Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Segundo o InSUBs:
Citação: |
Essa semana (hoje) não será exibido Hung nos EUA! |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
gostei um pouco
abertura é legal, ainda mais com Black Keys "I'll Be Your Man"
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Hung vai bem na audiência
Impulsionada pela badalação de True Blood (que é exibida as 21hs do domingo) e pela premissa um tanto quanto curiosa, a série Hung, que conta a história do professor de classe média cuja vida está desmoronando e a única coisa que o resta é o pênis bem dotado, conseguiu segurar 2.8 milhões de telespectadordes em sua estréia no dia 28, as 22hs, a melhor média do horário (22h) desde o debut de John From Cincinnati, que foi exibida após a finale de Sopranos em 2007 na HBO.
Fonte: Guia de Seriados
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Vi o piloto da série.
Assim como "True Blood" que teve seu piloto meio nota 8, "Hung" Também ficou nessa média...massss com promessas de uma melhora a partir do segundo eppy.
Digo isso pq vi o promo do eppy 2...very, very funny!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É, eu achei bem mais ou menos esse piloto, mas com certeza deve melhorar pois esse 1x01 foi mais uma preparação pra o que vamos ver...
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Hung.S01E02.HDTV.XviD-NoTV
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
1x02 terminou tocando "My Dick".
Need I say more?
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Esperando legenda... nem que for em espanhol... afff!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x02 - Great Sausage or Can I Call You Dick
Excelente, foi até melhor que o pilot.
Essa promete mesmo!!!
E o ator principal, Thomas Jane (Ray) /comeu
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Gostei muito do E02 também.
Na verdade achei o Pilot meio depressivo, porque tinha que mostrar toda a merda que tava acontecendo na vida do cara, a ponto de ele pensar em virar prostituto (PQP não consigo falar essa palavra sem rir), mas tinha que ser mostrado mesmo e foi uma boa introdução ao drama do Ray.
Já esse 1x02 começou a mostrar a bagunça que vai ser a vida dupla dele.
Muito bom!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Esperando legenda... nem que for em espanhol... afff! |
Não será:"...nem que SEJA em espanhol..."???
Estou acompanhando a série e tenho a esperança que melhore, ainda acho muito fraca.
Ah! Nossa IarinhaG é uma das pessoas que nos proporciona ver séries com legendas em pt-br. Parabéns e obrigado!
|
|
|
|
Sede
|
|
Não será:"...nem que SEJA em espanhol..."???
Isso! Sempre trucido com o português
Eu achei engraçado um homem recebendo dicas de como tratar uma mulher.
Deveria dar certo se a mulher em questão não fosse Tania.
Acho que a partir do terceiro eppy melhora.
Esperando ver Ray em ação com clientes não usuais, tipo velhotas, feinhas, inseguras, virgens, gordinhas...sei lá.
Acho ainda que esse lance da carteira fará de Ray um refém de Lenore .
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
O pilot tinha 40 e poucos minutos né?
Mas a série parece ser de meia hora apenas.
Melhor assim.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Hung.S01E03.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
Legalzinho, no final que melhorou.
O bilhete no cookie foi massa.
Mas ta muito devagar, tomara que nos proximos episódios tenha mais "ação".
Para um garoto de programa ele não está transando muito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar