Autor |
Mensagem |
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
ahhh o Paul daria muito certo como SIlas!primeiro pq ele sabe interpretah uma vasta gama d personagens, ele não tem um tipinho proprio q se limtia a uma só personalidade...
e também ele já é albinao heim
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Tom Hanks points the way for costars Ian McKellan and Audrey Tautou while filming The Da Vinci Code in London on Tuesday. The film, based on the controversial best seller by Dan Brown, is being directed by Ron Howard.
Tom Hanks aponta o caminho para os co-estrelas Ian McKellan e Audrey Tautou enquanto filmam O Código Da Vinci em Londres nessa Quinta. O film, baseado no controversial best seller de Dan Brown, está sendo dirigido por Ron Howard.
[/list]
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Irada a imagem!
AMo o livro, não vejo a hora!
Mas eu imagino mesmo um filme de Anjos e Demônios. Imaginem a parte dos Cardeais? :O
Ia ser fod*!
Ahhh Adorei o Silas, vai ficar muito bom!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Mariana
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Putzzz...um filme de Anjos e Demonio is ser muito phoda mesmo...imagina a parte do helicóptero.... :oops:
15 -The number of freak-outs per episode that will occur at the sound of an eerie noise / whisper.
16 -The number of times per episode Hurley says “Dude…”
23 -The number of times per episode someone yell “Jack! Jack!” or “Go get Jack!”
42 -The number of nicknames per episode Sawyer dishes out.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
A foto está muito boa mesmo mas ainda não consigo ver o Hanks e a Tatou nos personagens.Os imaginava muito diferentes(George Clooney!!!).Mas gostei,só aumenta a ansiedade pela adaptação.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Também não vejo ainda o TH como Langdon, mas o o Sir Ian McKellan como Sir Teabing é perfeito... aliás, qualquer filme que ele faça é perfeito.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
que cabelo é esse do Tom Hanks??? *dies laughing*
|
|
|
|
Lithium
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Minha opnião é que eles deveriam fazer o filme do Anjos e Demonios, antes de fazer o do Código, enfim...
Dois livros simplesmente D+!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Só um comentário:
Não tá NADA parecido com o Langdon que eu imaginava... /o/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Só um comentário:
Não tá NADA parecido com o Langdon que eu imaginava... /o/ |
eu achei o cabelo nada a ve
o resto ta sim..
mas o Sir Teabing!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ahhahahahaha, o Rober langdon é mais feio do q eu pensava ,como o cara consegue ficar c a Vitoria Vettra sendo tão feio : Mas bom mesmo vai ser um filme de Anjos e Demônios , q é um livro muito melhor q o Código da Vinci.
Obs:alguém sabe quando que lança o próximo livro de Dan brown no Brasil , Deception point?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ele Também está nada a ver com o q eu imaginei, ainda mais que eu li o livro tem muiiitooo tempo, então agora....
em relação ao anjos e demonios, daria sim o bom filme de ação já que langdon está igual o Hylander (?? ) nesse livro.
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
eu acho q o Tom Hanks foi uma escolha errada pro papel. não que ele seja um mau ator, pelo contrario, mas, pra mim, o escolhido deveria ter sido o Hugh "Wolverine" Jackman. ele sim daria um Robert Langdon perfeito.
quanto ao Teabing, sem comentarios. perfeito.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu não tive paciência para ler o livro..mas espero ir ver no cinema esse filme...mas só pelo cast ( Tom Hanks dispensa comentários ne!?) d:
|
|
Rogerjapa
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Também achei Anjos e demonios melhor, mas o que me levou a ler os outros dois livros deles foi o CDV, o outro é Fortaleza Digital, mas não perco esse filme por nada nesse mundo...
P.S. Alguém sabe qual será o próximo livro do Dan, o CDV já tem um tempão...espero ansioso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar