|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] The Spirit |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Grupos: Nenhum |
Assim como outros aqui eu me iludi com esse filme. Estava com o 720p baixado há uns 3 meses e resolvi assistir esses dias com a minha esposa. Esperava algo na linha (ótima por sinal) do Sin City.
Mas o que eu vi foi um desenho do Pernalonga. PQP que coisa ridícula! Eu estava sentado do lado da patroa, constrangido, sentindo a verdadeira vergonha alheia mesmo e imaginando se ela estava sentindo a mesma coisa. Aquela luta na beira do lago é uma das piores coisas que já vi no cinema, e olha que já vi muito filme ruim.
Na hora do vaso sanitário, com o assento prendendo o tal do Spirit enquanto o Samuel "Motherfucker" Jackson ria descontroladamente eu não aguentei mais. Parei o filme, olhei pra minha esposa, ela olhou pra mim e entendi tudo. Fechei o Media Player Classic, apaguei o filme segurando o SHIFT, pra não correr riscos, e fui assistir outro filme.
Frank Miller, morra!
Não sei o que é pior, a atitude ridícula do Alan Moore achando que pintou a Capela Sistina ou escreveu Hamlet quando fez uma história em quadrinhos e se achando superior ao cinema ou o Frank Miller achando que sabe fazer filme depois de ter escrito Robocop 3.
Quem fez quadrinhos devia ficar bem longe do cinema e também não dar palpite.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |