Sim Cheliga mais uma vez isso de arbitragem!!
Dou meus parabéns aos corinthianos pela vitória, pois o time mereceu a vitória, mas não me venha dizer que a arbitragem não prejudicou o cruzeiro.
Graçar ao Fábio aquele penalti mal marcado não piora a situação, o Leonardo Silva faz muuuuuuuuuuita falta ao cruzeiro, é um ótimo zagueiro e um dos únicos cabeceadores que o cruzeiro tem. Por todos os comentários que eu ouvi, já que não pude assistir o jogo, ouvi que o gol "anulado" do cruzeiro foi mal anulado SIM!
Agora me esclareça uma coisa. O cruzeiro com um gol a mais e o leonardo silva no campo não mudaria o resultado do jogo??? Nós saíriamos no mínimo com um empate.
E, apesar de você achar um saco essa lance de arbitragem o cruzeiro tem muito "azar" com arbitragem. AB que sempre foi muito educado e cabeça no lugar ha uns jogos atras não se conteve e falou que o cruzeiro ultimamente tem que entrar em campo jogando Também contra arbitragem pq muitas vezes somos prejudicados.
E ainda tenho uma última observação, e não me levem a mal corinthianos, acho que vocês tem time sim para ganhar o brasileiro e dependendo da situação do campeonato no final eu até irei torcer por isso, mas que parece que por fora dos gramados tudo está sendo "pintado" para vocês levarem o caneco vocês não podem negar!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Segundo Xeliga me contou no msn a questão de arbitragem com o Corinthians é assim:
"Socializar os prejuizos e Capitalizar os lucros..."
Logo o juiz erra para todo mundo, desde que o corinthians saia sempre favorecido
Apesar de não concordar você sabe que você é meu brother né
Torcedores do Fluminense não fiquem triste... depois do Vasco (que alías o jogo é sábado agora 27/07) esse ano, o Bahia já está se preparando para o "Campeonato Carioca" ano que vem _________________
Editado pela última vez por rafaelrss em Segunda Julho 20, 2009 14:34, num total de 3 vezes
Renato Gaúcho se reúne com diretoria do Flu para acertar retorno ao clube
Uma semana depois de anunciar como “quase impossível” o retorno de Renato Gaúcho ao Fluminense na gestão Roberto Horcades, a cúpula do futebol tricolor se reuniu na tarde desta segunda-feira com o treinador, na sede do patrocinador do clube, na Barra da Tijuca, para definir os últimos detalhes de sua contratação, que deve ser anunciada até o fim do dia.
Roberto Horcades, presidente do clube, Tote Menezes, vice de futebol, Alexandre Faria, coordenador, e Celso Barros, presidente do patrocinador, fazem parte do encontro. O nome de Renato, que a princípio tinha a resistência da diretoria tricolor, ganhou força graças ao bom relacionamento do treinador com Celso Barros. Muricy Ramalho, que era a primeira opção, foi descartado por pedir um salário fora da realidade do futebol brasileiro.
Campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice da Libertadores do ano seguinte, Renato Gaúcho foi demitido do Fluminense há menos de um ano. Na ressaca da perda do título continental, ele deixou o clube na lanterna do Brasileirão 2008 no dia 11 de agosto, após derrota para o Ipatinga, em Minas Gerais. O treinador está desempregado desde de dezembro, quando se despediu do Vasco após o rebaixamento para a Segunda Divisão.
Caso seja confirmado o retorno, será a quinta passagem de Renato Gaúcho no comando do Fluminense. Ainda como jogador, em 1996, ele assumiu a missão de comandar a equipe na luta contra o rebaixamento para a Série B e não foi feliz. Na ocasião, inclusive, o treinador prometeu andar pelado pela orla carioca e escapou do mico usando a virada de mesa que manteve a equipe na elite como justificativa.
Em 2002, a passagem foi mais feliz. Renato Gaúcho levou o Fluminense às semifinais do Brasileirão, com um time que tinha Romário no elenco, e caiu diante do Corinthians. O treinador foi demitido em julho do ano seguinte, mas retornou três meses depois e salvou o clube da zona de rebaixamento no campeonato nacional.
A quarta passagem foi a mais bem sucedida e polêmica. Campeão da Copa do Brasil de 2007, o treinador comandou o Tricolor na histórica campanha da Taça Libertadores de 2008. O Flu protagonizou jogos memoráveis contra São Paulo e Boca Juniors até perder a decisão para a LDU, do Equador, nos pênaltis, em pleno Maracanã.
Na semana anterior ao revés, ele se mostrou tranquilo quanto ao baixo rendimento no Brasileirão, a equipe estava na zona de rebaixamento, e chegou a afirmar que, com o título continental, iria brincar na competição. A Libertadores não veio e a “brincadeira” resultou na última posição na tabela e na demissão do profissional.
Globo.com
E ainda tenho uma última observação, e não me levem a mal corinthianos, acho que vocês tem time sim para ganhar o brasileiro e dependendo da situação do campeonato no final eu até irei torcer por isso, mas que parece que por fora dos gramados tudo está sendo "pintado" para vocês levarem o caneco vocês não podem negar!
Lamentável ouvir isso, por mais que não seja por mal...
Estamos jogando muito bem, estamos numa fase EXCELENTE e nosso presidente já mostrou que é um cara MUITO serio. Sem falar do Mano Menezes, que é um cara que pelo jeito eu colocaria minha mão no fogo... então ele não faz o tipo que aceitaria uma coisa assim. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Rafa escreveu:
Segundo Xeliga me contou no msn a questão de arbitragem com o Corinthians é assim:
"Socializar os prejuizos e Capitalizar os lucros..."
Logo o juiz erra para todo mundo, desde que o corinthians saia sempre favorecido
Como diria meu afilhado: "você é um paiaço" hasuashusahusahussahusauha
Eu nunca disse isso, seu maluco
Agora vamos falar sério:
Michelinha, sem maldade no coração escreveu:
Então Mi, sabe porque eu discordo? Eu ouço a mesma coisa desde pequeninho, desde que eu comecei a ver futebol. "O Corinthians tem esquema" .... "o Corinthians sempre é favorecido".
Pô pessoal, se o Corinthians tivesse esse esquema todo com a CBF, vocês acham que ele teria sido rebaixado em 2007? Atentem que eu não falei 1987 ou 1997. Eu disse 2007, coisa bem recente, pô. E o presidente é o mesmo, o Andres. Quer dizer que em 2007 o Andres não tinha esquema, e agora em 2009 ele tem?
Vocês se lembram que na última partida o Inter precisava empatar com o Goiás que o Corinthians ficaria salvo? Então, pênalti para o Goiás, o sujeito cobra e o Clemer defende... o juiz manda voltar. O sujeito cobra e o Clemer defende de novo... o juiz manda voltar. O sujeito cobra e faz o gol.
Que diabos de esquema é esse? Não estou dizendo que o juiz roubou para o Goiás se livrar nem nada, pois realmente o Clemer se adiantou, mas se tivesse sido com o Corinthians em vez do Goiás, mesmo com o juiz certo, o mundo tinha caído.
A arbitragem é ruim pra todo mundo. Quantos erros a favor o Santo André não deve ter tido? o problema é que ninguém vai ficar contando.
E esse foi o único jogo com erro a favor do Corinthians. Contra o Sport o cara foi expulso merecido e contra o Fluminense o Fred também... xingou o juiz, rua.
Michelinha escreveu:
Por todos os comentários que eu ouvi, já que não pude assistir o jogo, ouvi que o gol "anulado" do cruzeiro foi mal anulado SIM!
Assiste o lance Mi que você vai ver que foi falta no Chicão _________________
Gente é bom admitir as verdades... a arbitragem do jogo do Coringao x Cruzeirao foi injusta sim.
O Gol foi anulado indevidamente, eu vi as imagens na tv.
A expulsao de um jogador + um penalti a favor do Coringao foram injustas, sorte que o Fenomeno não marcou o gol. Pq como dizem por aqui, ai sim o ''trem'' ia ficar feio.
Qnt ao gol anulado fez falta sim, um empate muda tudo.
É so ver as imagens, foi INJUSTIÇA!!
EDIT: Acho q tudo bem as vezes o arbitro não da p ver com clareza oq houve, mas depois com ajuda das imagens ele poderia reconsiderar, caso seja necessario, pelo menos é oq eu acho q seria justo! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Lamentável ouvir isso, por mais que não seja por mal...
blá blá blá e nosso presidente já mostrou que é um cara MUITO serio. mais blá blá blá
Forçou FORTE a amizade. Kia que o diga. _________________