Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Concordo com o colega acima e vou além. Esqueça que esta temporada existe. Minha coleção de DVDs terá um vazio no lugar entre a 5ª e a 7ª temproadas, que será parcialmente preenchido pelo DVD de Redemption.
24 Horas: Líder da CTU e ator de Lost são recrutados
Na ficção, os Estados Unidos estarão um pouco mais seguros agora, já que a Unidade de Contra-Terrorismo (CTU) da série 24 Horas acaba de recrutar o seu líder.
Ele atende pelo nome de Brian Hasting e será interpretado pelo ator Mykelti Williamson, de acordo com o The Hollywood Reporter.
O personagem é definido como um federal “super esperto” que ficará no controle da agência em Nova York.
Entre as últimas participações de Williamson na TV, constam uma em Pysch e em cinco episódios de CSI: NY na pele do chefe Brigham Sinclair. No cinema, o ator é mais conhecido por ter atuado em Forrest Gump.
Doug Hutchinson é outra recente adição ao elenco da nova temporada. O intérprete de Horace em Lost viverá o terrorista europeu Davros e a nova dor de cabeça do herói Jack Bauer.
A produção do oitavo ano de 24, que reestréia em janeiro na TV americana, começa nesta semana em Manhattan.
Fonte: SuperCool News _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
O colunista Michael Ausiello da revista EW acaba de divulgar que a atriz Katee Sackhoff, intérprete da Starbuck em "Battlestar Galactica", agora faz parte do elenco da oitava temporada de "24 Horas".
A informação não é oficial. O colunista indica uma fonte na produção. Katee deverá interpretar Dana Walsh, uma analista de sistema da nova e improvisada CTU de Nova York. Ela e o agente Davis Cole (Freddie Prinze Jr.) mantém um caso, mas ele ignora seu passado.
A oitava e última, assim o dizem, temporada da série estréia nos EUA no dia 17 de janeiro. A trama deverá girar em torno de um atentado contra a vida de um pacifista do Oriente Médio (Anil Kapoor). Também no elenco já confirmado estão Jennifer Westfeldt e Chris Diamantopoulos, entre outros.
Recentemente, a atriz Katee Sackhoff estrelou o piloto de Dick Wolf "Lost Found" que não foi transformado em série.
Você já pôde conferir as primeiras imagens da oitava temporada de 24 Horas, e agora pode dar uma olhada em uma descrição do que acontecerá no início da nova temporada. Vale ressaltar que a série retorna dia 17 de janeiro nos Estados Unidos, com um premiere de duas horas de duração. Lembrando que na noite seguinte serão exibidos mais dois episódios.
Como já falamos por aqui, Katee Sackhoff, Freddie Prinze Jr., Mykelti Williamson, John Boyd, Jennifer Westfeldt, Chris Diamantopoulos e Anil Kapoor entram para o elenco nessa nova temporada da série. Kiefer Sutherland, Cherryl Jones, Mary Lynn Rajskub e Annie Wersching retornam para o oitavo dia da série.
Descrição - Oitava Temporada:
A oitava temporada ocorrerá em Nova Iorque, entre as sombras da Estátua da Liberdade e as Nações Unidas. Nesse novo dia, a UCT encontra o seu novo diretor, Brian Hastings (Mykelti Williamson). Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.), um ex-fuzileiro naval que quer seguir os passos de Bauer, se torna o novo chefe de operações de campo. A analista de dados Dana Walsh (Katee Sackhoff) trabalha junto com o analista de sistemas Arlo Glass (John Boyd) dentro da unidade contra-terroristas. Rob Weiss (Chris Diamantopoulos) é o novo Chefe de Gabinete da Presidente Allison Taylor (Cherryl Jones), e Meredith Reed (Jennifer Westfeldt) é uma jornalista ambiciosa que acaba entrando no meio de toda essa situação.
Fonte: Cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Embora as filmagens da 8ª temporada já tenham começado e o trabalho já esteja bem planejado, 24 Horas sofreu uma grande perda em sua equipe. Calma que não se trata de nenhum ator que está “abandonando o barco”, mas o desfalque fica por conta da saída do diretor Jon Cassar que anunciou em sua página no twitter que está deixando de se dedicar as gravações da 8ª temporada para poder se dedicar ao cinema.
“Eu não irei dirigir mais nenhum episódio da 8ª temporada. Eu deixei a série para trilhar carreira na produção dos filmes. Já temos filmados os episódios 1 e 2.”
Vale lembrar que Jon Cassar foi um dos poucos que sempre esteve ao lado do ator Kiefer Sutherland desde o início da série a 8 anos atrás sempre dirigindo todas as temporadas da 24 Horas, mas agora com essa saída do diretor será que a série sofrerá algum problema significativo?
Fonte: Cineseries _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
É o que afirma a pesquisa feita pelo site LoveFilm. 24 Horas desbancou a série-fenômeno Lost em preferência e foi eleita por 19% de três mil internautas a atração mais viciante da TV.
Jack Bauer voltou com tudo mesmo. Após receber férias forçadas de 1 ano - em função da greve dos roteiristas, 24 ficou esse período sem exibir episódios inéditos -, o ex-agente da Unidade de Contra-Terrorismo retornou ao ar em janeiro nos EUA com uma sétima temporada que soube manter o padrão de qualidades das anteriores, sendo considerada por muitos uma das melhores da série.
Logo atrás do drama de ação, a ficção científica de J.J. Abrams abocanhou 17% dos votos, ficando com a segunda posição. 2010 é o último ano dos ilhados na telinha.
Friends, clássica sitcom que marcou época nos anos 90, apareceu em terceiro lugar, sendo votada por 10% dos seriemaníacos. Altamente criticada, Heroes provou que ainda mantem uma base fiel de fãs ao receber 9% dos votos.
Completam o top 10 os programas The Wire, Dr. Who, CSI, Prison Break, The Sopranos e Sex and the City.
Fonte: Supercool news _________________ _________
_________________ _________
O elenco da oitava temporada de 24 acaba de ganhar uma nova adesão. Dessa vez é o ator alemão Jürgen Prochnow, vivendo o vilão da temporada.
Prochnow será Bazhaev, o novo nemèsis de Jack Bauer, que aterrorizará a cidade de Nova Iorque. De acordo com o produtor executivo da série, Howard Gordon, o personagem é um tipo de “Poderoso Chefão”.
Gordon ainda antecipou que o ex-Presidente Charles Logan, interpretado por Gregory Itzin, poderia retornar nesta nova temporada. “Ele está lá fora em algum lugar.”
Fonte: Guiadeseriados _________________ _________