Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 137, 138, 139  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
saashusahusahuashasuasu Gabriel..... não quero nem saber. Tu estava errado e pronto acabou Razz

Nabuco escreveu:
Para os secadores de plantão

Peraí, peraí, peraí.... quem é que seca o Atlético MG???

Cara, na boa... uma pessoa torcer contra o Galo, demonstra duas coisas:
a) Total falta de escrúpulos.
b) Total falta do que fazer, que é uma perda de tempo inacreditável.

Tipo, torcer contra o Atlético MG é a mesma coisa que torcer contra o Dick Vigarista no clááááááááááássico "Corrida Maluca"...., ele já vai perder de qualquer jeito, torcer contra pra quê??? Laughing Laughing Laughing

É muita sacanagem... sei lá, na hora decisiva acaba a gasolina, ele bate em uma pedra gigante, fura um pneu, cai uma bigorna no carro.... igualzinho com o Atléitoc MG, eu nem torço contra já que ele vai perder sozinho mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing

Nabuco, Uberlândia é nóis!!! Eu tenho uma aluna que é de Uberlândia e é gente finíssima, menina muito bonita por sinal Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Qual será a música que o Obina vai pedir pro Tadeu? Very Happy

Editado pela última vez por PlayMobile em Domingo Julho 26, 2009 18:06, num total de 1 vez
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitao_26
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

A arbitragem tentou de novo, mas não conseguiu.
Gaciba e os bandeirinhas foram ridículos!

Lixo!

Parabéns pro Palmeiras e, principalmente, pro Obina!

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O Nabuco secou o Atlético estilo Galvão Bueno!

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jctvieira
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ,
O FREGUESÃO VOLTOOOOU,
O FREGUESÃO VOLTOOOOU,
O FREGUESÃO VOLTOOOOU,
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!

Very Happy Very Happy Very Happy

Ronaldo pipoqueiro??
-lhe, Obina!!!

Xupa! 3 anos e meio sem vencer o Verdão! Laughing Laughing Laughing

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Num sei pra que tanta comemoração Rolling Eyes ,no final do campeonato vamos ser nóis q estaremos levantando a taça XD

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Moradei no lugar do Ronaldo? Esse foi o principal motivo da derrota. Dentinho e Jorge Henrique ficaram isolados, sem ninguem pra empurrar.

Diego na esquerda, definitivamente, não dá mesmo. Coloca o moleque Dodô que vai ser melhor...

Chicão deu umas mancadas que pelo amor de Deus. Rolling Eyes

VAI, CORINTHIANS!!!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Voltei só agora de uma semana de viagem.

Porquinhas, gostaram da parte de cima da tabela ?
Gostaram do novo técnico ? Preparem-se para o começo das bizarrices e queda vertiginosa !

Vou rir muito ! Laughing

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Que sufoco o SP levou do Barueri. Caramba!

Mas valeu! esses 3 pontinhos vai animar a equipe pro proseguimento da competição. Não to esperando muita coisa... mas vamo que vamo!

Se o Fluminense não fizer nada vai cair pra Série B e em último colocado! Time tá morto em campo, se o Cruzeiro não tivesse baleado pela libertadores ainda dava pra ter ganhado fácil. E que que o Leonardo Silva fez? Belissima paradinha pro Flu empatar.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
São Paulo já tem ATITUDE desde as três últimas partidas. Excelentes RESULTADOS contra Inter-RO e Prefeitura S/A . 4 pontos em seis dificílimos , sendo dois FURTADOS na cara dura.

Se o pessoal da frente bobear....

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrade
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

... kd o cheliga???

preparando a proxima fanfarronice???

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

pena não ter rolado apostinha!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
passando para deixar aquele abraço para os gambás. ABS VF

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Olha só quem tá falando Laughing Laughing Laughing Laughing

Por que você não comenta sobre a porcaria do seu time? Perderam de novo né.... mas é que isso já virou uma coisa tão normal que você nem mais se dá ao trabalho de vir aqui reclamar, é isso? andradão, fica pelo menos entre os 10 primeiros pra vir tirar sarro, rapaz Wink

Sobre o jogo, eu concordo com o Doug, quando o Ronaldo saiu e o Mano colocou o Moradei, na hora eu falei pra minha noiva: "mas o que esse puto está fazendo?"... p*** que pariu, mano... brincando comigo Doubt

Bem, 5 pontos atrás do Palmeiras agora... vamos ter que remar de novo, começando pelo Santo André na próxima rodada.

Atlético MG 0x1 Goiás

gostaria de agradecer aos meus amigos andrade, Kollber, Nabuco por terem quotado a minha opinião sobre o Galo ANTES dessa derrota acontecer, pois agora é fácil falar.... mas EU DISSE ANTES Laughing Laughing Laughing

É uma pena o Maggot estar com problemas pra entrar no LB, senão eu ia pedir pra ele fazer uma montagem com o carro do Dick Vigarista nas cores e escudo do Galo Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Ontem a globo tocou um hino que era qualquer coisa menos o hino do Bahia, e hoje toca a versão menos famosa, ou melhor desconhecida de uma música muito conhecida aqui em Salvador na música pedida por Obina no fantástico

E olha que eu tava com vontade de fazer uma apostinha nesse jogo, mais esse negocio de só eu chamar o pessoal não dá... Rolling Eyes

Fora ontem que teve Bahia x Vasco e Lemog desapareceu e fiquei sem mais uma apostinha Sad

Xeliga deixa o Galo em paz, vendo o castigo aí.. Fofão não aguentou os 138Kg sobre o braço e deu no que deu Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

É, faz parte... não tem como ganhar tudo. Perdemos um caminhão de gols e depois tomamos um no finalzinho. A bola castiga.

Mas o domingo não foi de todo ruim, na preliminar o Galinho enfiou 4 nas Mariazinhas e passou para a próxima fase da Taça BH de Juniores.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 137, 138, 139  Próximo Página 51 de 139

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida