Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra mim tá claríssimo que é ela.

No ataque a coisa que mais vimos foram as garras da criatura.

Some isso as andanças dela pelada, e.. erm... as mesmas garras da criatura e você tem uma missão pro Captain Obvious.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 16, 2009 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Adoro seriados que fazem as pessoas especularem dessa maneira.

Sobre a série usar mitologia grega, a história de Baco faz bastante sentido, principalmente as festinhas nas florestas, e os sátiros também são associados a Dionísio.

Eu também acho que a Maryann não é o coiso. Acho que tem mais coisas aí.

Pra mim a Jéssica é a única coisa que presta nas cenas mimimis com a Sookie e o Bill.

Achei interessantes essa guerra entre a igreja e os vampiros, promete.

Outro telepata na série, será que existe explicação pra esse poder da Sookie, ou não?

Ah... O negócio é esperar o próximo.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Quinta Julho 16, 2009 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O que foi o Lafayette dançando vegas baby!! vegas??? Applause

hahahaha melhor episódio da temporada até agora.

PS: A mulé do pastor é gostozaça!! o Jason ta se segurando legal... Arrow

Quanto ao fato da Macumbeira ser o monstro, grandes bostas... esse arco não me agrada nem um pouco mesmo... Doubt

visitem: cinehell.blogspot.com

"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
A quem interessar:

True Blood Season One 2008 BluRay 1080p DTS x264 dxva-EuReKA

Heart

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Na minha opinião, a mulher do pastor não está querendo nada com o Jason, ela só o está usando para que ele seja o grande lutador no front de batalha, na guerra que está vindo.

Eu acho que o marido dela sabe desses moles que a ela dá pro Jason, isso se não tiver sido ideia dele.

Igor escreveu:
ficando preocupado com os vampiros, o Godric sendo o dobro de velho que o Eric é e o vampiro mais fodão do mundo ser pego?

Eu acho muito perigoso eles já definirem: "Godric é o mais fodão e pode ser rei de qualquer lugar". Eles tinham que ter falado que o cara era muito poderoso e só.

Também acho que pode vir coisa boa pela frente, que Fellowship of the Sun está envolvida no baguio... vamos esperar.

Eu só sei que esse tal de Godric não pode morrer nessa temporada, porque senão vai ficar uma merda.

Igor escreveu:
Sookie e Barry, o Barry tem alguma coisa pra esconder, se eu lesse mentes e soubesse de mais alguém que lesse eu ia querer conversar.

Eu achei desnecessário Igor. Pra mim, eles não deveriam ficar banalizando tanto isso de poderes. Daqui a pouco eles falam que o Porco é uma pessoa igual o Sam e torce pro Palmeiras Doubt

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Eu também acho que o chifrudo que atacou a Sokkie é a Maryann, mas também podem ser o careca ou o negão, amigos (ou amifos Wink )dela.....

Acho que o Porco é a garçonete que tá cantando o Sam e que ela tem os mesmos poderes dele mas é prisioneira/escrava da Maryann.
É lembrar que quando aparecem pela primeira vez, ambos estão cobertos de sangue como se houvesse alguma luta, e depois o porco aparece na casa de bonecas da Maryann, além disso, o legista falou que o veneno só paralisa a vitima e que o coração da macumbeira foi arrancado enquanto ela estava paralisada.
Acho que o que deu revertério no caso da Sookie foi o Bill ter dado o sangue dele pra ela beber, pode ser que o veneno do chifrudo e o sangue de vampiro não sejam compatíveis.... Rolling Eyes
Pra mim, o plano era paralisar e "escravizar" a Sookie.
Acho que a Maryann, assim como os vampiros e a Igreja, quer usar os poderes da Sookie, por isso o moleque que também lê mentes e trabalha no hotel dos vampiros sai voado quando seus poderes são descobertos.

Com relação ao Godric, o Eric fala que ele é o vampiro mais fodão no novo mundo, ou seja, é o vampiro mais fodão nas Américas.
E na Sociedade do Sol, quando estão discutindo a origem dos vampiros aconteceu o seguinte diálogo:
Babaca: -Deus garante que o mal seja punido.
Jason: - Então me explica a Europa...
No mínimo, um diálogo que deixa margem a múltiplas interpretações.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Episódio 2x05 - 2 Sneak Peeks

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

muta escreveu:
Com relação ao Godric, o Eric fala que ele é o vampiro mais fodão no novo mundo, ou seja, é o vampiro mais fodão nas Américas.
E na Sociedade do Sol, quando estão discutindo a origem dos vampiros aconteceu o seguinte diálogo:
Babaca: -Deus garante que o mal seja punido.
Jason: - Então me explica a Europa...
No mínimo, um diálogo que deixa margem a múltiplas interpretações.

Esse é o mutante que a gente conhece!!! Applause
Eu não tinha pensado nisso não. Achei que era só uma piadinha mesmo, tipo:
Muta: - Deus garante que o mal seja punido.
Victor Cheliga: - então me explica a Argentina...

seria melhor, porque já definir o sujeito como "o mais fodão" fica complicado. dão um fim no cara e depois vão ter que arrumar algum outro "o mais fodão" pra colocar na história.

A série ia virar Dragon Ball Z. (O Freeza é o mais fodão.... depois o Cell é o mais fodão.... depois o Bu é o mais fodão [eu parei no Cell porque isso me irritou profundamente])

muta escreveu:
Pra mim, o plano era paralisar e "escravizar" a Sookie.

eu já acho que não. A Maryann quer alguma coisa com a Tara, e por isso ela eliminou a macumbeira. A Sookie foi atacada depois dela ter convidado a Tara pra ir morar com ela, então pode ser que a Maryann esteja querendo é tirar algum obstáculo entre ela e a Tara.

muta escreveu:
amigos (ou amifos Wink )dela.....

Olha só... piadinha interna Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Victor Cheliga escreveu:
eu já acho que não. A Maryann quer alguma coisa com a Tara, e por isso ela eliminou a macumbeira. A Sookie foi atacada depois dela ter convidado a Tara pra ir morar com ela, então pode ser que a Maryann esteja querendo é tirar algum obstáculo entre ela e a Tara.

Xeliga, pra mim a Tara é um meio de chegar no Sam e na Sookie.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O fato da Sookie ser atacada no meio do mato depois da revolta com o Bill para mim não passou de mera coincidência no desenrolar de todo o problema. Nada minimamente planejado ou algo do tipo, foi bem mais espontâneo e ao acaso do que qualquer outra coisa.

Não acho que se ela não fosse machucada naquele momento iriam ir atrás dela em uma outra ocasião, mesmo com a Maryann não tendo gostado da mudança da Tara e ter transparecido isso de forma muita clara. Creio que pelo menos no momento, parece ser meio sem fundamento afirmar, ou até mesmo cogitar essa hipótese.

Obviamente isso não altera a possibilidade do bicho ser a Maryann, Eggs ou até mesmo a Daphne.

E sobre o Godric, eu me arrependo até hoje de ler Casting Calls sobre os futuros papéis, e já adianto que talvez o personagem em si não agrade a todos. falei porque vi que muitos não gostaram do que o Eric disse sobre ele, então estou amenizando toda essa expectativa criada já de cara.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Acho bem sacada ade que Daphne seja como Sam.
Qd ela se aproxima de Sam este lhe diz que não é boa idéia que há muita coisa que ela não sabe.
Então, ela lhe diz que sabe o que ele é, é parece não se importar nem um pouco com isso.

Também acho que os "evagélicos" de Dallas sabem e querem usar o poder de Sookie.
Escolheram Jason, por isso ele parece o predileto em tudo, com regalias que a maioria dos recrutados não tem por lá.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
“Maryann não é uma vilã, diz atriz de True Blood

Michelle Forbes, a intérprete de Maryann em True Blood, conversou com o TV Guide sobre a sua misteriosa personagem.

Na entrevista, ela não revelou a origem sobrenatural dela, pelo contrário, instigou ainda mais o público sobre isso. De acordo com Forbes, a essência da residente de Bon Temps está aberta a interpretações.

“Maryann tem um senso de moral diferente do resto de nós. Mas ternura, violência… representam as mesmas coisas para ela. Maryann tem um entusiasmo pela vida, a alegria das pessoas e a adrenalina que sentem é o alimento para a sua alma.

A atriz de 44 anos disse que Maryann serve como canal para outros personagens perderem suas inibições.

“Ela quer empurrar os vícios para as pessoas, todas essas coisas que elas se seguram para ter à sua volta - alimento, sexo, álcool, drogas -. Mas é isso que ela considera ser felicidade… pureza e êxtase. Não é uma coisa abominável ou vilanesca da sua mente.

Fonte: supercoolnews

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Darin
MensagemEnviada: Sábado Julho 18, 2009 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

essa cara da Maryann é muito f***...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sábado Julho 18, 2009 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Gostei bastante do episodio e pra mim a Maryann é o bicho. Depois da cena do final ficou tao claro como 1+1=2

A historia sim ta se desenvolvendo muito bem e vai dar o que falar essa guerra entre a igreja e os vampiros.

Agora uma coisa me intrigou bastante. Como o Eric que estava na casa do Lafayette chegou tao rápido a dallas se o bill e a Sookie tiveram que ir de aviao???

não pareceu ser outro dia, pareceu ser o mesmo pois a Sookie tava com a mesma roupá.

Nervisinho Cheliga escreveu:
A série ia virar Dragon Ball Z. (O Freeza é o mais fodão.... depois o Cell é o mais fodão.... depois o Bu é o mais fodão [eu parei no Cell porque isso me irritou profundamente])

não vem com suas fanfarronices ate aqui não rapaizinho... É bom o senhor lavar a boca pra falar de DB, principalmetne na minha frente.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Qual a graça de ter um vilão so uma serie inteira? Sempre tem que existir alguém mais poderoso. Personagens evoluem, sabia disso o fanfarraozinho?

Vai te catar você. Laughing Laughing Laughing Laughing

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tassi
MensagemEnviada: Sábado Julho 18, 2009 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:

Agora uma coisa me intrigou bastante. Como o Eric que estava na casa do Lafayette chegou tao rápido a dallas se o bill e a Sookie tiveram que ir de aviao???

Pra mim ele só foi de avião pra acompanhar a Sookie, não?

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 75, 76, 77  Próximo Página 22 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida