|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Max Steel pode ser próximo brinquedo a chegar aos cinemas |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Max Steel pode ser próximo brinquedo a chegar aos cinemas
Agora que a franquia Transformers passou de 1 bilhão de dólares nas telonas (somando os dois filmes) e GI Joe: A Origem de Cobra está pronto, a Paramount Pictures busca outro parceiro fabricante de brinquedos, além da Hasbro, para adquirir direitos de produtos.
Segundo a Production Weekly, a Paramount pretende agora levar a linha de bonecos de ação e série animada Max Steel às telonas. A franquia pertence à concorrente da Hasbro, Mattel.
O personagem é um praticante de esportes radicais que, em visita à fábrica de artigos esportivos de seu pai adotivo, é atacado por um grupo terrorista. Terrivelmente ferido, Max descobre que a indústria é na verdade uma agência de contra-espionagem que lida com tecnologia avançadíssima. Para salvar a vida do rapaz, seu pai o submete a um tratamento com nanotecnologia que acaba lhe conferindo superpoderes. Recuperado, ele passa a combater grupos terroristas ao redor do mundo.
Max Steel é um dos produtos que a Mattel quer colocar nos cinemas, para fazer frente à Hasbro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu lembro de um MAX STEEL que eu tinha que, me diziam q era original, mas o maximo que ele fazia era falar:Fire fire (barulhos de tiros) fire (barulhos de tiros).
Oque eu descobri anos depois, foi que essa era a fala de varios bonecos que eu comprava no centro da cidade.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |