Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Jú, faz o que o seu coraçãozinho e sua consciência deixar. Você que sabe
Mas não foi pra isso que eu visitei esse querido tópico por mais uma vez. Foi pra isso aqui:
Carta de cumprimentos ao Corinthians causa mal-estar na Vila Belmiro
Leia a íntegra do ofício enviado à diretoria do Corinthians
”São Paulo, 02 de Julho de 2009
Prezados Andrés Navarro Sanchez.
Luis Paulo Rosenberg.
Parabéns pela brilhante conquista que muito honra o futebol de São Paulo.
Entusiasmado com nossos encontros para formatar o poderoso Super G4, peguei-me vibrando pelo título de nosso irmão Alvinegro.
Para nós, do Santos, o Corinthians se tornou um exemplo a ser seguido.
Espero que possamos construir, juntos, obras marcantes para o nosso futebol.
Atenciosamente,
SANTOS FUTEBOL CLUBE
Jose Carlos Peres
Superintendente”
Ahhhh Meu Deus!!! MEU DEUS!!!
Aê andradão!!! ô andrade!!! ô meu IRMÃO ALVINEGRO!!!
Paga um pau pra nós aí! O cara vibrou com a vitória corinthiana!!! A gente virou um modelo pra vocês pô... copiem a gente aí
Eu fico imaginando o santista velho, com aquela camiseta antiga do Santos da Coca-Cola, sentado no sofá, com a dentadura em um copo d'água ao lado, tomando sopa de letrinhas e tentando escrever "Corinthians Campeão"
ai ai ai... por essa eu não esperava. O Santos vibrando com o título do Coringão. Valeu aí mariscada, paguem um pau mesmo que a gente é f***
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Rafilskeeper escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
(na verdade o Douglas, que foi quem o empurrou e falou: já que vai sair, deita aí nessa p*rra) e ajudou o time nessa hora. Além de ganhar 3 minutos, ele esfriou o Inter por quase 10 minutos e ainda expulsou o D'Alessandro. |
É. Catimbas do futebol. |
Ensaio para a Libertadores!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
O Christian ia ganhar no máximo 20 segundos com o carrinho indo buscar ele e o tirando de campo. Com aquela pataquada do D'Alessandro e do Magrão, o Corinthians ganhou uns 3 minutos de lambuja, já que aquela confusão durou uns 9 minutos e o juiz deu 6 de acréscimo. |
[2]
Nessa hora o certo era os jogadores do Inter pressionarem o juiz, e não correr pra cima do Cristian.
Isso esfriou o jogo e resultou em 1 jogador a menos pro Inter, justo na hora que o time parecia começar a conseguir o placar que precisava.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bom, nosso amigo Maggot continua com problemas, logo iremos usar a assinatura que ele mandou sem ter trabalhado muito:
http://img37.imageshack.us/img37/8032/asscopabr.gif
E eu acredito que esse avatar traduz todo o sentimento que os perdedores devem estar passando nesse momento:
http://img199.imageshack.us/img199/8520/83754502.png
Abraços para todo mundo e os vejo nos próximos castigos que vocês levarem
EDIT: ok, aceitei a sugestão do Gabriel e tá aí o novo avatar de pagamento da aposta. Aloprado e Gabriel se não quiserem mudar, tudo bem, mas Rafa, Ju, Henrique, Andrade, Vieira, o de vocês é esse
Editado pela última vez por Victor Cheliga em Domingo Julho 05, 2009 15:54, num total de 1 vez |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu só fecho o tópico quando todo mundo usar o avatar!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Bueno: aposta feita, aposta perdida, aposta começando a ser cumprida...
Parabéns ao Corinthinas e aos aos corintianos: vitória limpa e justa!
Ao Inter resta "lamber as feridas" e se focar no Campeonato Brasileiro (onde ocupa uma boa vice-colocação) a Recopa (onde pode reverter o mau resultado em Porto Alegre) e a Copa Sul americana (onde pode buscar o bi-campeonato)...
Uma semana e contando!
Edit: tentei colocar a imagem na assinatura mas lá falam que somente colaboradores podem colocar imagens na assinatura, então: ou mudam as regras, ou se ferraram!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado, auhauhuahah
mas as regras da aposta diz que se perder tem q colaborar com o LB e colocar a assinatura não? /medandopitaco.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
doug.manoel escreveu: |
Eu só fecho o tópico quando todo mundo usar o avatar!
|
Acho bom fechar logo essa joça, pois me lembro que em 2007 fecharam o tópico antes mesmo de fazer uma semana,nem me deixaram aproveitar, bando de tendenciosos....
E nem queria falar muito, mas o avatar que vocês corintianos tiveram que usar ano passado era bem melhor que esse.
- Tópico Fechado -
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Boa douguito!!!
Enquanto a galera não paga a aposta, a gente segue aqui aloprando todo mundo.
sahshushushushushuasshu
Entendeu essa douguito??? hã, hã? aloprando todo mundo
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Aposta paga
- Tópico Fechado -
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Só entrei aqui agora..
bom...
Parabéns pro Curintia...
E pros curintia**s do forum...
A realidade é o que Curintia jogou melhor e mereceu o titulo...
E como disse o Cheliga eu acho..
pelo menos o meu Vascão foi mais dificil pro curintia....
E sobre o segundo jogo não vou opinar porque simplesmente não perdi tempo assistindo...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Aposta paga.
- Tópico fechado -
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Aposta paga
- Tópico Fechado -
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
é essa img do avatar?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
tô com problema na assinatura
Está o endereço completo, não é espaçamentos nem nada... alguém pode ajudar?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|