Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim tá claríssimo que é ela.
No ataque a coisa que mais vimos foram as garras da criatura.
Some isso as andanças dela pelada, e.. erm... as mesmas garras da criatura e você tem uma missão pro Captain Obvious.
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Adoro seriados que fazem as pessoas especularem dessa maneira.
Sobre a série usar mitologia grega, a história de Baco faz bastante sentido, principalmente as festinhas nas florestas, e os sátiros também são associados a Dionísio.
Eu também acho que a Maryann não é o coiso. Acho que tem mais coisas aí.
Pra mim a Jéssica é a única coisa que presta nas cenas mimimis com a Sookie e o Bill.
Achei interessantes essa guerra entre a igreja e os vampiros, promete.
Outro telepata na série, será que existe explicação pra esse poder da Sookie, ou não?
Ah... O negócio é esperar o próximo.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
O que foi o Lafayette dançando vegas baby!! vegas???
hahahaha melhor episódio da temporada até agora.
PS: A mulé do pastor é gostozaça!! o Jason ta se segurando legal...
Quanto ao fato da Macumbeira ser o monstro, grandes bostas... esse arco não me agrada nem um pouco mesmo...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
A quem interessar:
True Blood Season One 2008 BluRay 1080p DTS x264 dxva-EuReKA
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Na minha opinião, a mulher do pastor não está querendo nada com o Jason, ela só o está usando para que ele seja o grande lutador no front de batalha, na guerra que está vindo.
Eu acho que o marido dela sabe desses moles que a ela dá pro Jason, isso se não tiver sido ideia dele.
Igor escreveu: |
Tô ficando preocupado com os vampiros, o Godric sendo o dobro de velho que o Eric é e o vampiro mais fodão do mundo ser pego?
|
Eu acho muito perigoso eles já definirem: "Godric é o mais fodão e pode ser rei de qualquer lugar". Eles tinham que ter falado que o cara era muito poderoso e só.
Também acho que pode vir coisa boa pela frente, já que Fellowship of the Sun está envolvida no baguio... vamos esperar.
Eu só sei que esse tal de Godric não pode morrer nessa temporada, porque senão vai ficar uma merda.
Igor escreveu: |
Sookie e Barry, o Barry tem alguma coisa pra esconder, se eu lesse mentes e soubesse de mais alguém que lesse eu ia querer conversar.
|
Eu achei desnecessário Igor. Pra mim, eles não deveriam ficar banalizando tanto isso de poderes. Daqui a pouco eles falam que o Porco é uma pessoa igual o Sam e torce pro Palmeiras
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Eu também acho que o chifrudo que atacou a Sokkie é a Maryann, mas também podem ser o careca ou o negão, amigos (ou amifos )dela.....
Acho que o Porco é a garçonete que tá cantando o Sam e que ela tem os mesmos poderes dele mas é prisioneira/escrava da Maryann.
É só lembrar que quando aparecem pela primeira vez, ambos estão cobertos de sangue como se houvesse alguma luta, e depois o porco aparece na casa de bonecas da Maryann, além disso, o legista falou que o veneno só paralisa a vitima e que o coração da macumbeira foi arrancado enquanto ela estava paralisada.
Acho que o que deu revertério no caso da Sookie foi o Bill ter dado o sangue dele pra ela beber, pode ser que o veneno do chifrudo e o sangue de vampiro não sejam compatíveis....
Pra mim, o plano era paralisar e "escravizar" a Sookie.
Acho que a Maryann, assim como os vampiros e a Igreja, só quer usar os poderes da Sookie, por isso o moleque que também lê mentes e trabalha no hotel dos vampiros sai voado quando seus poderes são descobertos.
Com relação ao Godric, o Eric fala que ele é o vampiro mais fodão no novo mundo, ou seja, é o vampiro mais fodão nas Américas.
E na Sociedade do Sol, quando estão discutindo a origem dos vampiros aconteceu o seguinte diálogo:
Babaca: -Deus garante que o mal seja punido.
Jason: - Então me explica a Europa...
No mínimo, um diálogo que deixa margem a múltiplas interpretações.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
muta escreveu: |
Com relação ao Godric, o Eric fala que ele é o vampiro mais fodão no novo mundo, ou seja, é o vampiro mais fodão nas Américas.
E na Sociedade do Sol, quando estão discutindo a origem dos vampiros aconteceu o seguinte diálogo:
Babaca: -Deus garante que o mal seja punido.
Jason: - Então me explica a Europa...
No mínimo, um diálogo que deixa margem a múltiplas interpretações.
|
Esse é o mutante que a gente conhece!!!
Eu não tinha pensado nisso não. Achei que era só uma piadinha mesmo, tipo:
Muta: - Deus garante que o mal seja punido.
Victor Cheliga: - então me explica a Argentina...
Aí seria melhor, porque já definir o sujeito como "o mais fodão" fica complicado. Aí dão um fim no cara e depois vão ter que arrumar algum outro "o mais fodão" pra colocar na história.
A série ia virar Dragon Ball Z. (O Freeza é o mais fodão.... depois o Cell é o mais fodão.... depois o Bu é o mais fodão [eu parei no Cell porque isso me irritou profundamente])
Pra mim, o plano era paralisar e "escravizar" a Sookie.
|
Aí eu já acho que não. A Maryann quer alguma coisa com a Tara, e por isso ela eliminou a macumbeira. A Sookie foi atacada depois dela ter convidado a Tara pra ir morar com ela, então pode ser que a Maryann esteja querendo é só tirar algum obstáculo entre ela e a Tara.
amigos (ou amifos )dela.....
|
Olha só... piadinha interna
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Victor Cheliga escreveu: |
Aí eu já acho que não. A Maryann quer alguma coisa com a Tara, e por isso ela eliminou a macumbeira. A Sookie foi atacada depois dela ter convidado a Tara pra ir morar com ela, então pode ser que a Maryann esteja querendo é só tirar algum obstáculo entre ela e a Tara. |
Xeliga, pra mim a Tara é só um meio de chegar no Sam e na Sookie.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O fato da Sookie ser atacada no meio do mato depois da revolta com o Bill para mim não passou de mera coincidência no desenrolar de todo o problema. Nada minimamente planejado ou algo do tipo, foi bem mais espontâneo e ao acaso do que qualquer outra coisa.
Não acho que se ela não fosse machucada naquele momento iriam ir atrás dela em uma outra ocasião, mesmo com a Maryann não tendo gostado da mudança da Tara e ter transparecido isso de forma muita clara. Creio que pelo menos no momento, parece ser meio sem fundamento afirmar, ou até mesmo cogitar essa hipótese.
Obviamente isso não altera a possibilidade do bicho ser a Maryann, Eggs ou até mesmo a Daphne.
E sobre o Godric, eu me arrependo até hoje de ler Casting Calls sobre os futuros papéis, e já adianto que talvez o personagem em si não agrade a todos. Já falei porque vi que muitos não gostaram do que o Eric disse sobre ele, então estou amenizando toda essa expectativa criada já de cara.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho bem sacada ade que Daphne seja como Sam.
Qd ela se aproxima de Sam este lhe diz que não é boa idéia que há muita coisa que ela não sabe.
Então, ela lhe diz que sabe o que ele é, é parece não se importar nem um pouco com isso.
Também acho que os "evagélicos" de Dallas sabem e querem usar o poder de Sookie.
Escolheram Jason, por isso ele parece o predileto em tudo, com regalias que a maioria dos recrutados não tem por lá.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
“Maryann não é uma vilã”, diz atriz de True Blood
Michelle Forbes, a intérprete de Maryann em True Blood, conversou com o TV Guide sobre a sua misteriosa personagem.
Na entrevista, ela não revelou a origem sobrenatural dela, pelo contrário, instigou ainda mais o público sobre isso. De acordo com Forbes, a essência da residente de Bon Temps está aberta a interpretações.
“Maryann tem um senso de moral diferente do resto de nós. Mas ternura, violência… representam as mesmas coisas para ela. Maryann tem um entusiasmo pela vida, a alegria das pessoas e a adrenalina que sentem é o alimento para a sua alma.”
A atriz de 44 anos disse que Maryann serve como canal para outros personagens perderem suas inibições.
“Ela quer empurrar os vícios para as pessoas, todas essas coisas que elas se seguram para ter à sua volta - alimento, sexo, álcool, drogas -. Mas é isso que ela considera ser felicidade… pureza e êxtase. Não é uma coisa abominável ou vilanesca da sua mente.”
Fonte: supercoolnews
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
essa cara da Maryann é muito f***...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Gostei bastante do episodio e pra mim a Maryann é o bicho. Depois da cena do final ficou tao claro como 1+1=2
A historia sim ta se desenvolvendo muito bem e vai dar o que falar essa guerra entre a igreja e os vampiros.
Agora uma coisa me intrigou bastante. Como o Eric que estava na casa do Lafayette chegou tao rápido a dallas se o bill e a Sookie tiveram que ir de aviao???
não pareceu ser outro dia, pareceu ser o mesmo pois a Sookie tava com a mesma roupá.
Nervisinho Cheliga escreveu: |
A série ia virar Dragon Ball Z. (O Freeza é o mais fodão.... depois o Cell é o mais fodão.... depois o Bu é o mais fodão [eu parei no Cell porque isso me irritou profundamente]) |
não vem com suas fanfarronices ate aqui não rapaizinho... É bom o senhor lavar a boca pra falar de DB, principalmetne na minha frente.
Qual a graça de ter um vilão so uma serie inteira? Sempre tem que existir alguém mais poderoso. Personagens evoluem, sabia disso o fanfarraozinho?
Vai te catar você.
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Agora uma coisa me intrigou bastante. Como o Eric que estava na casa do Lafayette chegou tao rápido a dallas se o bill e a Sookie tiveram que ir de aviao???
|
Pra mim ele só foi de avião pra acompanhar a Sookie, não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar