Qual foi a melhor temporada até agora? |
1ª Temporada |
|
32% |
[ 567 ] |
2ª Temporada |
|
16% |
[ 291 ] |
3ª Temporada |
|
12% |
[ 221 ] |
4ª Temporada |
|
7% |
[ 134 ] |
5ª Temporada |
|
29% |
[ 510 ] |
|
Total de Votos : 1723 |
|
Autor |
Mensagem |
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A a primeira e a quarta temporada foram as melhores em termos de regularidade dos episódios. Praticamente todos eles foram muito bons.
A segunda também foi muito boa, porém teve vários episódios fraquinhos.
A terceira pra mim foi a mais irregular de todas. Começou fraquinha, com varios episódios chationhos, mas apartir do meio da temporada, ela melhorou muito, trazendo alguns dos episódios mais memoráveis de toda a série, e o melhor season finale de todos.
já a quinta, teve muita ação e varias respostas.
Foi difícil escolher, mas acabei votando na quarta, porque gostei muito dos eventos ilha/navio.
|
|
|
|
darkside12033
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Presidente Epitácio (SP)
Grupos: Nenhum |
|
|
|
aguids
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
A Segunda.
Teve a dose perfeita de mitologia e interação entre as personagens.
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Não sei nem diser, todas foram fantásticas :
|
|
|
|
Paulo Vandre
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
para a 1° TEMPORADA...
|
|
|
|
priscilinha21
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rj
Todas foram maravilhosas mais a 5° deu um gostinho de quero que a próxima temporada volte logo, o mais rápido possivel rsrsrs
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
a segunda foi ótima em termos de mitologia, mas sérios problemas de direção e ritmo acabaram com ela, e acabou sendo a pior.
A quarta foi tão repetitiva com o formato de flashfowards e com a greve, pareceu uma temporada que prometeu muito mas não contou nada. Fica em penúltima.
A Terceira começou no embromation, mas foi quando os personagens evoluiram para além de seus esteriótipos. Depois, do meio para o fim, teve ritmo brilhante, ótimo texto e direção.
A Quinta falhou em muitas coisas na alternativa de mostrar o passado, achei mais fraca do que deveria, mas mostrou tanto sobre a mitologia da Ilha que fica em segundo;
e por fim, a primeira temporada, por ser a inovadora, definida por grandes direções e textos, é insuperável.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Para mim é a primeira, mas isso não significa que a série tem apenas melhorado ou piorado. Continua no mesmo excelente nível de antes, tendo lá seus altos e baixos como qualquer outra série. Mas a 1ª temporada foi marcante, única.
|
|
|
|
Andre Ourix
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
A cada temporada que passa fica melhor
portanto, o meu voto foi da QUINTA com ctz
não tem como
a resolução, a cada episodio, esta melhor que os misterios!!!
|
|
|
|
Bruna Caregnato
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Votei na quinta-temporada, pois foi a mais emocionante e com mais mistérios, mas olhe, amei a quarta temporada a parte The Constante, do Desmond tendo que ir ao passado, foi MUITTTOO legal, também gostei muito do 3º DVD da quinta-temporada, estou esperando o último dvd da quinta-temporada chegar na minha cidade, é pra chegar no fim desse mês, o último que vi foi o disco 5, o que o Sawyer, Juliet e Kate entram no submarino. E a última fala é do Jon flando eu vou matar Jakob!
_________________ [b][quote][center]Bruninha
|
|
|
|
_The_Sharp_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Abril de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Maringá
Primeira temporada.
O ar de mistério leva qualquer um a se apaixonar por lost.
|
|
|
|
Kombosa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Maio de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Acho que sou uma das poucas que gostou mais da 3ª...
Achei genial a maneira como "Os Outros" viviam, a revelação da Othersville, como foi mostrando aos poucos quem eles eram (beeeem aos poucos, pq até hj a gente não sabe ao certo...) e como os losties foram adentrando ao mundo deles...
Mas lóóóóógico que amei todas as outras temporadas também...
Quero que a sexta seja a melhor
_________________ I´m sorry I kissed you.
I´m not.
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Slader
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
5º temporada melhor de todas !!
|
|
|
|
-Rafa-
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
votei ma 5º, mas com certeza a primeira e as ultimas (2º, 3º, 4º e a 6º) serão as melhores..... !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar