A ABC clocou no ar um novo site, que provavelmente deve levar ao novo ARG da série, o LOST University.
Segue um vídeo promo da Universidade:
Segundo consta no site:
"Um mundo de conhecimento espera por você na Universidade LOST! Como estudante da Universidade LOST você terá a oportunidade de se aprofundar em temas e mistérios de LOST, enquanto ao mesmo tempo explora tópicos e matérias relativas ao mundo no qual você vive.
As matrículas para o primeiro semestre na Universidade LOST estarão abertas a todos os estudantes a partir de 22 de setembro de 2009, quando você poderá fazer uma prova e conseguir sua carteira de estudante com número de matrícula, então poderá assistir a aula de introdução na Universidade LOST, LOST 101. O primeiro semestre terá início em 08 de dezembro de 2009."
Fonte: sl-LOST
Na página principal do site já está disponível um campo de inscrições para receber notícias da Universidade por email.
As matérias do primeiro semestre também já estão disponíveis no site:
História: Escrituras antigas na parede
Línguas: Idiomas estrangeiros para iniciantes
Flilosofia: Estou perdido, logo existo
Física: Introdução à Física da Viagem no Tempo
Seminário de Física: A Nova Física com Jeremy Davies
Ciências: Sobrevivência Básica na Selva _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Julho 23, 2009 15:33, num total de 1 vez
Estou dentro desse _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Sim... o ultimo ARG eu acompanhei e postava toda semana oq saia.
Neste topico aqui com certeza estará as atualizaçoes!
Esse parece que vai ser muito bom mesmo.
já vi o update que a G deu no topico e já ate me cadastrei la.
''Estou perdido, logo existo'' _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Estava olhando o catálogo e me chamou a atenção pelos idiomas estrangeiros...
Koreano, Francês, Árabe e... LATIN !!! Que legal.
Adoraria ter inglês fluente nestas horas... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Me inscrevi também. Detalhe para uma aula adicionada há pouco à programação do 2º semestre, artes com o Jack Bender! Lembrando que é ele quem pinta os quadros psicodélicos da série (como o do escritório de Charles Widmore), além de ter pintado também a parede da estação Cisne.
Veio lá do DarkUFO hoje a informação de alguns bonus que estarão no Box da S05, que parecem ser conteúdo do novo ARG da série, o Lost University:
00:04:26:09 (SEMINAR: INSPIRATION AND EXPRESSION WITH JACK BLENDER)
00:07:45:19 (A STATE OF NATURE: BUILDING A NEW SOCIETY)
00:08:42:01 (I'M RIGHT YOU'RE WRONG: THE US VS. THEM MENTALITY)
00:03:15:03 (I'M RIGHT YOU'RE WRONG - HOMEWORK)
00:04:00:22 (SEMINAR: NEW PHYSICS WITH JEREMY DAVIES)
00:09:39:17 (SELF DISCOVERY THROUGH FAMILY RELATIONSHIPS)
00:05:51:00 (JUNGLE SURVIVAL BASICS)
00:01:41:00 (EXAM - JUNGLE SURVIVAL BASICS)
00:06:06:15 (HIEROGLYPHICS AND THE MEDU NETJER)
00:05:54:18 (DECIPHERING HIEROGLYPHICS)
00:05:00:03 (IMPORTANT AND INFLUENTIAL THINKERS)
00:07:59:24 (THE PERCEPTION OF TIME)
00:09:03:11 (THE REALITIES OF TIME TRAVEL)
00:06:32:21 (A CLASH IN TIME)
00:06:37:16 (THE EFFECTS OF TIME TRAVEL)
Runtime: 92m 37s
No blog a notícia está com tags tanto para o Box Blu-Ray quanto para o Box de DVDs comuns e diz que a fonte que confirmou a notícia é um contato de dentro da Buena Vista. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Espero mesmo que este conteúdo esteja também no box DVD, pois minha coleção é toda DVD... seria uma p* sacanagem ter que comprar o box da 5ª em BluRay! _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
A última edição não merece nem ser chamada de ARG, de tão ruim que foi.
Para mim o LE é de longe o melhor, mas gostei bastante do clima do Find 815, que apesar de tudo não influenciou em nenhum fato relevante da série somente algumas citações para ligar o jogo a história central e mostrar que nem tudo foi em vão.
Posso estar enganado, mas esse LU tá me cheirando uma reinvenção do Octagon Global Recruiting. Se começar com essa histórinha de testes nas primeiras semanas, pode esquecer.