Autor |
Mensagem |
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Grupos: Nenhum |
Ainda bem que uma alma boa já ripou esse episódio.
Baixando!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Bom, vou me aventurar.
Acabei de ver o 13, e vou dizer, o melhor episódio de Dollhouse até agora.
Mas é um episódio muito louco e obscuro.
Primeiro que ele dá um salto gigantesco se lembrarmos do episódio 12. Fica até sem sentido.
Minha cabeça ficou toda confusa, ainda mais agora, será que a segunda temporada começa onde acabou o 13 ou onde acabou o 12?
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Muito perfeito o Episodio 13
Me fez dar vontade de ver a 2nd season... coisa que os outros 12 episódios não conseguiram fazer
Espero que continue daonde parou o 13....
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Acabei de ver o pilot....
E fica a duvida..
Pra que ter feito o 1x1 com esse 1x0 ?
Esse pilot é bem melhor que o primeiro real...
aquele inicio explicando o que são os ativos ficou muito melhor...
So acho que poderiam ter incluido a Caroline assinando o contrato e tal... que rolava no 1x1...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Jug escreveu: |
Espero que continue daonde parou o 13.... |
sim!!!
|
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Assisti os dois hoje e também acho que esse piloto é melhor que aquele da negociadora de reféns. Mas tem muita coisa que só faria mais sentido depois de alguns episódios, como o Boyd questionando a moralidade da Dollhouse e os implantes de memória da Echo se sobrepondo. Pra um primeiro episódio, sem o público conhecer bem os personagens, isso teria menos impacto. Ou significado.
Acho difícil começarem a segunda temporada a partir do 13º episódio. O Whedon disse que só filmou daquele jeito pra provar pros executivos da Fox que conseguia fazer um episódio barato. Acho que só com a iluminação ele deve ter economizado metade do orçamento normal!
Mas talvez eles retomem a história, se os fãs insistirem. Podem criar até uma tradição de encerrar cada temporada com um episódio no futuro da Dollhouse.
Enquanto assistia, eu ficava pensando que a ideia desse episódio tem muito a ver com algumas HQs que mostram o futuro dos personagens e deixam os fãs em dúvida se isso vai acontecer mesmo ou se é apenas um "futuro possível".
Topher roubou cada cena em que apareceu. De personagem cômico a trágico em questão de minutos. Não deixa de ser justo, de um modo meio poético, ele acabar ficando com a memória detonada.
Agora, o que é aquela Dra. Saunders, hein? Vá ser gata assim lá em casa! Sem cicatriz nenhuma ela fica mais deusa do que nunca!
|
|
|
|
Jug
|
|
Encerrar cada temporada com um episódio. no futuro ?
E voce acredita que essa coisa dure mais que mais uma temporada ? hehehehh
[/quote]
|
|
|
|
psychobain
|
|
a série é fraca, tem alguns momentos
se não apostarem na historia do epi 13, já era......cancelada
o Topher falando como todos nós somos programados foi bom
|
|
|
|
Jug
|
|
Novidades sobre o painel de dollhouse?
alguém sabe se tem noticia da serie continuar no arco do futuro ?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
AQUI um link para os 7 vídeos do Painel de Dollhouse na Comic-Con.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Apollo de Battlestar Galactica participará de Dollhouse
A nova ficção científica de Joss Whedon recrutou mais um membro de Battlestar Galactica.
De acordo com o colunista Michael Ausiello, do site Entertainment Weekly, o ex-Capitão Lee “Apollo” Adama Jamie Bamber da finada série aparecerá na première da segunda temporada de Dollhouse.
O ator vai interpretar um homem que estará envolvido em um compromisso com a “ativa” Echo (Eliza Dushku) e seu novo segurança, o ex-agente do FBI Ballard (Tahmoh Penikett). Para quem não se lembra, Penikett também fez parte do elenco de Battlestar Galactica na pele do Capitão Helo. Seu encontro com Bamber deverá ser esfraktacular!
Dollhouse retorna ao ar no dia 25 de setembro na TV americana.
Fonte: SuperCoolNews
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dollhouse - Episode 2x01 Vows Official Promo Pics
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Foto Promocional
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Dollhouse - Season 2 Character Photos
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Posters da S02
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|