Autor |
Mensagem |
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Jackelinediniz escreveu:
Citação: |
Sim a teoria é legal.
Mas oq justifica os 40 a 50 anos que o Jack disse que os cadavers devem ter com o anos que eles estao??? isso teria q ser em 1954/64.
Qual plano p Sun e Jin morrerem nessa epoca?? Como isso aconteceria? |
Aí reside meu problema...só consegui imaginar até aqui...vamos ver se nos outros episódios aparecem elementos para costurar essa colcha de retalhos.
Ired escreveu:
Uma coisa que eu achei interessante foi Kate dizer "Eu não quero ser Eva". Acho que será ela. |
É algo a se considerar...Lost trabalha com ironia... se Juliet tiver morrido no incidente( lembram dela explicando para o Miles o que era a escotilha?), há forte chance de Kate ser a "Eva". Mas quem seria "Adão"? Jack ou Sawyer?
Eu apostaria no Sawyer, não por não querer que Jack e Kate finalmente se acertassem.... é porque acho óbvio demais... e isso não combina com Lost.
|
|
|
|
SoraiaNajjar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JOINVILLE -SC
lred escreveu: |
Uma coisa que eu achei interessante foi Kate dizer "Eu não quero ser Eva". Acho que será ela. |
Quando isso?
Não me lembro dessa afirmação da Kate.
~~~~~~~~~~~~~~
Mas, de qualquer maneira eles não podem ser Jack e Kate por uma razão muito óbvia:
O esqueleto não pode ser de Jack, pelo simples fato de que Jack tocou no esqueleto.
Nós aprendemos com Edgar Halliwax no vídeo da estação Orquídea que pode ser muito, muito ruim se um objeto (coelho ou pessoa) que viajou pelo tempo tocar ele mesmo futuro ou passado. Aprendemos isso porque Halliwax ficou maluco quando os 2 coelhos estavam no mesmo espaço, dizendo que os 2 não podiam chegar perto um do outro."
- Os produtores falaram em um postcast oficial algo como:
"Há um easter egg que como um anagrama, que pode focar uma luz no mistério de Adão e Eva e aprofundar o conhecimento na mitologia de Lost".
Depois disso todo mundo grudou os olhos no episódio tentando achar os benditos easters eggs.
Parece que depois disso eles já confirmaram que o correto é Tempo Perdido ou Tempo Desperdiçado
Sobre a segunda pista muito se especulou sobre a mensagem escondida no vídeo do Quarto 23.
http://www.youtube.com/watch?v=mVCFbUPPZRo&feature=related
Ao rodar o vídeo de tras pra frente tem gente que jura que ouve :
"Only fools are enslaved by time and space"
( Só os tolos são escravos do tempo e do espaço).
Eu confesso que não consigo ouvir nada.
Mas, tem gente que vai ainda mais além e diz que essa frase é um anagrama para:
"Bones of Nadlers may lay lost deep in cave"
( Os ossos dos Nadlers podem estar perdidos no fundo da caverna).
Eu particularmente acredito serem Rose e Bernard devido a referência á cor da pele ( branco e preto).
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
SoraiaNajjar escreveu: |
lred escreveu: |
Quando isso?
Não me lembro dessa afirmação da Kate. |
Foi no mesmo episódio que eles encontram os esqueletos, se não me engano.
Mas, de qualquer maneira eles não podem ser Jack e Kate por uma razão muito óbvia:
O esqueleto não pode ser de Jack, pelo simples fato de que Jack tocou no esqueleto.
Nós aprendemos com Edgar Halliwax no vídeo da estação Orquídea que pode ser muito, muito ruim se um objeto (coelho ou pessoa) que viajou pelo tempo tocar ele mesmo futuro ou passado. Aprendemos isso porque Halliwax ficou maluco quando os 2 coelhos estavam no mesmo espaço, dizendo que os 2 não podiam chegar perto um do outro." |
Na verdade, acho que não ficou muito clara a questão de não poderem se tocar. Talvez pensavam que se eles se vissem iriam ficar loucos ou sei lá. Mas essa razão que tu apontou ainda não foi "confirmada".
|
|
|
|
Alexcriscione
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru / SP
Se os Losties voltaram para o futuro após o Incidente, Rose e Bernard também voltaram, portanto acho que não são eles... Pode ser alguém da Dharma que fugiu do expurgo, ou ainda alguém que não sabemos...
|
|
|
|
SoraiaNajjar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JOINVILLE -SC
Pode também ser os DeGroots..mas, seria muito óbvio não?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
kakkau escreveu: |
Acho que Adão e Eva sejam Jin e Sun.
Argumentos:
*Os corpos são achados justamente no episódio da 1ª temporada que traz os primeiros flashes de Jin e Sun;
*Jacob na quinta temporada vai ao casamento deles e diz que o que sentem um pelo outro é muito especial.
*Eles ficam separados no contínuo espaço/tempo, coisa que não aconteceu aos outros losties. E ambos estão tentando tudo para se reencontrar. Nesse caso, o amor deles parece ser muito especial e então eles seriam fortes candidatos a permanecer na ilha e começar um civilização mais humanizada. Adão e Eva simbolizam o começo da civilização. |
E Ji Yeon? Seria completamente esquecida pelos pais?
Pode também ser os DeGroots..mas, seria muito óbvio não? |
Sei não... Eles não podem fazer isso, pois ao deixar tanto mistério sobre os corpos desde a 1ª temporada e justificarem com um casal que mal teve a história explicada na série, eles estão cometendo um erro grave.
É a mesma coisa de ser dito, num livro da Agatha Christie, que o assassinato que envolve o enredo inteiro do livro fora cometido pelo mordomo, o qual não apareceu sequer uma vez na estória.
Adão e Eva já são conhecidos pelo público, tenho certeza! Os próprios produtores disseram que o casal é um vestígio que comprovará, com o final da série, que eles sabiam o que estavam fazendo desde o começo.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Joao Pedro escreveu:
E Ji Yeon? Seria completamente esquecida pelos pais?
|
Aí é que está... lancei essa idéia baseada nas aparições de Jacob, depois achei minha suposição péssima, pois não encontrei elementos para fundamentá-la.
Atualmente não tenho candidatos... acho Rose e Bernard muito "blassé"... Kate e Sawyer, talvez... Jack como Adão já descartei. Que outros casais nós temos? Desmond e Penny faria algum sentido? Vou estudar um pouco mais para dissertar algo mais coerente.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Kate e Jack ou Sawyer seriam obvios.
Jin e Sun ou Bernard e Rose ate seriam bem interessantes para a trama
Desmond e Penny ou Paulo e Nikki que seria uma jogada genial dos produtores.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Na verdade, acho que não ficou muito clara a questão de não poderem se tocar. Talvez pensavam que se eles se vissem iriam ficar loucos ou sei lá. Mas essa razão que tu apontou ainda não foi "confirmada". |
Esses vídeos da Comic Con não podem ser considerados canônicos, os Darlton podem ignorá-los o quanto quiserem. Maior prova disso é o vídeo do Faraday filmando o Dr. Chang sendo completamente ignorado na temporada passada. Nada visto na série em si sugere, nem mesmo remotamente, que um viajante no tempo não possa tocar uma outra versão de si mesmo.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Magnus Hanso
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 4 de Agosto de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Black Rock
"No episódio Flashes Before Your Eyes (oitavo da Terceira Temporada), é possível ver duas pedras, uma branca e uma preta, sobre uma mesa no apartamento de Desmond e Penny. As pedras são muito semelhantes às encontradas com Adão e Eva nas cavernas. "
não podem descartar a hipotese de ser o desmond e a penny.
peguei essa citaçao do lostpedia.
|
|
|
|
kakkau
|
|
"No episódio Flashes Before Your Eyes (oitavo da Terceira Temporada), é possível ver duas pedras, uma branca e uma preta, sobre uma mesa no apartamento de Desmond e Penny. As pedras são muito semelhantes às encontradas com Adão e Eva nas cavernas. "
não podem descartar a hipotese de ser o desmond e a penny.
peguei essa citaçao do lostpedia.
|
Com esse indicio, podemos começar a especular essa possibilidade...
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Mas e aí? o filho deles Charlie (assim como a filha de Jin e Sun) seria esquecido pelos pais?
_________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Eu pensei em algo muito importante esses dias... Se de 1992, na Purgação, até 2004, quando Hurley, Sawyer, Charlie e Jin acham a kombi azul DHARMA na selva, o corpo de Roger Linus já estava bem decomposto, é muito possível que Rose e Bernard continuem em 1977 e fiquem naquele estado.
As dúvidas do tempo de decomposição já não são tão drásticas. Meu voto ainda vai para os dois, apesar de Desmond e Penny começa a fazer mais sentido a cada dia que passa...
|
|
|
|
kakkau
|
|
As dúvidas do tempo de decomposição já não são tão drásticas. Meu voto ainda vai para os dois, apesar de Desmond e Penny começa a fazer mais sentido a cada dia que passa...
|
Porque você acha que pode ser Desmond e Penny? Eu particularmente gostaria que fosse um casal diferente de Rose e Bernard, pois odeio o óbvio...gosto de desafios para o raciocinio... e sendo esses dois últimos, fica muito simples, preto no branco, por assim dizer. Em contrapartida, não consigo achar evidencias para Adão e Eva ser Sun/Jin, Desmond/Penny, Kate/Jack. Que evidencias você conseguiu perceber? Compartilhe conosco. Abraços
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
kakkau escreveu: |
joaopedro1 escreveu: |
|
Porque você acha que pode ser Desmond e Penny? Eu particularmente gostaria que fosse um casal diferente de Rose e Bernard, pois odeio o óbvio...gosto de desafios para o raciocinio... e sendo esses dois últimos, fica muito simples, preto no branco, por assim dizer. Em contrapartida, não consigo achar evidencias para Adão e Eva ser Sun/Jin, Desmond/Penny, Kate/Jack. Que evidencias você conseguiu perceber? Compartilhe conosco. Abraços |
A Ilha ainda não "terminou" com Desmond, o que me faz ter quase certeza que ele retornará, sobretudo ao lado de sua amada a quem prometeu nunca mais deixar. Algo na história deles me diz que depois de se encontrarem, viverão juntos "pela eternidade", assim como o casal de esqueletos visto na caverna. Como eles vão parar ali, e o que acontecerá com Charlie, eu não faço a mínima ídéia. É mais um pressentimento mesmo que se fortalece nessa história de amor deles. (Além do fato de duas pedras semelhantes terem sido encontradas acho que na casa de Desmond, no 3x08. Porém isso não acrescenta muito, na minha opinião).
Sim, meu palpite ainda é Rose e Bernard, o óbvio. E isso não me irrita, kakkau, pois o fato de termos tido 5 temporadas para especular sobre o mistério foi o suficiente. Os pedacinhos foram se encaixando e só com o final da 5ª temporada que ficou meio óbvio, antigamente era mais difícil. Eu não cogitava tanto Rose e Bernard, mas esse cara surgiu com este tópico antes do finale e pode estar certo afinal de contas.
Ah, e acho que quem revelará em breve a identidade dos corpos será Miles, ficando até espantado com a descoberta.
Porém em LOST eu não duvido de nada. Sempre terá uma chance, nem que minúscula, de ser Jack e Kate, ou Jin e Sun, ou Desmond e Penny.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar