|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Kings |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Muito boa essa parte 1...
Toda cena do discurso do Silas, os soldados se arrumando pra matar o David, até o tiroteio, foi muito bem feito.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
sim, o atirador fez um estrago haha
o cunhadao surtou
e o loirinho mandou bem até
acho que o final vai ser bom
Kings S01E13 The New King Part 2 REPACK HDTV XviD-FQM
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Bom o final, como se fossemos ter uma nova temporada, pena que não teremos.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Grande finale de temporada ( não de série ) em dois episódios belíssimos e com GRANDES atuações.
É triste saber que talvez não volte com o ENORME potencial que tinha pela frente.
Mais uma bela série sem final digno , que descanse em paz ao lado de Cane.
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
bom final
e o carinha não ficou sabendo que ia ser pai
a série melhorou muito no fim
e o rei peitou até deus
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi cancelada mesmo.
Já estava vindo aqui todo feliz fazer um comentário extenso e enfeitado sobre a qualidade da série, e quando fui ver no TVRage quando sairia um próximo episódio, me deparo com essa notícia chocante e triste.
Cansei de me apaixonar por séries promissoras que são canceladas rapidamente, mesmo tendo uma qualidade de potencial absurdos.
Eu não entendo o raciocínio lógico dos caras. Só pensam na merda audiência, mas cada vez menos vejo séries se firmando com boas audiências.
Cancelam série atrás de série devido a baixas audiências, e cada vez vão aparecendo mais aberrações pra tentaram "cobrir" o horário, como tivemos Caveman há alguns meses atrás.
Não é melhor tem uma série boa, com um público pequeno, mais cativo, do que ficar investindo em dezenas de séries pra depois ter que cancelar TODAS?!
A única emissora que raramente faz esse tipo de merda é a ABC, e por isso a elogio.
NBC e FOX são as rainhas disso, sendo que a primeira até é compreensível, já que é a última desde o final de Friends, e a segunda quer se manter em 1o lugar de qualquer jeito, já que CBS sempre está em cima, e com força.
CBS fez poucas vezes, mas todas doeram, também.
A minha vontade é de parar de pegar pilotos de canais abertos, e só começar a ver séries novas quando já estiverem na 2a temporada, mas estaria perdendo muita coisa.
Mesmo sendo uma falta de respeito, mesmo sendo broxante e triste, vou continuar o series whore que sou, e vendo tudo, mesmo que depois sejam canceladas.
Por que? Porque eu prefiro uma Kings incompleta do que Heroes com 10 temporadas.
Tudo que é original, interessante, cativante, merece ser visto, mesmo que de forma incompleta.
Então, em suma, digo: peguem Kings. Não vão se arrepender.
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Depois do que fizeram com Cane, nunca mais baixei nenhuma série que já não tivesse ao menos uma temporada completa...
Vou dar uma chance a Kings, principalmente por curtir o trabalho do Ian McShane.
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |