|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Hobbit |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Hobbit
Sinopse: Certo dia, o hobbit Bilbo Bolseiro recebe a visita do mago Gandalf, que o recruta para acompanhar um grupo de anões que tenta recuperar seu reino das garras do maldoso dragão Smaug.
Data de estréia:
- An Unexpected Journey: 14/12/2012
- There and Back Again: 13/12/2013
Estúdio: New Line Cinema (Warner Bros. Pictures)
Diretor: Guillermo del Toro
Roteiristas: Peter Jackson, Fran Walsh, Philippa Boyens, Guillermo del Toro
Elenco: Andy Serkis, Martin Freeman (Bilbo Bolseiro), Stephen Fry, Cate Blanchett (Galadriel), James Nesbitt (Bofur), Brian Cox, Graham McTavish (Dwalin), Ian McKellen (Gandalf), Richard Armitage (Thorin Oakenshield), Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Stephen Hunter (Bombur), Mikael Persbrandt (Beorn), Adam Brown (Ori), Ryan Gage (Drogo Bolseiro), Jed Brophy (Nori), William Kircher (Bifur), Sylvester McCoy (Radagast, o Castanho), Ken Stott (Balin), Peter Hambleton (Gloin), John Callen (Oin)
Gênero: Aventura, Fantasia, Sci-Fi
Editado pela última vez por rcampos em Segunda Maio 30, 2011 20:34, num total de 1 vez |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Está tão longe ainda
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Fantástico! 10 anos depois...we're back!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Tenho tempo de sobra pra ler o livro. Espero que seja bom.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Foram divulgados três nomes que concorrem ao papel principal de 'O Hobbit', a ser dirigido por Guilherme Del Toro.
Os preferidos de Del Toro para o papel de Bilbo Bolseiro, vivido por Ian Holm em 'Senhor dos Anéis', são David Tennant ('Dr. Who'), Daniel Radcliffe ('Harry Potter') e James McAvoy ('O Procurado').
O mais cotado é Tennant, pois rumores revelam que ele participará da Comic Con divulgando o longa.
Vale lembrar que o primeiro livro de J.R.R. Tolkien ambientado na Terra-média, 'O Hobbit', conta os eventos que precedem o achado do Anel por Bilbo Bolseiro e se passa antes do nascimento dos quatro hobbits.
As filmagens irão começar em breve e os dois filmes serão gravados simultaneamente. 'Hobbit 1' estreia em 2010 e o segundo em 2011. O orçamento previsto de está em torno de US$ 150 milhões. Guillermo del Toro já assinou contrato para dirigir 'O Hobbit 1 e 2'.
Fonte: CinePop
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Voto pro McAvoy.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
[2]
Tipo, o Radcliffe é uma piada né?
E meu deus, já está perto de completar 10 anos do primeiro filme, parece que foi ontem eu indo no cinema ver.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Radcliffe? Affe...
Eu voto no Tennant. Mas existiam outros melhores...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Primeiras Fotos do Set de Filmagens:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Peter Jackson discute O Hobbit na Comic-Con
Faltam 3 semanas para o roteiro ficar pronto e o filme buscar seu sinal verde
O diretor da trilogia O Senhor dos Anéis, Peter Jackson recebeu o Omelete e outros jornalistas internacionais no Hard Rock Hotel em San Diego para conversar sobre Distrito 9, ficção científica que ele produziu. No entanto, antes mesmo das inevitáveis perguntas sobre O Hobbit, o cineasta já começou a comentar seu próximo projeto como roteirista e produtor.
"No momento minha agenda está bastante livre, para que eu possa continuar trabalhando no roteiro de O Hobbit", contou Jackson. "Acordamos de manhã e trabalhamos no texto durante várias horas, afinal, temos que entregar o roteiro em três semanas para o estúdio. Três ou quatro semanas para que ele fique pronto. Precisamos mostrar isso porque o filme nem recebeu o sinal verde para começar ainda... todo mundo acha que ele será aprovado, mas eu prefiro não achar nada. O estúdio antes tem que gostar do roteiro, ficar satisfeito com o que escrevemos. Depois temos que orçar o filme - saber quanto ele vai custar -, dividindo-o em pedaços para entender exatamente quanto representará esse orçamento. E o estúdio tem que ficar feliz com isso também, algo que é muito difícil de acontecer. Eventualmente, teremos que voltar ao roteiro para descobrir onde cortar gastos. Enfim, é um processo longo pelo qual temos que passar", disse.
Jackson também foi categórico ao afirmar que não conversou com atores para os papéis principais do filme. "Não oferecemos papel algum ainda. Antes temos que ter o roteiro. Atores e agentes precisam ter os roteiros antes de se comprometerem. E sem o sinal verde fica ainda mais difícil", seguiu. "E tem a questão da agenda de filmagens, que ainda nem começamos a discutir".
Quando questionado se Guillermo Del Toro, o diretor dos dois filmes que adaptarão O Hobbit para as telas, terá liberdade para levar seu estilo todo particular para as telonas, sem ficar amarrado ao estilo estabelecido da Trilogia do Anel, Jackson foi bastante direto: "Absolutamente. Ele terá liberdade total. A única coisa que será minha ali é o roteiro - que está caminhando bem. Temos apenas que nos certificar que a Terra-média dos primeiros filmes será a mesma dos próximos dois. Temos que cuidar para que Gandalf fale do mesmo jeito, coisas assim, que dêem certa continuidade à história. Guillermo tem liberdade para fazer o filme que quiser, mas só precisa respeitar isso e as locações. Quero que ele retorne à Terra-média que eu usei. Basicamente, são dois cineastas distintos, um na Trilogia, outro em O Hobbit, indo para a mesma terra fictícia, com o mesmo Condado, as mesmas roupas, mas com seus estilos visuais próprios. Não faria o menor sentido trazer Guillermo para copiar o que eu fiz. Toda a ideia de ter um cineasta diferente é justamente levar novidade para o projeto".
A divisão em dois filmes de O Hobbit incluirá cenas no Conselho Branco e as andanças de Gandalf a Dol Guldur. Os filmes narrarão acontecimentos prévios à Trilogia e serão centrados no hobbit Bilbo. O primeiro filme está agendado para sair em 2011. O fim da saga, em 2012.
Omelete
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Se vai ter as andanças do Gandalf já vale a pena. (l)
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não vejo problemas no Radcliffe.
Aliás, acho ele um bom ator.
Algumas pessoas vão na onda da massa e não gostam das coisas simplesmente sem averiguar se são realmente ruins.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Não vejo problemas no Radcliffe.
Aliás, acho ele um bom ator.
Algumas pessoas vão na onda da massa e não gostam das coisas simplesmente sem averiguar se são realmente ruins. |
Ele é um pessimo ator ! veja cenas que exigem carga drmática dele , vide no final de calice de fogo nunca senti tanta vergoonha alheia de um ator !
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu até acho que o Radcliffe altera bons e maus momentos de interpretação, mas seria uma imensa idiotice pegar um ator como ele, que está marcado por um mesmo personagem durante 10 anos e querer coloca-lo pra ser o personagem principal de outro livro com uma legião de fãs tão grande quanto Hobbit.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |