Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
100% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
I Love You Phillip Morris
A trama acompanha as desventuras de Steven Russel (Carrey), um ex-oficial e pai de família que foge constantemente da prisão. Em uma das fugas, conhece Phillip Morris (McGregor), seu colega de cela. Quando ele é liberto, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se diretor financeiro de uma companhia.
Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Roteiro: Glenn Ficarra, John Requa, Steve McVicker
Elenco: Jim Carrey, Ewan McGregor, Rodrigo Santoro
Estreia USA: 05/02/2010
Estreia Brasil: 02/04/2010
IMDb
Trailer
Editado pela última vez por IraiaG em Sexta Junho 04, 2010 01:59, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pareceu ser bem legal eu gostei do trailer!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
''Eu te amo, Phillip Morris'' tem estreia adiada novamente
O novo filme do brasileiro com sobrenome igual ao meu está pra lá de complicado. "Eu te amo, Phillip Morris", com Jim Carrey, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro, estava previsto para ser lançado em abril. Algum tempo depois, a imprensa falou em maio. Agora a notícia que rola é de que o longa-metragem foi novamente adiado.
"Eu te amo, Phillip Morris" conta a história de um criminoso, Steve, ex-oficial da polícia, casado e com filhos, que é preso e na cadeia se apaixona por seu colega de cela, Phillip. Com a saída de Phillip da prisão, Steve faz de tudo para fugir, forjando inclusive a sua morte, para estar junto do novo amor.
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
I Love You Phillip Morris 2010 R5 XviD-SilentNinja
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Achava que seria uma comédia como "O Cruzeiro das Loucas", mas foi uma porcaria de filme. Um lixo . Mas admito que Ewan McGregor é bom ator. É bem convincente nesse filme como gay. Ou será que ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lixo?
Achei fantástico.
Carrey com seu timing comico tão bom quanto sempre, edição interessante e roteiro dinâmico, principalmente no final.
Achei todas as atuações válidas, e as formas/golpes que ele dava pra sair da prisão eram fantásticas.
Vi sem esperar nada e fui agradavelmente surpreendido.
Recomendo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|