Autor |
Mensagem |
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu estava re-assistindo o episódio Whaterver Happened, Happened, e um erro da produção me deixou p*to.
Na cena em que a Juliete está operando o Ben, tanto ela quanto sua assistente estão usando roupas de médico limpas. Até ai, tudo bem, mas então chega o Sawyer com a roupa mais suja que se possa imaginar e fica um tempão conversando com a Juliete, do lado do Ben, que, se vocês não notaram, está com o peito aberto.
Ai você me pergunta:E dai?
E eu lhes digo, que, pela minha vasta experiência em hospitais (e isso também é mostrado em seriados e filmes), uma pessoa só pode entrar na sala de operação com roupas limpas.
Será que eles não perceberam esse erro?
Alguém mais viu isso?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Isso não é um erro de produção. Eu não lembro porque, mas Sawyer foi contar alguma importante pra Juliet, não foi? Ele precisava falar com a Juliet, e logo. Não tem absolutamente nada a ver com erro...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ta e oq q isso muda na serie???
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Foi por isso que o Ben desenvolveu cancer quando adulto
Mas é que eu achei que foi um erro besta, para a serie perfeita.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ok meu filho
BTW podia ter feito esse tipo de comentario no topico do episodio, não? deveria evitar de abrir topico desse tipo, ok?
- Topico Fechado -
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar