Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
saashusahusahuashasuasu Gabriel..... não quero nem saber. Tu estava errado e pronto acabou
Nabuco escreveu: |
Para os secadores de plantão
|
Peraí, peraí, peraí.... quem é que seca o Atlético MG???
Cara, na boa... uma pessoa torcer contra o Galo, só demonstra duas coisas:
a) Total falta de escrúpulos.
b) Total falta do que fazer, já que é uma perda de tempo inacreditável.
Tipo, torcer contra o Atlético MG é a mesma coisa que torcer contra o Dick Vigarista no clááááááááááássico "Corrida Maluca".... pô, ele já vai perder de qualquer jeito, torcer contra pra quê???
É muita sacanagem... sei lá, na hora decisiva acaba a gasolina, ele bate em uma pedra gigante, fura um pneu, cai uma bigorna no carro.... igualzinho com o Atléitoc MG, eu nem torço contra já que ele vai perder sozinho mesmo
Nabuco, Uberlândia é nóis!!! Eu tenho uma aluna que é de Uberlândia e é gente finíssima, menina muito bonita por sinal
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Qual será a música que o Obina vai pedir pro Tadeu?
Editado pela última vez por PlayMobile em Domingo Julho 26, 2009 18:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
A arbitragem tentou de novo, mas não conseguiu.
Gaciba e os bandeirinhas foram ridículos!
Lixo!
Parabéns pro Palmeiras e, principalmente, pro Obina!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Nabuco secou o Atlético estilo Galvão Bueno!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ,
O FREGUESÃO VOLTOOOOU,
O FREGUESÃO VOLTOOOOU,
O FREGUESÃO VOLTOOOOU,
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!
Ronaldo pipoqueiro??
Dá-lhe, Obina!!!
Xupa! 3 anos e meio sem vencer o Verdão!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Num sei pra que tanta comemoração ,no final do campeonato vamos ser nóis q estaremos levantando a taça
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Moradei no lugar do Ronaldo? Esse foi o principal motivo da derrota. Dentinho e Jorge Henrique ficaram isolados, sem ninguem pra empurrar.
Diego na esquerda, definitivamente, não dá mesmo. Coloca o moleque Dodô que vai ser melhor...
Chicão deu umas mancadas que pelo amor de Deus.
VAI, CORINTHIANS!!!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Voltei só agora de uma semana de viagem.
Porquinhas, gostaram da parte de cima da tabela ?
Gostaram do novo técnico ? Preparem-se para o começo das bizarrices e queda vertiginosa !
Vou rir muito !
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Que sufoco o SP levou do Barueri. Caramba!
Mas valeu! esses 3 pontinhos vai animar a equipe pro proseguimento da competição. Não to esperando muita coisa... mas vamo que vamo!
Se o Fluminense não fizer nada vai cair pra Série B e em último colocado! Time tá morto em campo, se o Cruzeiro não tivesse baleado pela libertadores ainda dava pra ter ganhado fácil. E que que o Leonardo Silva fez? Belissima paradinha pro Flu empatar.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
São Paulo já tem ATITUDE desde as três últimas partidas. Excelentes RESULTADOS contra Inter-RO e Prefeitura S/A . 4 pontos em seis dificílimos , sendo dois FURTADOS na cara dura.
Se o pessoal da frente bobear....
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ué... kd o cheliga???
preparando a proxima fanfarronice???
pena não ter rolado apostinha!!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só passando para deixar aquele abraço para os gambás. ABS VF
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Olha só quem tá falando
Por que você não comenta sobre a porcaria do seu time? Perderam de novo né.... mas é que isso já virou uma coisa tão normal que você já nem mais se dá ao trabalho de vir aqui reclamar, é isso? andradão, fica pelo menos entre os 10 primeiros pra vir tirar sarro, rapaz
Sobre o jogo, eu concordo com o Doug aí, quando o Ronaldo saiu e o Mano colocou o Moradei, na hora eu falei pra minha noiva: "mas o que esse puto está fazendo?"... p*** que pariu, mano... tá brincando comigo
Bem, 5 pontos atrás do Palmeiras agora... vamos ter que remar de novo, já começando pelo Santo André na próxima rodada.
Atlético MG 0x1 Goiás
Só gostaria de agradecer aos meus amigos andrade, Kollber, Nabuco por terem quotado a minha opinião sobre o Galo ANTES dessa derrota acontecer, pois agora é fácil falar.... mas EU DISSE ANTES
É uma pena o Maggot estar com problemas pra entrar no LB, senão eu ia pedir pra ele fazer uma montagem com o carro do Dick Vigarista nas cores e escudo do Galo
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Ontem a globo tocou um hino que era qualquer coisa menos o hino do Bahia, e hoje toca a versão menos famosa, ou melhor desconhecida de uma música muito conhecida aqui em Salvador na música pedida por Obina no fantástico
E olha que eu tava com vontade de fazer uma apostinha nesse jogo, mais esse negocio de só eu chamar o pessoal não dá...
Fora ontem que teve Bahia x Vasco e Lemog desapareceu e fiquei sem mais uma apostinha
Xeliga deixa o Galo em paz, tá vendo o castigo aí.. Fofão não aguentou os 138Kg sobre o braço e deu no que deu
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
É, faz parte... não tem como ganhar tudo. Perdemos um caminhão de gols e depois tomamos um no finalzinho. A bola castiga.
Mas o domingo não foi de todo ruim, na preliminar o Galinho enfiou 4 nas Mariazinhas e passou para a próxima fase da Taça BH de Juniores.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar