Data de Exibição: 30/05/2005
Sobre: Walt e Michael
Sinopse: Mais uma nova aparição da "besta da ilha". Charlie quer saber do diário desaparecido de Claire e Sayid
pede ajuda mais uma vez para Shannon ajudá-lo nos códigos da francesa.
Promo:
Este tópico será aberto dia 22/06/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Nossa que quero saber logo oq tem por trás do Walt, ele é especial isso é fato.
Lembrei desse mobissodio aqui:
não entendi muito bem, mas perece que o Walt tem algo a ver com a morte da mae dele, mesmo que ele não quisesse, mas tem. É como se ele tivesse um “poder” mas não soubesse controla-lo.
Quanto ao pássaro + o mobissodio acima fica claro que ele tem algo a ver.
Esse menino tem q ta na 6 temporada, tem q ter explicação pra isso. Se não tiver vai ser paia d+. _________________ _________
Esta maratona tem umas coisas interessantes... como por exemplo nos lembrar o motivo pelo qual gostamos ou não gostamos de algo... Pra mim, este é um episódio que realça o motivo pelo qual não gosto do Michael.
Usando as palavras do Hurley, eu "hate you" por ter matado AnaLucia, por ser egoísta e só pensar nele e no filho (nele em primeiro lugar), e por ele achar que o Walt é um boneco de pano em que ele "põe aqui", "põe ali"... Que cara idiota... além de tudo queima a revista do filho
Quanto ao Walt, jacke, concordo totalmente com você... o Walt ainda vai ter algo importante na série... seu "dom/poder" não pode ser simplesmente ignorado. Ele e Aaron ainda terão participações especiais...
Uma coisa...
Depois que vimos a ação (ou omissão) de Jacob na morte da Nadia... fico pensando se ele não teria tido alguma participação no acidente do Michael, para que ele não fosse pra Amsterdan...
E... lembrando agora... não teria seu dedo também na morte do marido da Juliet?
Momento Mastercard...
Bolsa de viagem: 50 reais
Caderneta de anotações: 5 reais
Ver o Charlie morrendo de vontade de ler o diário da Claire: não tem preço!! _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
Citação:
Usando as palavras do Hurley, eu "hate you" por ter matado AnaLucia, por ser egoísta e só pensar nele e no filho (nele em primeiro lugar), e por ele achar que o Walt é um boneco de pano em que ele "põe aqui", "põe ali"... Que cara idiota... além de tudo queima a revista do filho
Eu também não gostava do Michael e achei que demorou até demais para morrer! Fiquei fula, mesmo sendo mãe também, quando ele traiu os amigos e os levou para a emboscada. Poxa, eles estavam juntos o tempo todo e ele preferiu acreditar nos "Outros", que ele mal conhecia. Resumindo, o pessoal do avião(Jack, Kate, Sawyer, Hurley) ele sabia que podia confiar, mas que garantia ele teria de que os "Outros" o deixaria ir juntamente com o filho? Na verdade os "Outros", segundo um mobisódio, já queriam os dois bem longe dali.
Citação:
Quanto ao Walt, jacke, concordo totalmente com você... o Walt ainda vai ter algo importante na série... seu "dom/poder" não pode ser simplesmente ignorado. Ele e Aaron ainda terão participações especiais...
Uma coisa...
Depois que vimos a ação (ou omissão) de Jacob na morte da Nadia... fico pensando se ele não teria tido alguma participação no acidente do Michael, para que ele não fosse pra Amsterdan...
Concordo plenamente com vocês. Inclusive, não sei se pelo fato do Aaron ser só um bebê, mas acho o Walt meio macabro, meio estranho... ele não tem comportamento típico de criança e menos ainda de um adolescente, fora a maldição da morte. De repente, ele matava pássaros quando criança, mas agora como adolescente, pode matar seres maiores, sei lá.
Citação:
Tenho quase certeza disso. Afinal ela só aceitou o recrutamento depois do ex marido ser atropelado e não oferecer impedimento para a viagem dela. E como os recrutadores eram os "Outros" e estes eram subordinados ao Jacob, deduz-se que Jacob novamente interferiu nos fatos para alcançar seus objetivos. E isso me leva a questionar novamente, Jacob realmente respeita o homem? Jacob respeita o livre arbitrio do homem, sua condição de poder optar/escolher, caracteristica que o difere dos outros seres vivos de nosso planeta? Ou simplesmente os manipula como marionetes, a fim de satisfazer seus caprichos, forçando situações e atropelando a marcha evolutiva?
Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Maio de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
[quote="kakkau"]
Citação:
Citação:
Tenho quase certeza disso. Afinal ela só aceitou o recrutamento depois do ex marido ser atropelado e não oferecer impedimento para a viagem dela. E como os recrutadores eram os "Outros" e estes eram subordinados ao Jacob, deduz-se que Jacob novamente interferiu nos fatos para alcançar seus objetivos. ?
Sim, eu Também tenho certeza. Li em algum site sobre Lost que o caminhão q atropelou o ex da Juliet era daquela empresa dos chocolates encontrados na ilha (agora esqueci o nome). Provavelmente, a empresa de chocolates era um braço da Mittelwork, e o caminhão foi usado para isso. _________________ "Do you believe in life after ´Lost´?"
empresa dos chocolates encontrados na ilha (agora esqueci o nome).
Chocolates Apollo... ainda não os encontrei pra comprar, mas do jeito que Hurley olha pra eles e enche o bolso, devem ser deliciosos! _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Pessoal , achei uma migalha de pão fora de série neste episódio.
Repararam o Walt reclamando sobre o livro de passaros que ele estava lendo ?
Por essa e outras que eu digo, os produtores sabiam desde o inicio o que estavam fazendo. _________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
Momento Mastercard...
Bolsa de viagem: 50 reais
Caderneta de anotações: 5 reais
Ver o Charlie morrendo de vontade de ler o diário da Claire: não tem preço!!
Eu tinha me esquecido dessa cena...muito engraçada!
Tem tantas pontas que precisam ser amarradas...essa do caminhão matando o marido da Juliet eu nem sabia que era dos Chocolates Apollo...
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Com certeza a participação do Walt não vai ficar por isso mesmo... Acredito que, da mesma forma que as pessoas tem relacionado o Aaron ao Jacob, acredito que haja alguma relação entre Walt e Esaú, pois (1) Walt - como já foi dito - parece antecipar/prever mortes de alguma maneira e Esaú parece estar ligado a Anúbis, deus da morte; (2) ele é negro e o Aaron é branco, o primeiro representando Esaú e o segundo representando Jacob - aparecendo, mais uma vez, dualidade preto x branco; e (3) a forte relação dele com o Lock, desde a queda do avião.
Estamos nós participando de uma maratona em que o tópico em questão ainda é da 1ª temporada - cap 14 ??
O objetivo da maratona é tentar juntar peças, misterios com tudo que já foi mostrado na serie. Logo ela é pra quem já viu as 5 temporadas, pra gente comentar e fazer as conexoes.
O objetivo Também é refrescar a memoria preparando para a 6 temporada.
Se você ainda não viu tudo, aconselho a não entrar aqui nos topicos da Maratona. _________________ _________
Porém, o que acontece é que esta regra se aplica às seções ABC, AXN e Globo, e não aqui na seção Maratona.
Esta seção foi criada porque eu e muitos outros queríamos uma forma de rever todos os episódios e ir tecendo comentários baseado no todo da série (até a quinta temporada), e não apenas do episódio em si, pois isso seria "chover no molhado" (as seções ABC, AXN e Globo são para isso).
Portanto, é normal que nesta área quem venha comentar algo, já tenha a trama toda em mente e esteja interessado em destacar algum ponto do episódio tal em relação a eventos futuros, passados, teorias.. ou qualquer outra coisa do gênero.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)