Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Viquitor escreveu: |
O melhor é o D'Alessandro todo nervosinho e o Willian rindo da cara dele |
Impagável!
Parabéns merecidíssimo a todos os Corinthianos do forum! E meus agradecimentos sinceros por esta noite de tantas alegrias, que inclui o Mano comemorando mais um título dentro do Beira Rio.
Quem são mesmo todos os pagadores de promessa? Não esqueçam de fazer as suas colaborações ao LB, pra poder usar a assinatura novinha e fofinha que com certeza será elaborada com todo o carinho do mundo especialmente para vocês.
/sidivertindo enquanto pode
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Bom, pelo o que me lembro os pagadores são:
Os de sempre andrade e Rafa
Vieira suininho que ficou secando o meu Timão.
Aloprado representando o time do Chapolin.
E mais 3 cariocas que resolveram apostar contra o Corinthians não sei o porquê. Entraram na pilha do Rafa e se lascaram
E ainda foi um de cada time:
Juzinha: framenguista
Earendil: fluminensiano
Henrique: vaiscaindo
Só não teve Botafoguense porque os caras não tem torcida direito nem pra aparecer no campo do Engenhão, imagina aqui no fórum
Quanto ao Avatar e Assinatura, tenho certeza que o Maggot está colocando seu cérebro macabro para funcionar. E a gente tem há algumas páginas anteriores, uma foto de Corinthians e Grêmio.
Você podia dar uma incrementada na foto pra ficar ainda mais tiração de sarro, hein Maggot?
Manda Bala!!
Editado pela última vez por Victor Cheliga em Quinta Julho 02, 2009 00:54, num total de 1 vez |
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Parabéns aos mosqueteiros do Parque São Jorge !
... Que sirva de lição pro meu Grêmio (Mosqueteiros da Azenha) amanhã contra o Cruzeiro, se descuidar e tomar um gol perde a chance de enfrentar o Estudiantes na final.
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Primeira e última vez que eu aposto com o time dos outros.
Parabéns a gambazada, foram melhores e mereceram ganhar, mas deram a sorte de não pegar o Palmeiras nessa Copa do Brasil.
Podem passar o avatar.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Manda o baguio aí. Time de m*rda, covarde, não sabe sair pro jogo sem deixar espaços. Pior ainda caindo na cera do Christian justamente na hora da reação.
Bando de v*adinhos.
Vai Verminho, maltrata a gente e manda o avatar e a assinatura.
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
que vergonha esse Inter viu!!
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! Vitória muito mais que merecida.
Que vídeo hein Iara, até eu arrepiei.. Isso sim que é video.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Só agora que eu vi o vídeo e ele foi mesmo muito bem elaborado.
Isso de mostrar roupeiro, segurança, motorista é muito legal, cara. Os jogadores têm afinidade com esses caras, e eles dando depoimento com confiança é sensacional.
O cara falando: "é difícil vencer essa união" é de marejar os olhos
Vieira escreveu: |
Primeira e última vez que eu aposto com o time dos outros.
|
Bem feito
Jujuzinha escreveu: |
Pior ainda caindo na cera do Christian justamente na hora da reação.
|
Isso mostra preparação Jú. Eles estavam totalmente focados no jogo e sabiam direitinho a hora de fazer cera, a hora de enrolar, a hora de defender e a de atacar.
Eu tenho certeza que o Mano deve ter falado umas 2 horas na cabeça da galera pra que eles não fossem expulsos de besteira. Isso ficou muito claro quando o D'Alessandro foi pra cima do Willian e ele recuou em vez de ir pra cima.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Agora eu entendo porque o pessoal aqui tinha tanta certeza que o Tite ia cair.
Liguei a tv ontem, assisti 15 minutos, fui tomar banho e quando voltei tava 0x2. Ai fui dormir que tinha que acordar 5h30 hoje. Pena que nem teve porrada pra eu ver hoje no vt.
Depois me passem o avatar, que eu não fujo.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Esse time do Inter já vinha jogando mal e ser atropelado pelo egresso da série B foi uma humilhação pra ficar registrado num....num.....DVD !!!
E o froids é que esse time do curíntia não fica nem entre os 4 do brasileirão pra abrir mais uma vaga na Libertadores-010 para times, propriamente ditos, de série A e que poderão representar melhor o Brasil-sil-sil.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Cara, ao ver o D'alessandro "partindo pra cima" do Willian lembrei-me daquelas brigas de muleques ques estão na primeira, segunda e terceira série, onde um ficava peitando" o outro, mas porrada mesmo, nada!!!
Que cara mais comédia!!!
Abraço!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Antes de mais nada, saudações alvinegras a todos! Os que torceram e os que secaram!
Kollber escreveu: |
Cara, ao ver o D'alessandro "partindo pra cima" do Willian lembrei-me daquelas brigas de muleques ques estão na primeira, segunda e terceira série, onde um ficava peitando" o outro, mas porrada mesmo, nada!!! |
Perceba que ele chega perto o suficiente para dar um soco no Willian, mas não o faz. Fica realmente naquele esquema: "Alguém me segura senão eu bato!"
bibs escreveu: |
E o froids é que esse time do curíntia não fica nem entre os 4 do brasileirão pra abrir mais uma vaga na Libertadores-010 para times, propriamente ditos, de série A e que poderão representar melhor o Brasil-sil-sil. |
Já dá pra ver que alguém vai queimar a língua até o fim do ano!
Só uma pergunta bibs (por favor não se ofenda), você é São Paulino?
[]'s
_________________ DoAssogue
Editado pela última vez por DoAssogue em Quinta Julho 02, 2009 15:24, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|