Data de Exibição: 27/06/2005
Sobre: Hurley
Sinopse: Hurley quer de qualquer maneira encontrar a tal francesa e entra na floresta em busca da misteriosa mulher. Sayid e Clarlie ficam sem opção senão segui-lo. Enquanto isso, Locke pede a Claire para ajudá-lo na construção de um misterioso item. Segundo os criadores de Lost, um episódio chocante.
Promo:
Este tópico será aberto dia 29/06/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Esse foi sempre um dos meus episódios favoritos, os números sempre foram um "detalhe" chamativo da série pra mim... Depois desse episódio que começei a caçar eles nas cenas de Lost...
Locke fazendo o berço foi muito legal, na época quando vi pela primeira vez nem desconfiava o que era até ele mostrar a Claire... _________________
Também tenho custume de caçar os numeros na serie e fora da serie Também LOL
Hum... O Leonard e o marido da Mulher la ouviram os numeros ha 16 anos atras.
A Rousseau Também, eles seguiram os numeros e cairam na ilha, os numeros vinha da torre que mais tarde a Rousseau altera e coloca sua mensagem de socorro.
Vimos os numeros na porta da escotilha...
Se esse numeros vieram da ilha isso tem q ser explicado Também, não podem simplesmente abandonar isso assim... tudo bem q tem a tal equaçao de valentezeti mas poderiam citar isso na serie e incrementar com alguma coisa, afinal eles são malditos.
/me querendo ver esse numeros explicados na serie. não adianta. _________________ _________
Não necessariamente o chefe, mas o Hurley era o dono da empresa que fabricava caixas, onde o Locke trabalhava. _________________ http://kdpj.blogspot.com
Uma pena que tudo indica que não vão ter uma explicação.
Bem.. eu não creio que haja muita coisa ao redor deles não...
Primeiro porque já foi revelado que são parte da Equação de Valenzetti que a Dharma estava estudando, e estavam sendo transmitidos pela torre até a Rousseu e sua equipe interceptá-los e seguir até a ilha pra ver do que se tratava... e então ela mudar a gravação.
Antes dela mudar a gravação, Sam e o cara que está no hospício haviam ouvido-os também.
As ocorrências ao redor deles não passam de coincidências.
Ou, como disse a viúva de Sam e também Charlie, você acha mesmo que todas as coisas ruins que acontecem com as pessoas e com a humanidade são decorrentes destes números? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Mas eles têm que explicar por que diabos estavam transmitindo esses números e por que eles trazem azar a quem os utiliza.
O "Porque" já foi dito, nos ARG se não me engano, e a proposta original, na época da Dharma, era que a única forma de comunicação dos pesquisadores com a administração/gerência do projeto era essa transmissão dos números. Em outras palavras, a ilha deveria ficar transmitindo estes números (que são os coeficientes-chave da equação) ininterruptamente até que os pesquisadores encontrassem uma forma de alterar a equação (está lembrado que esta equação revelaria o fim do mundo e que, alterando-a poderia-se mudar o final do mundo). Quando encontrassem, a transmissão deveria ser alterada para os novos coeficientes.
Agora, com relação a sorte/azar sobre eles... bem, eu fico com a viúva que o Hurley visitou: são coincidências da vida. Não creio que haja algo além disso em relação aos números. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
Citação:
O "Porque" já foi dito, nos ARG se não me engano, e a proposta original, na época da Dharma, era que a única forma de comunicação dos pesquisadores com a administração/gerência do projeto era essa transmissão dos números. Em outras palavras, a ilha deveria ficar transmitindo estes números (que são os coeficientes-chave da equação) ininterruptamente até que os pesquisadores encontrassem uma forma de alterar a equação (está lembrado que esta equação revelaria o fim do mundo e que, alterando-a poderia-se mudar o final do mundo). Quando encontrassem, a transmissão deveria ser alterada para os novos coeficientes.
Agora, com relação a sorte/azar sobre eles... bem, eu fico com a viúva que o Hurley visitou: são coincidências da vida. Não creio que haja algo além disso em relação aos números.
Eu até acho que a história dessa equação é que serviu de base para os produtores criarem e desenvolverem toda a mitologia de Lost, que como já percebemos é uma miscelânea cultural muito bem arranjada e amarrada entre si.
Mas eles têm que explicar por que diabos estavam transmitindo esses números e por que eles trazem azar a quem os utiliza.
Agora, com relação a sorte/azar sobre eles... bem, eu fico com a viúva que o Hurley visitou: são coincidências da vida. Não creio que haja algo além disso em relação aos números.
Eu ainda não vi esses ARG.
Aliás, eu nem comentei o episódio, que considero um dos melhores.
- O Hurley é um personagem muito engraçado. Quando a gente não dava nada por ele, ficamos sabendo que sua história é surpreendente.
- Até a Danielle se rende ao caráter do Hurley e o ajuda. Aquela cena do abraço me comoveu bastante.
- Esse episódio me fez lembrar que o motivo da Libby ficar no sanatório com o Hurley não foi explicado...ou foi?
- Esse episódio me fez lembrar que o motivo da Libby ficar no sanatório com o Hurley não foi explicado...ou foi?
Na verdade nem tem o que explicar direito. Sawyer e Boone não se cruzaram na delegacia? Ana Lucia não trabalhou para o pai de Jack, que é pai da Claire e que esbarrou com Sawyer duas vezes? São coincidências... ou destino, o que é a verdadeira premissa da série. Parece que os produtores tinham uma história pra explicar Libby, mas Cynthia Watros disse não querer voltar à série, então eles afirmaram o que eu disse.
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
Citação:
Parece que os produtores tinham uma história pra explicar Libby, mas Cynthia Watros disse não querer voltar à série, então eles afirmaram o que eu disse.
Também li isso em algum lugar. Os produtores convidaram a atriz, mas ela se recusou terminantemente ( pelo menos até o dia em que li). E a explicação (snif...snif...) ficará, como já dito acima, por conta das "coincidências".
Também li isso em algum lugar. Os produtores convidaram a atriz, mas ela se recusou terminantemente ( pelo menos até o dia em que li). E a explicação (snif...snif...) ficará, como já dito acima, por conta das "coincidências".
Também pudera... depois daquela agressão barata e cruel do Michael... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)