Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 137, 138, 139  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Sobre a venda do André e do Christian, eu acho que foi necessário. O Timão precisa vender jogadores, isso todo clube precisa, e é claro que iria perder peças.

O André Santos já estava mascarado antes de ir para a seleção, depois disso então, mascarou geral. E o Christian eu só torço pra que ele seja feliz, que enquanto vestiu a camisa corinthiana, o cara sempre mostrou muita garra, raça e força de vontade, além de técnica.

O bom é que o presidente já tinha se mexido antes da negociação ser fechada e já trouxemos o Edu para atuar no lugar do Christian, que é um bom jogador e tem identificação com o clube e a torcida, falta saber se fisicamente está tudo OK, mas acredito que sim...

Agora a lateral esquerda ficou orfã. O W. Saci foi pro Galo e o Marcelo Oliveira (aparentemente) foi para o Dinamo Kiev. Eu acho que podemos subir alguém da base aí, pois o momento é bom.

Citação:
Alguém ai sabe se o William volta contra o vitória

Alessandro volta contra o Vitória, mas o Willian só contra o Palmeiras.

Jackiezinha escreveu:
Gente é bom admitir as verdades... a arbitragem do jogo do Coringao x Cruzeirao foi injusta sim.

Mas honey, ninguém falou que foi justa. O juiz errou em favor do Corinthians no lance do pênalti? sim errou, mas dane-se... rodada que vem ele erra pro Goiás, depois pro Grêmio, depois pro Cruzeiro, depois pro Palmeiras.

É isso que a gente está falando Jackiezita: Let it go!!!

Jackiezinha escreveu:
Acho q tudo bem as vezes o arbitro não da p ver com clareza oq houve, mas depois com ajuda das imagens ele poderia reconsiderar, caso seja necessario, pelo menos é oq eu acho q seria justo!

Minha mineira linda, eu juro que não estou pegando no seu pé, mas pelo amor de Deus:ãããããoooooooo!!! Mad Mad Mad

Você quer que o juíz interrompa a partida pra olhar as imagens na TV e depois decidir o que fazer, estilo futebol americano? não meu amor, não diga isso não.

No futebol americano funciona, mas é porque o esporte já para toda a hora e sai bastante pra intervalo, mas no nosso futebol isso ficaria uma porcaria.

E futebol não é para ser justo. Justiça é coisa de vôlei, basquete, tênis.... futebol não.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 06:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Victor Cheliga escreveu:
Citação:
Alguém ai sabe se o William volta contra o vitória

Alessandro volta contra o Vitória, mas o Willian só contra o Palmeiras.

Thanks Wink

Esperava q ele já tivesse se recuperado,pelo - vai joga contra a porcada Very Happy

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Earendil escreveu:
Depois de recusar propostas de Flamengo, Sport, Grêmio, Barcelona, Milan, Chelsea, Manchester e Seleção Brasileira, Renato Gaúcho volta ao Fluminense.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

To me rachando de rir até agora... não sei qual é pior. Luxa de volta no Peixe ou RG no Flu...

Eu fiquei triste mesmo com a saida do Molina que é um bom jogador e ia ser devidametne aproveitado pelo Luxa... uma pena mesmo...

Quanto a venda do André Mala.. AH ele foi pr o Manchester? Barcelona? Real Madrid? Chelsa? Milan? Juventus? Inter de Milão?

Naaaaaaaaaooooo foi pro Fenerbahçe... Laughing Laughing Laughing Laughing

Tudo bem que é um time grande da Turquia, mas o que a turquia representa no futebol mundial?

A diretoria do Corinthians fez o certo mesmo. Despachou a mala pra outro lugar na hora extata pq senao ia ficar igual o Bicharlyson. Vejam so o que eu to dizendo.. fizeram certinho...

Palmas pra vocês.... Aposto que não vai durar 6 meses la com a mala toda desse rapaizinho...

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
To me rachando de rir até agora... não sei qual é pior. Luxa de volta no Peixe ou RG no Flu...

Cara, o pior é que se for parar pra pensar: qual o ultimo técnico que conseguiu bons resultados no Fluminense?

Sem dúvidas foi o Renato. Pegou um elenco desmotivado que nem na semi-final do Carioca conseguiu chegar, e com esse mesmo elenco foi campeão da CB 2007. No mesmo ano, ficou entre os 4 primeiros do Brasileirão, o que inclusive abriu a vaga na Libertadores para o Cruzeiro, se não me engano. E na Libertadores, como todos sabem, chegou na final e só perdeu o titulo nos penaltis, apesar de ter sido um grande responsável pelo relaxamento do time no primeiro jogo, em Quito.

Mesmo com tudo isso, ele não me passa a menor confiança como técnico. É a eterna história de ser motivador.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Vitao_26
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Cheliga, você não acha que o Edu é mais pra posição do Elias?

O Corinthians vai perder muita pegada no meio campo, não tem reserva pro Cristian. Assim como não tem pro André Santos.

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Citação:
O Corinthians vai perder muita pegada no meio campo, não tem reserva pro Cristian. Assim como não tem pro André Santos.

Concordo totalmente.

O Cristian com certeza vai fazer mais falta que o André Santos.

E se duvidar foi vendido baratinho baratinho. Deus queira que não!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Então meu xará, ele realmente tem características mais parecidas com as do Elias, mas sei lá... eu acho que o Elias vai ser negociado também.

Bem, provavelmente o Corinthians vai comprar um volante mais pegador como o Christian, pra jogar ao lado do Edu. Qualquer coisa se não comprar, esse meio campo defensivo também pode ser formado por Edu e Jucilei improvisado.

O Alessandro também não é lateral e está jogando improvisado, e o Mano está conseguindo fazer o cara jogar bem. Eu confio no Mano Menezes aí... o cara é competente. E ainda tem o Moradei no time, que não é essas coisas, mas pode quebrar um galho.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

doug.manoel escreveu:

E se duvidar foi vendido baratinho baratinho. Deus queira que não!

Os valores do negócio não foram revelados, mas o Corinthians não receberá a quantia integralmente. Os direitos federativos de André Santos, que tinha contrato até o final de 2011, estão divididos da seguinte maneira: Corinthians (37,5%), Turbo Sports (40%) e Grupo DIS (22,5%). Cristian, vinculado até setembro de 2011, era dividido igualmente entre Timão, Flamengo e Atlético-PR. Todos com 33,33%.

globo.com

Não lembro onde, se foi na Band News ou foi em algum blog por aí mais falaram que o valor dos dois juntos foram de 14 milhões de reais.

Alias umas das decisões era justamente o porquê de um valor tão baixo para o clube receber e a sempre polemica lei Pelé x Empresários x Clube

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
catsawyer escreveu:

E eu choro de ri com os coments dos anti-corinthianos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

1. Quais anti-corinthianos???

2. Quais coments??

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

O choro de Cristian. E a lágrima de Mano Menezes...

O choro verdadeiro de Cristian.
Emocionante a sua despedida do Corinthians.
Não conseguiu mesmo conter as lágrimas.
Falou sobre amizade.
Sobre o bem que o Corinthians fez à sua carreira, à sua vida.
Em um uma época em que se fala tanto em custo/benefício, a sua contratação foi a melhor dos últimos tempos no futebol brasileiro.
Ele foi comprado no ano passado pelo Corinthians.
O acordo com o Flamengo foi de 200 mil dólares por 33% dos direitos federativos.
A diretoria de Andres Sanches teve de ser cobrada publicamente para poder pagar a dívida.
Ele foi comprado em agosto de 2008.
A cobrança dos dirigentes cariocas aconteceu em maio de 2009.
Vexada, a diretoria corintiana pagou cerca de R$ 420 mil.
E agora, conseguiu vender o jogador por R$ 19 milhões.
Mas, a última coisa que conta na saída desse jogador, que se mostrou excelente no Corinthians, foram as lágrimas.
Vários jogadores são falsos.
Beijam camisas e juram amor eterno a qualquer clube que garanta o Carrefour no final do mês.
Até que apareça outra equipe que pague um pouco a mais.
Neste universo 'profissional', Cristian surpreendeu.
Chegou até a pegar autógrafo de todos os jogadores para guardar para a 'vida inteira'.
Depois do autógrafo, um abraço apertado, um beijo e um 'muito obrigado'.
As câmeras da tevê capturaram a cena
Foi tocante, sincera.
Disse que começou a chorar desde saiu de casa para ir ao Parque São Jorge.
Na concorrida sala de imprensa corintiana, ainda há espaço para emoção verdadeira.
Atleta que vai embora porque é obrigado.
Tem de garantir o futuro da família.
Os dezenas de repórteres que estavam no Parque São Jorge na despedida ficaram com uma certeza.
Cristian vai para a Turquia.
Mas, deixa o coração no acanhado Parque São Jorge.
E há a certeza de que, na sua sala reservada, sozinho, Mano Menezes também deve estar agora enxugando uma lágrima sentida por Cristian.
Ele sabe o quanto o volante fará falta ao seu time.
Mano fará força para não ir mais tarde ao aeroporto acenar pela última vez para Cristian...

A 'tristeza' na despedida de André Santos...

Agora...
A despedida de André Santos.
Foi profissional ao extremo.
Fria.
Ainda mais para um jogador que teve de se reinventar no Corinthians.
Havia saído muito mal do Flamengo.
Se recuperou no Figueirense.
Mas havia a dúvida se ele se firmaria em um clube grande do eixo Rio-São Paulo.
Ainda mais no segundo clube popular do País.
Sua habilidade e velocidade foi um dos pontos altos do Corinthians vitorioso.
Foi assim na Série B, Paulista, Copa do Brasil.
, chegou a Seleção Brasileira e a Copa das Confederações.
E a idéia fixa em sair de qualquer maneira para o Exterior.
Era o que só falava no Parque São Jorge.
Sonhava com o Barcelona.
Com o Milan
Aceitou o Fenerbahce.
O importante era aproveitar a fase e ganhar o máximo dinheiro possível.
A diretoria, Mano Menezes e até o Alemão, que cuida do gramado do Parque São Jorge, sabiam.
Ele queriam ir embora de qualquer maneira.
Sem história de centenário, Libertadores.
Não eram problemas dele.
Pensou na carreira, na família, no seu futuro.
E foi o que aconteceu...
Impossível julgar se André Santos está certo ou errado.
Deu o máximo que pôde no Corinthians.
Atingiu até agora o máximo na sua carreira.
O esquema tático de Mano o favoreceu.
Sempre houve cobertura quando atuava não como ala, mas como ponta esquerda.
que , na verdade, foi muito além do que se esperava dele.
que não há um sentimento de tristeza pela sua saída no clube.
Nem por parte dele, nem pela diretoria.
Ele pode até ser o único representante 'corintiano' na Copa de 2010.
Enquanto Cristian tem reduzidas chances de jogar o Mundial.
Mas, adivinha quem deixará mais saudades na alma corintiana?
Quem já prometeu voltar de qualquer maneira ao clube?
Adivinha...

Fonte: Blog do Cosme Rímoli

Me chamou a atenção a diferença (considerando o relato verdadeiro) entre as despedidas dos dois. E ainda por cima o preço do Christian: 19 milhões Shock

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
E pra variar a diretoria do meu time sempre fazendo merda. Comentei isso mais cedo com o Douguito no Twitter.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
O Rímoli contou o que a gente já sabia: o Cristian sim estrapolou o "vestir a camisa".

Mas méritos ao André Santos porque foi bem profissional até o ultimo momento, contrariando que acha o Cheliga que chama o cara de mascarado toda hora. Eu não achei.

E 19 MM pelo Cristian, se for verdade, foi muito bem vendido. Applause

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Quem comenta futebol comigo aqui há uns 3 anos (caraca galera... 3 anos já Shock ) sabe que eu não acredito mais nesse negócio de "tal jogador ama tal clube" e continuo não acreditando, mas que o choro do Christian realmente pareceu verdadeiro, isso é certo.

Não estou dizendo que ele ama o Coringão, mas acho sim que ele ficou triste em deixar o clube e esse grupo. ouvi amigos meus dizendo que a diretoria errou porque deveria ter segurado... pôxa vida, o cara tem 26 anos, não tem chances de seleção, vai se saber quando outra oportunidade dessa vai aparecer e o mais importante: o cara tem família cacete!!!

Espero que ele aporveita essa grana aí que levou e que aproveite a oportunidade de jogar em uma Liga dos Campeões e tals, porque ele merece pelo que fez jogando com a camisa alvi-negra de Parque São Jorge... mas ele também sabe que deixou uma porta aberta aqui em Sâo Paulo. É ir na Rua São Jorge 777 que o Corinthians não vai sair de lá.

Douguito, acho que o jeito que eu falei saiu mal, deixa eu tentar me explicar: o André gosta de dar um toque mais bonito em vez de fazer o simples, ele gosta de dar um drible a mais para enfeitar a jogada em vez de passar para um companheiro que abriu... esse tipo de coisa.

Não em toda jogada, mas em sua maioria eu via isso. Mas é diferente do cara ser mascarado. Tipo, na imprensa ele sempre falou com todo mundo, e em suas entrevistas ele sempre exaltava os adversários e tal. Eu lembro dele elogiando e muito o time do Inter, do São Paulo, do Santos etc etc. Ele não é dos que fala na terceira pessoa sobre si mesmo.

Eu estava falando isso apenas, que em algumas jogadas, ele curtia dar uma enfeitada, o que é muito perigoso e às vezes dava errado, outros jogadores é que tinham que se matar pra consertar.

Mas pô, eu sempre falei que ele jogava muito, inclusive lá no tópico da seleção durante a Copa das Confederações eu o elogiei bastante e até o defendi quando a Ju o comparou com o Juan.

É que você está querendo me colocar contra a nação, fidamãe? Shock Laughing

catsawyer
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

michelegf escreveu:
catsawyer escreveu:

E eu choro de ri com os coments dos anti-corinthianos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

2. Quais coments??

Tipo esse abaixo michele...

Arrow Arrow
michelegf escreveu:
E ainda tenho uma última observação, e não me levem a mal corinthianos, acho que vocês tem time sim para ganhar o brasileiro e dependendo da situação do campeonato no final eu até irei torcer por isso, mas que parece que por fora dos gramados tudo está sendo "pintado" para vocês levarem o caneco vocês não podem negar!

Se você acha q nóis temos time pra ganha o campeonato,pq esse mesmo time precisaria da ajuda da arbitragem para o mesmo??,achei uma certa contradição Rolling Eyes

também não me leve a mal,sei q você num é anti corintiana Wink ,só escrevi pra dar + efeito à frase Laughing

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
catsawyer escreveu:
michelegf escreveu:
catsawyer escreveu:

2. Quais coments??

Tipo esse abaixo michele...

Arrow Arrow
michelegf escreveu:
E ainda tenho uma última observação, e não me levem a mal corinthianos, acho que vocês tem time sim para ganhar o brasileiro e dependendo da situação do campeonato no final eu até irei torcer por isso, mas que parece que por fora dos gramados tudo está sendo "pintado" para vocês levarem o caneco vocês não podem negar!

Se você acha q nóis temos time pra ganha o campeonato,pq esse mesmo time precisaria da ajuda da arbitragem para o mesmo??,achei uma certa contradição Rolling Eyes

também não me leve a mal,sei q você num é anti corintiana Wink ,só escrevi pra dar + efeito à frase Laughing

Eu não acho contraditório não. Pense só, imagina se realmente algum time for ajudado nesse campeonato pela arbitragem para ganhar... você acha que a arbitragem conseguiria fazer o botafogo ganhar esse campeonato?? E o Náutico? A arbitragem só consegue ajudar um time em um campeonato como esse se o mesmo possuir elenco para ganhar. Assim como o corinthians tem este ano. Senão seria impossível.

PS: Não me interpretem como se eu estivesse falando que o campeonato está "roubado" pro conrinthians, por favor. Neste post estou apenas exemplificando. Quanto ao post anterior, isso realmente passou pela minha cabeça mesmo concordando com quem disse que se o corinthians tivesse todo esse poder não teria caído ano retrasado.

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 137, 138, 139  Próximo Página 44 de 139

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida