Não vou dizer que é a melhor adapatação que não é; mas com certeza é a melhor direção, ou qualquer que seja a função que cuida de contar a história do roteiro. Cara, achei muito bom eles contarem o plano maligno do Draco nos cantos da imagem.
Com 41 dias em cartaz, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da franquia Harry Potter, que chegou aos cinemas no dia 15 de Julho desse ano, chegou nesse último final de semana a marca dos $886.3 milhões de dólares mundialmente! E já é o 14º filme mais assistido de todos os tempos!
Sendo assim, o filme ultrapassou Harry Potter e a Câmara Secreta, segundo filme da série, lançado em 2002. O filme deve ultrapassar Cálice de Fogo, quarto filme da série, tranquilamente no próximo final de semana, e quem sabe, embora difícil, supere Ordem da Fênix!
Não sei se todos sabem, mas sempre se espera uma diminuição de 50% em cada final de semana, sendo assim, se nesse obtivemos 20 milhões de dólares, espera-se que no próximo, deva somar mais 10/12 milhões e com a bilheteria americana, chegar a marca dos 900 milhões!
Bom eu já me dei por vencido, não comparo mais as adptações com seus respectivos books, curti o filme, engraçadinho em alguns momentos e tensos em outros, assim como a atmosfera do livro da Rowling. Nota 8,5 e que venha o último em two part´s!!
O filme em si é legal, e também achei que foi a melhor adaptação dos livros. Mas foi só eu que achei MUITO mal editado esse filme?
Tinham cenas que cortavam de uma hora pra outra pra uma coisa totalmente diferente....
To afim até de baixar o blu-ray oficial ou alugar o DVD pra ver se é a mesma coisa que eu vi (já que baixei um 1080p que foi lançado antes do blu-ray oficial), porque parecia coisa de workprint ou algo assim... _________________