Autor |
Mensagem |
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Nohhhhhh...Filé o "plot", mas tipo que nem acrescentou esse horrrroooor todo, but, é information, né? Vou procurar alguma novidade...Mal espero chegar dia 21...
E aí, alguém mais arrisca o que tem na escotilha?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
baiano escreveu: |
Nohhhhhh...Filé o "plot", mas tipo que nem acrescentou esse horrrroooor todo, but, é information, né? Vou procurar alguma novidade...Mal espero chegar dia 21...
E aí, alguém mais arrisca o que tem na escotilha? |
tava pensando aqui e acho q a sua teoria de cameras é a mais plausivel de todas,então...por enquanto...to com você!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sei lá... câmeras realmente poderia ser plausível, mas não sei...
Eu tava com esperança que a questão da eletricidade se resolvesse de uma vez, podia ter uma usina temoelétrica ou algo assim lá em baixo... isso explicaria como a mensagem estava sendo enviada há tanto tempo...
Mas sei lá, tantas coisas poderiam estar lá em baixo, uma mais louca que a outra, então só arrisco isso mesmo
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
É realmente.... Sabia que pode ser uma usina mesmo?
Acho que seria filé também... Isso explicaria bastante a duração da mensagem...
Mas eu estou pensando... Cadê a primeira e ultima letra igual?
POWER? ENERGY? PLANT? Não pode....
E Como Você vê todo dia e pode estar vendo agora?
Eu ainda acho que ou é EYE ou WINDOW... Mas como uma Janela vai modificar a vida lá eu não sei! A Não ser que seja uma metáfora... NOVAMENTE!
Uma coisa que ainda não vi ninguém comentando é sobre aquele maldito fio que vinha do mar no episódio em que o Sayid encontra a Rosseau (é assim que escreve?)
Esse fio pode ser a fonte de energia, não é?
Ou o que?
Esse fio não foi bem explorado... Ainda... SE DEUS QUISER!
Outro mistério que eu acho que seria muito fino de explicar é o do 'Rochedo Negro"... É essa a tradução mesmo?
Ahhhh.. Vai BLACK ROCK mesmo... Meu DEUS! O que aquele navio tá fazendo ali?
No Mais Eu Estou Pensando em Palavras Que Comecem e Terminem Com a Mesma Letra...
Sem Mais EU FUI!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
já se tem o nome da Mulher velha e manipuladora.....
Eu quero saber o PORQUE dos numeros e não o porque que eles causam a " maldição " , pq justo o 23.. 42... ????????
E quanto a longitude e latitude , isso já foi amplamente discutido aqui no melhor fórum de lost do BRasil!
|
|
|
|
_Hell's_Angel_
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Missing
Grupos: Nenhum |
Putz, essa proxima temporada parece guardar muita coisa mesmo..
Mas, a respeito da escotilha, tenho "discordar" com quem disse que haveria "cameras" (seriam os "eyes"? )lá.Pois como disseram, pode ser eletricidade ou algo do tipo...Pense bem:
Há um fio de energia (parece) na praia e é por ele que o Sayid e que o Hugo vão atá a francesa certo?Pois então, digamos que esse cabo alimenete a energia de toda a ilha!!!
E lá, na escotilha é a base....
E energia nós não vemos, mãs está presente em todo o nosso dia-a-dia pois praticamente tudo a nossa volta necessita de energia.Talvez seja algo do tipo lá dentro....Mas ainda acredito também em algo que "vê", por isso não descarto tua ideia de cameras.
Alias, se pensarmos em window....Observem:
Eles vivem naquele mundo da ilha, aonde mistérios acontecem, etc.E se o "window" fosse uma janela que lhes revelasse o "outro lado" da ilha??Entendem o que eu quero dizer??Mostrar para aqueles que estão literalmente LOST que a ilha não é só aquilo que eles estão vendo e presenciando.Por isso o Locke pode ficar tipo "Ah, é isso...¬¬" porque é algo que ele, com sua fé, já estava começando a entender, e os outros não...Mas com o "passar" do tempo, ele se espanta e percebe que era algo muito maior do que ele achava, do que ele entendeu.
Que tal?
Nha...Acho que vamos ter que esperar.Espero que seja revelado alguns (heueh todos) dos segredos agora....
Parece que antes o lance era a ilha e agora está muito mais focalizado na escotilha.Tipo, ela foi explorada "por fora" na primeira temporada.Agora o lance é dentro da escotilha, acho que vai ser bem intenso.
De concreto mesmo, só sei o que todos vocês sabem....
Alguém tem meio que noção de quando (tipo, mês) em que pode estreiar aqui no Br?????E se vai ser no mesmo horário......
------------
Espero não ter desviado tanto assim do assunto principal.
|
|
|
|
vitor15
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: Nenhum Localização: Poa
Cool again
|
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
_Hell's_Angel_ escreveu: |
Entendem o que eu quero dizer??Mostrar para aqueles que estão literalmente LOST que a ilha não é só aquilo que eles estão vendo e presenciando.Por isso o Locke pode ficar tipo "Ah, é isso...¬¬" porque é algo que ele, com sua fé, já estava começando a entender, e os outros não...Mas com o "passar" do tempo, ele se espanta e percebe que era algo muito maior do que ele achava, do que ele entendeu. |
na verdade quem pensou isso foi o ator quando soube o que tinha na escotilha e não o seu personagem... não foi a visão do personagem locke que não achou nada demais. pelo menos foi isso que eu entendi.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
dantas escreveu: |
Só um detalhe.
Alguém mecionou que os Hurley's Lucky Numbers poderiam ser a Latitude e Longitude da ilha, né?
Se você entrar no Google Earth e digitar 4º 8´15” 16º 23´42”, você cai na Nigéria, que é o local da onde o avião com os traficantes estava vindo (a droga estava escondida dentro de estátuas da Virgem Maria, cujo feriado católico ocorre dia 15/. Mais divertido ainda é se você pegar um ponto diametralmente oposto no mapa. Neste caso, você irá cair em um lugar perdido no meio do Pacífico Sul, no meio do caminho de Sydney para L.A.
Coincidência? rs |
É óbvio que não é coincidência nenhuma....e tem amis, pra mim, a relação dos números está muito além de latitude e longitude, essa relação bizarra envolve muitas coisas de uma só vez, mas ainda não descobrimos quais são e pq!
|
|
|
|
_Hell's_Angel_
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Missing
celow escreveu: |
_Hell's_Angel_ escreveu: |
Entendem o que eu quero dizer??Mostrar para aqueles que estão literalmente LOST que a ilha não é só aquilo que eles estão vendo e presenciando.Por isso o Locke pode ficar tipo "Ah, é isso...¬¬" porque é algo que ele, com sua fé, já estava começando a entender, e os outros não...Mas com o "passar" do tempo, ele se espanta e percebe que era algo muito maior do que ele achava, do que ele entendeu. |
na verdade quem pensou isso foi o ator quando soube o que tinha na escotilha e não o seu personagem... não foi a visão do personagem locke que não achou nada demais. pelo menos foi isso que eu entendi. |
Então, eu me expressei mal ou você não entendeu??
De qualqur forma, desculpas..
Assim, eu quis dizer:
O Locke é todo "homem de fé" certo?O autor ao expor esse lance de "ah...É isso" pode ter "dado" uma dica!Se me entendem, pode ter dado uma dica do que poderia ser, talvez facilitar saca?
Não quis que o personagem "desenvolveu"...Eu entendi que essa pode ser a reação, tanto do personagem, quanto foi a do autor.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Novidades do Fuselage:
Citação: |
09/06 - Locke gets a love interest. Source: The Fuselage |
Humm, um amor para o Locke?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
As vezes ele acha alguma coisa que ele ame na escotinha...
Do jeito estranho que ele é, só uma coisa bem louca pra dar esse sentimento nele... /o/
|
|
|
|
baiano
|
|
Grupos:
|
Hã Hã Hã?
É o novo cafofo da Rosseau.... E vai rolar um Locke Jr. Lá! UHAuhauhuaaua...
Isso aí me cheira mentira....
|
|
|
|
baiano
|
|
Grupos:
|
GENTEEEEEEEE!!!
Olha essa imagem que a minha colega me passou...
QUARENTENA?
É isso mesmo que eu li?
Isso é uma imagem da Tampa da Escotilha?
Será que é falsa?
Se for verdadeira eu morro!
Comentem aí...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Se for verdade essa foto eles estão ferrados!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar