Eu não assisti a tão comentada primeira temporada, onde tudo era tão movimentado e cativante, portanto só posso basear o primeiro episódio da terceira temporada com o que vi da segunda.
O episódio foi bom, parado para um Season Premiere (acostumado com reviravoltas e fôlego renovado em começo de temporadas), senti quase como um mais do mesmo.
Julie Cooper? Mesma.
Seth Cohen? Mesmo.
Summer? Mesma.
Situações? Iguais.
A cena da praia foi... bonita, me fez sentir simpatia pelos personagens, mas nada me empolgou nesse episódio (pra falar a verdade, não sei por que continuo assistindo, nada me empolgou até agora).
Well, mesmo depois de tantos argumentos que levam a crer que o episódio (e a série) são ruins, eu digo que não, não é. É um bom passatempo, coisas fora da (minha/nossa) realidade, algumas situações cômodas demais (de onde ele tirou o dinheiro da passagem?), mas um bom passatempo, apenas diversão despretensiosa. E continuarei assistindo.
... _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Eu achei otimo! Adorei muito mesmo! Com certeza superou a premiere da segunda temporada. Tipo, que teveo otimos momentos, eu fiquei com medo da Julie também, então vamos aos comentários!
Ryan - ele estava muito show no episódio. A melhor cena dele foi no final ele indo falar com o Trey no onibûs e o Trey indo embora sem nem falar com ele! As cenas dele com Marissa também foram ótimas, eu adoro R/M!
Marissa - muito bacana no episódio. Eu não sou um dos grandes fãs dela, sério, não gosto dela mesmo! Mas nesse episódio ela tava demais, adorei ela ir falar com o Trey pra contar a verdade!
Seth e Summer - eu adoro esse casal, muito legal o momento dos 4 juntos na praia. "Summer, a isca", rs. O Seth como sempre engraçado, e muito legal eles decidindo fugir com o Ryan! Adorei eles se disfarçando no hospital.
Kirsten e Sandy e Charlotte - essa ultima personagem nem teve chance de mostrar mesmo pra que que veio, foi dispensável nesse episódio! Mas a Kirsten não! Gente eu amo a Kirsten, ela é muito linda, incrivelmente linda. Ela parece estar melhor já, apesar que não quer voltar pra casa. Sandy também ajudando muito os kids dele no episódio, legal.
Julie - Uhu! Que medo da Julie, gente! Ela está muito mais vilã nessa temporada, muito "misteriosa" aquela cena dela indo falar com o Trey! E no final ela se ferrou-se né!
Agora, vem a pior parte pros kids! A escola! Todos vão saber do tiro! Agora o bicho pega.
Até a proxima quinta!
Eu também gostei desse primeiro episódio, achei muito melhor do que o primeiro episódio da temporada passada!! Acho que essa temporada deve ser mais emocionante!A única coisa que eu não gostei foi da Julie, mas era maisou menos de se esperar...
Agora é esperar até quinta pra podermos avaliar um pouco melhor se essa realmente vai ser melhor que a segunda temporada!!
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum
Estou indo contra a maioria e dizendo que gostei desse epi.
Eu estaca decepcionada com TOC no final da temp passada, demorei quase um mes para assistir o season finale e ainda sim não gostei.
Fui assistir ao season premiere com um pé atrás mas no final eu estava rindo. Adorei tudo. O Ryan bem mais humano, a Marissa ao menos ingerível (não adianta, a Mischa Barton não saberia interpretar Batatinha Quando Nasce nem se a vida dela dependesse disso), o Seth sendo Seth como sempre. Eu amo o Seth. Se eu pudesse casar com um personagem da ficção iria ser o Seth. Never a dull moment.
As únicas coisas que eu posso comentar negativamente foram:
A) toda a storyline da Kristin. Não gostei dessa tal de Charlotte como personagem e não gostei da atuação da atriz da Kristin, muito sem nexo.
B) o Tate Donovan foi desperdiçado nesse epi. O personagem dele foi simplesmente ausente durante todo o epi. Ele podia ter feito muito mais do que simplesmente as caras e bocas que ele fez. E ele poderia ter demonstrado mais emoção ao lidar com a Julie e a Marissa e Também com o Sandy.
Mas sim, eu gostei do epi. As cenas na praia foram ótimas, os momentos Seth/Ryan foram como sempre engraçados e ainda sim humanos. Amigos daquele jeito são quse impossíveis de se achar.
Minha nota para esse epi é 8,4. Tem que melhorar tudo sobre a Kristin, mandar a Mischa Barton para uma escola de atuação e aí vira um 10!
Bem, sobre o episodio?? Bom, gostei.... Mas nada que aparentaa ser um Season Premiere e sim mais um episódio de meio de temporada!
Sobre os personagens?? gostei da forma como quase todos voltaram...
Spoiler:
Sandy e Kirsten: um casal lindo, *ever*, ver eles se interagindo novamente e conseguindo chegar a felicidade de antes, foi simplesmente perfeito!
Marissa e Ryan: diferente nesse episodio... gostei da nova Marissa, até melhor que em temporadas anteriores, acho que estava menos dramatica... E ahh, o cabelo dela tava muito perfeito, serio, que que a Mischa fez em?! Os dois juntos na praia foi muito cute, pra fala simceramente a parte da praia foi A melhor parte do episodio...
Seth e Summer: o casal mais fofo do seriado, sempre carinhosos, ironicos e engraçados!! Espero que os ciúmes/brigas demorem pra começar!
Trey: foi embora... Thank God!! Mas o mais incrivel foi que como ele conseguiu se recuperar e andar tão rapido pra quem levou tiro no pulmão! Ele e o Ryan se "despedindo" foi legal...
Julie: será que ela voltara a ser vilã?! Espero que não era tão bom ver ela e aqueles momentos hilarios/sarcasticos que ela tem no trabalho... Junto com a Summer ela é a mais hilaria de todas, pelo menos eu acho!! Na hora que ela foi andando com aquela sandalia rosa pro "quarto" do Trey no hospital jurei que era aquela menina que infernizou a vida do Trey na temporada passada, Jessie o nome dela não é?!
Jimmy: hmmmm... ele estava mesmo no episodio?! Acredito que só foi colocado ali pra conseguirem usar o barco dele! ;T
é acho que é isso, ainda acho que os episodio 2.14 e 2.15 da temporada passada foram melhores que essa premiere!
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu gostei bastante do episódio, foi acima da média de qualidade normal de OC, mas essa série não me empolga mais como me empolgava antigamente, virou um mero entretenimento que não me deixa mais ansioso pelo próximo episódio, atualmente existem muitas séries bem melhores.
As cenas do quarteto fantástico foram boas mesmo, a da praia especialmente. O Seth e a Summer não fedem nem cheiram pra mim hehe, viraram a parte comédia de OC.
A Marissa q normalmente eu não gosto foi muito bem nesse episódio, ateh a interpretação da atriz foi boa. A kirsten tava linda demais, tem que voltar logo pra casa, aquela loira de Boston Public tá com cara da nova vilâ de The O.C.
Também achei q tudo rolou muito rápido nesse episódio, acho que eles poderiam aproveitar melhor essa história do Trey. Alías, não enguli esse amor todo do Ryan por ele no final do episódio, fala sério! O irmão tenta estuprar a namorada dele, depois tenta matar ele e ele ainda nutre amor pelo irmão?? NÃO NÉ! NÃO FORÇEM A BARRA ROTEIRISTAS!
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bem, eu fiquei fãzoca de The O.C. na primeira temporada no primeiro episódio, mas a 2° tão, tão decepcionante que nentava ne aí para a continuação da 3°, tanto que nem vi o 1° episódio, mas vocês estão falando que estava legal e vou assitir....mas pelo andar da carruagem a série tende a despencar, o que é uma pena...