Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 137, 138, 139  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
michelegf
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor Cheliga escreveu:
De novo isso de arbitragem? Neutral

Sim Cheliga mais uma vez isso de arbitragem!!
Dou meus parabéns aos corinthianos pela vitória, pois o time mereceu a vitória, mas não me venha dizer que a arbitragem não prejudicou o cruzeiro.
Graçar ao Fábio aquele penalti mal marcado não piora a situação, o Leonardo Silva faz muuuuuuuuuuita falta ao cruzeiro, é um ótimo zagueiro e um dos únicos cabeceadores que o cruzeiro tem. Por todos os comentários que eu ouvi, que não pude assistir o jogo, ouvi que o gol "anulado" do cruzeiro foi mal anulado SIM!

Agora me esclareça uma coisa. O cruzeiro com um gol a mais e o leonardo silva no campo não mudaria o resultado do jogo??? Nós saíriamos no mínimo com um empate.

E, apesar de você achar um saco essa lance de arbitragem o cruzeiro tem muito "azar" com arbitragem. AB que sempre foi muito educado e cabeça no lugar ha uns jogos atras não se conteve e falou que o cruzeiro ultimamente tem que entrar em campo jogando Também contra arbitragem pq muitas vezes somos prejudicados.

E ainda tenho uma última observação, e não me levem a mal corinthianos, acho que vocês tem time sim para ganhar o brasileiro e dependendo da situação do campeonato no final eu até irei torcer por isso, mas que parece que por fora dos gramados tudo está sendo "pintado" para vocês levarem o caneco vocês não podem negar!

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Segundo Xeliga me contou no msn a questão de arbitragem com o Corinthians é assim: Razz

"Socializar os prejuizos e Capitalizar os lucros..."

Logo o juiz erra para todo mundo, desde que o corinthians saia sempre favorecido Dancing

Laughing

Apesar de não concordar você sabe que você é meu brother né

Arrow Torcedores do Fluminense não fiquem triste... depois do Vasco (que alías o jogo é sábado agora 27/07) esse ano, o Bahia já está se preparando para o "Campeonato Carioca" ano que vem

Editado pela última vez por rafaelrss em Segunda Julho 20, 2009 14:34, num total de 3 vezes
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ahhh, agora sim Rafael... Entendi tudo!!! ahahahhahahaha

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
pra discontrair.....Very Happy

Renato Gaúcho se reúne com diretoria do Flu para acertar retorno ao clube

Uma semana depois de anunciar como “quase impossível” o retorno de Renato Gaúcho ao Fluminense na gestão Roberto Horcades, a cúpula do futebol tricolor se reuniu na tarde desta segunda-feira com o treinador, na sede do patrocinador do clube, na Barra da Tijuca, para definir os últimos detalhes de sua contratação, que deve ser anunciada até o fim do dia.

Roberto Horcades, presidente do clube, Tote Menezes, vice de futebol, Alexandre Faria, coordenador, e Celso Barros, presidente do patrocinador, fazem parte do encontro. O nome de Renato, que a princípio tinha a resistência da diretoria tricolor, ganhou força graças ao bom relacionamento do treinador com Celso Barros. Muricy Ramalho, que era a primeira opção, foi descartado por pedir um salário fora da realidade do futebol brasileiro.

Campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice da Libertadores do ano seguinte, Renato Gaúcho foi demitido do Fluminense há menos de um ano. Na ressaca da perda do título continental, ele deixou o clube na lanterna do Brasileirão 2008 no dia 11 de agosto, após derrota para o Ipatinga, em Minas Gerais. O treinador está desempregado desde de dezembro, quando se despediu do Vasco após o rebaixamento para a Segunda Divisão.

Caso seja confirmado o retorno, será a quinta passagem de Renato Gaúcho no comando do Fluminense. Ainda como jogador, em 1996, ele assumiu a missão de comandar a equipe na luta contra o rebaixamento para a Série B e não foi feliz. Na ocasião, inclusive, o treinador prometeu andar pelado pela orla carioca e escapou do mico usando a virada de mesa que manteve a equipe na elite como justificativa.

Em 2002, a passagem foi mais feliz. Renato Gaúcho levou o Fluminense às semifinais do Brasileirão, com um time que tinha Romário no elenco, e caiu diante do Corinthians. O treinador foi demitido em julho do ano seguinte, mas retornou três meses depois e salvou o clube da zona de rebaixamento no campeonato nacional.

A quarta passagem foi a mais bem sucedida e polêmica. Campeão da Copa do Brasil de 2007, o treinador comandou o Tricolor na histórica campanha da Taça Libertadores de 2008. O Flu protagonizou jogos memoráveis contra São Paulo e Boca Juniors até perder a decisão para a LDU, do Equador, nos pênaltis, em pleno Maracanã.

Na semana anterior ao revés, ele se mostrou tranquilo quanto ao baixo rendimento no Brasileirão, a equipe estava na zona de rebaixamento, e chegou a afirmar que, com o título continental, iria brincar na competição. A Libertadores não veio e a “brincadeira” resultou na última posição na tabela e na demissão do profissional.
Globo.com

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Esses clubes do rio são uma piada. É sempre os mesmos tecnicos, por isso que ficam nesse meio termo toda vez.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Citação:
E ainda tenho uma última observação, e não me levem a mal corinthianos, acho que vocês tem time sim para ganhar o brasileiro e dependendo da situação do campeonato no final eu até irei torcer por isso, mas que parece que por fora dos gramados tudo está sendo "pintado" para vocês levarem o caneco vocês não podem negar!

Lamentável ouvir isso, por mais que não seja por mal...

Estamos jogando muito bem, estamos numa fase EXCELENTE e nosso presidente já mostrou que é um cara MUITO serio. Sem falar do Mano Menezes, que é um cara que pelo jeito eu colocaria minha mão no fogo... então ele não faz o tipo que aceitaria uma coisa assim.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Rafa escreveu:
Segundo Xeliga me contou no msn a questão de arbitragem com o Corinthians é assim: Razz

"Socializar os prejuizos e Capitalizar os lucros..."

Logo o juiz erra para todo mundo, desde que o corinthians saia sempre favorecido

Como diria meu afilhado: "você é um paiaço" hasuashusahusahussahusauha Laughing Laughing Laughing Laughing
Eu nunca disse isso, seu maluco Wink

Agora vamos falar sério:

Michelinha, sem maldade no coração escreveu:

Então Mi, sabe porque eu discordo? Eu ouço a mesma coisa desde pequeninho, desde que eu comecei a ver futebol. "O Corinthians tem esquema" .... "o Corinthians sempre é favorecido".

pessoal, se o Corinthians tivesse esse esquema todo com a CBF, vocês acham que ele teria sido rebaixado em 2007? Atentem que eu não falei 1987 ou 1997. Eu disse 2007, coisa bem recente,. E o presidente é o mesmo, o Andres. Quer dizer que em 2007 o Andres não tinha esquema, e agora em 2009 ele tem?

Vocês se lembram que na última partida o Inter precisava empatar com o Goiás que o Corinthians ficaria salvo? Então, pênalti para o Goiás, o sujeito cobra e o Clemer defende... o juiz manda voltar. O sujeito cobra e o Clemer defende de novo... o juiz manda voltar. O sujeito cobra e faz o gol.

Que diabos de esquema é esse? Não estou dizendo que o juiz roubou para o Goiás se livrar nem nada, pois realmente o Clemer se adiantou, mas se tivesse sido com o Corinthians em vez do Goiás, mesmo com o juiz certo, o mundo tinha caído.

A arbitragem é ruim pra todo mundo. Quantos erros a favor o Santo André não deve ter tido? o problema é que ninguém vai ficar contando.

E esse foi o único jogo com erro a favor do Corinthians. Contra o Sport o cara foi expulso merecido e contra o Fluminense o Fred também... xingou o juiz, rua.

Michelinha escreveu:
Por todos os comentários que eu ouvi, que não pude assistir o jogo, ouvi que o gol "anulado" do cruzeiro foi mal anulado SIM!

Assiste o lance Mi que você vai ver que foi falta no Chicão Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Depois de recusar propostas de Flamengo, Sport, Grêmio, Barcelona, Milan, Chelsea, Manchester e Seleção Brasileira, Renato Gaúcho volta ao Fluminense.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Fenerbahçe, da Turquia, anuncia contratação de André Santos e Cristian
Site oficial do clube turco confirma o acerto com os dois corintianos e trata os novos reforços como superstars.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
Site oficial do clube turco confirma o acerto com os dois corintianos e trata os novos reforços como superstars.

Enquanto isso no Centro-Oeste....

Léo Lima deixa o Vasco e acerta com o Goiás até o fim do Brasileirão

Troféu joinha pra diretoria do Goiás.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gente é bom admitir as verdades... a arbitragem do jogo do Coringao x Cruzeirao foi injusta sim.
O Gol foi anulado indevidamente, eu vi as imagens na tv.
A expulsao de um jogador + um penalti a favor do Coringao foram injustas, sorte que o Fenomeno não marcou o gol. Pq como dizem por aqui, ai sim o ''trem'' ia ficar feio.
Qnt ao gol anulado fez falta sim, um empate muda tudo.
É so ver as imagens, foi INJUSTIÇA!!

EDIT: Acho q tudo bem as vezes o arbitro não da p ver com clareza oq houve, mas depois com ajuda das imagens ele poderia reconsiderar, caso seja necessario, pelo menos é oq eu acho q seria justo!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Grupos: 
[ABC]
O Timão acaba de perder uma BOA porcentagem e qualidade do time.

Triste. Doubt

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

rafaelrss escreveu:

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Espero que nenhum outro seja negociado Exclamation

E eu choro de ri com os coments dos anti-corinthianos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Alguém ai sabe se o William volta contra o vitória Question Question

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Citação:

Lamentável ouvir isso, por mais que não seja por mal...

blá blá blá e nosso presidente já mostrou que é um cara MUITO serio. mais blá blá blá

Forçou FORTE a amizade. Kia que o diga.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Grupos: 
[ABC]
Duailibi, Jack. Duailibi...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 137, 138, 139  Próximo Página 43 de 139

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida