Qual o seu personagem favorito? |
Jack Shephard |
|
20% |
[ 7 ] |
John Locke |
|
20% |
[ 7 ] |
Kate Austen |
|
2% |
[ 1 ] |
James 'Sawyer' Ford |
|
8% |
[ 3 ] |
Sayid Jarrah |
|
5% |
[ 2 ] |
Hugo 'Hurley' Reyes |
|
17% |
[ 6 ] |
Jin Kwon |
|
0% |
[ 0 ] |
Sun Kwon |
|
0% |
[ 0 ] |
Claire Littleton |
|
0% |
[ 0 ] |
Desmond Hume |
|
5% |
[ 2 ] |
Ben Linus |
|
20% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
PJTeixeira
|
|
Grupos: Nenhum |
Escolham o vosso personagem baseado no passado e no presente já mostrado na ilha, assim como num futuro projectado segundo um possivel destino traçado pra pessoa...
tenham em conta ainda a história, os conflitos e até a mudança de estados de espírito e de crença (para alguns)...as prestações e os dialogos do próprio actor também podem influenciar....entre outros factores
Podem à excepção destes escolher outro que gostem e que na vossa opinião tenha relevância na série, que podem já ter morrido (Charlie, Faraday, Michael, Mr. Eko, Rosseau...), ou sejam menos intervenientes (Richard, Miles, Rose and Bernard,...), ou ainda outros (Juliet, Christian, Jacob, Dr. Pierre Chang, Aaron, Charles Widmore,...)
Podem para além de escolher o vosso favorito, dizer ainda outros que também gostem, até prós indecisos...
escolham, fundamentem e divirtam-se a especular...
|
|
|
|
PJTeixeira
|
|
O meu favorito é o Jack, porque acho o personagem muito rico a nível de história, conflitos pessoais e mentais. Por outro lado acho muito parecido com uma pessoa normal, isto é, a personagem típica que quando chega a uma ilha desta forma reage conforme o sentido de sobrevivência não acreditando em destino, curas milagrosas e viagens no tempo (..vamos lá quem é k acreditaria né!!)...o interessante é a sua mudança...o seu começo de crença no destino...e no Locke!!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Eu, depois da 5ªtemp, passei a gostar mais do Richard, então eu fico entre ele, o Jacob e o Ben. Com o Locke morto, eu não vou votar no "Esaú".
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Eu voto no Jack pq ele sempre tem de tomar as decisões mais dificeis e msmo quando parece errar no final consegue ajeitar as coisas. Ele e Locke são os que decidem o eixo principal da história... Gosto dos dois! Mas também guardo um carinho especial pela Kate, pelo Sawyer e pelo Ben.
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
André Locke
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
John locke é claro , ele é sensacional.É um dos poucos que se interessa pelos os mistérios de Lost,e mesmo sendo manipulado é um personagem que acredita no destino e tenho certeza que é um dos personagens mais importantes de lost.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
John locke é claro , ele é sensacional.É um dos poucos que se interessa pelos os mistérios de Lost,e mesmo sendo manipulado é um personagem que acredita no destino e tenho certeza que é um dos personagens mais importantes de lost.
|
Sem duvida!!!
Mas enquanto o verdadeiro John não voltar...
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: