a pedir: "Muricy!", "Muricy!","Muricy!". HuaShauhA Laughing

certo que o Muricy já treinou o Náutico, é conselheiro deles, indica jogadores, repassa algumas opções boas q ele não ia utilizar por ter um plantel melhor, etc.

Más óbvio q voltar a treinar a Barbie depois do q ele se tornou, fica difícil né? Qd o Waldemar Lemos foi para o CAP com o mesmo discurso do ano passado de que tava indo pq era um grande clube, com uma superestrutura (discurso igual ao de Roberto Fernandes no ano passado q fez a mesma coisa, aliás, parece q o CAP tá começando com o hábito de levar os técnicos do Náutico), o Náutico chamou Geninho q só iria por R$ 160 mil., não podem pagar Geninho, imagina Muricy. A torcida do Náutico não tem lógica e bom senso. Então ficou o Márcio Bittencourt mesmo.

quero ver se eles perderem domingo pro Intenacional, vão pedir o Luxa. Huahshauhsuahushau Laughing Laughing

E acho q Márcio Bittencourt, vai durar até 26/07 - 14° rodada. Sport X Náutico na Ilha do Retiro. É um velho costume de trocar de técnico qd perde pro Sport. Laughing Laughing Laughing

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Como cantava Evandro Mesquita:

Então, tudo muito bom, tudo muito bem, mas a festa da Copa do Brasil é até Domingo, hein?

Mano Menezes, tem que colocar na cabeça da galera aí que não é porque já ganhou a vaga na Libertadores que pode relaxar no Brasileirão.

Estamos na 6º colocação do campeonato e com apenas 6 pontos atrás do líder. As próximas 4 rodadas serão:

Corinthians x Fluminense no Pacaembú

Grêmio x Corinthians no Olímpico (com o Grêmio ainda abatido pela eliminação da Libertadores)

Corinthians x Sport no Pacaembú

Cruzeiro x Corinthians no Mineirão (com o Cruzeiro de ressaca pela conquista do título sulamericano Wink )

, são 12 pontos que podemos conquistar (SE o time jogar focado) que vão deixar o Coringão bem próximo da liderança.

EDITADO Michelinha Cool

Earendil
MensagemEnviada: Sexta Julho 03, 2009 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Alguém tem uma explicação lógica de por que CorinthiansxFluminense será no dia 08?

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 137, 138, 139  Próximo Página 32 de 139

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida