Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Concordo que melhorou só no fim.
Vai ser legal se ele pegar a mulher do vizinho.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x03 - The Truth Is, You're Sexy
É o episodio foi bom, mas foi muito devagar, faltou mais ''açao''.
So o final mesmo que melhorou, em especial na parte do bilhete dentro do cookie.
Ele TEM q pegar essa mulher do vizinho, ia ser bem mazaaaa
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Tô achando é que eles farão sociedade com a Lenore, que pode vir a ser uma cafetina 500 vezes mais competente que a cuca Tânia.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Hung S01E04 HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
ahhaahha
finalmente ele abraçou a profissão!
achei o episodio legalzinho..
a filha dele é uma monga, o filho um emo, a ex-mulher uma tosca...
o floyd correndo huauhauha
não foi um grande episódio, mas espero melhoras..
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa, bem tosquinho o 1x02 também... acho que vou abandonar. Série muito lerda, sem quase nada de ação, comédia tosca e atores bem medianos.
Talvez eu dê uma chance pro 1x03.
|
|
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite comentários deste tipo. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x04 - The Pickle Jar
Esse episodio foi muito bom! Desenvolveu mais a trama ele ta entrando mesmo no espirito da coisa, abraçou a causa. mais falta mais comedia, mais açao e o espirito True Blood
Espero que melhore mais... mas não vou parar de ver mesmo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Do ligadoemserie no twitter:
Citação: |
Renovação tripla! Hung, Entourage e True Blood acabaram de ganhar novas temporadas na HBO! |
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Assisti do 1 ao 4 e gostei da série!!!
Pra quem queria algo mas hot ou queria conferir o tamanho da ferramenta do rapaz deve ter sido um pouco decepcionante.....
Mas a série tem como pano de fundo um monte de questões legais como a crise financeira, relacionamento entre pais e filhos e entre pais separados, realização pessoal x sobrevivência, etc
E gostei muito da dinâmica do prostituto iniciante e relutante, aprendendo a profissão com uma gigolô totalmente sem noção das coisas.
Se prestarmos atenção, a série é muito mais profunda do que parece à primeira vista....
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
xmen escreveu: |
...
Se prestarmos atenção, a série é muito mais profunda do que parece à primeira vista.... |
Também acho. As cenas em família desse eppy 4, provam isso.
Tipo, qd fizeram slides sobre a vida dele e ainda fizeram uma vaquinha de ajuda ele se deu conta de que era um loser.
Achei lindinho como ele tratou Molly (tu tem vontade de dizer não p/ seu marido, mas não p/ mim... afff!)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Hung S01E05 HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
1x05 foi o melhor epi até agora... a série está num ritmo muito bom...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x05 - Do it, Monkey
Excelente episodio mesmo. To gostando de ver o rumo que a serie ta tomando.
Em todos os arcos ela ta interessante, todos os quadros.
E essa Tanya é azarada einh?
Next please....
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Na minha opinião, a série passou a merecer respeito a partir deste ponto.
O roteiro do 4.º e 5.º episódios são sensacionais por vários aspectos.
Primeiramente, porque a partir de agora a Natalie Zea, do DIRTY SEXY MONEY pagou um peitinho. Já estava na hora dessa série começar a mostrar mais nudez feminina. Com sorte até o fim da temporada aparece algum nu frontal feminino.
Segundo, que a série engrenou efetivamente na ação, por assim dizer. Agora o sujeito realmente é um profissional...
Por fim, a trama da Molly é excelente e muito bem conduzida.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar