Sinopse: Ambientada em 1967, a história acompanha Larry Gopnik, um professor do meio-oeste dos EUA que está prestes a perder a esposa. Ela vai abandonar o cara e, para piorar, seu irmão imprestável insiste em morar com ele.
Data de estréia: 02/10/2009
Estreia no Brasil: 04/12/2009
Estúdio: Focus Features
Diretor: Joel Coen, Ethan Coen
Roteirista: Joel Coen, Ethan Coen
Elenco: Michael Stuhlbarg, Fred Melamed, Richard Kind, Aaron Wolf, Sari Wagner, Jessica McManus, Adam Arkin
Gênero: Comédia, Drama
MPAA Rating: R
Mais um "rimos porque era pra ser engraçado". _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
As vezes acho que é comigo, mas eu não consegui gostar nem de "Burn After Reading" e nem desse "A Serious Man"!
O que ele tem de bom?
Os Coen teimam em fazer um filme deveras desconexo e com inúmeras pontas soltas... não consigo entender realmente como um filme desses é indicado pro oscar de Melhor Filme.
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum
Kbeludo, não é só com você, eu também não gostei destes 2 filmes.
"Burn After Reading" simplesmente não é engraçado, ponto. Tem a pretensão de ser engraçado, mas só consegue ser chato.
Já "A Serious Man" deve ser engraçado para a colônia judaica... como eu não sou judia e não estou familiarizada com o Livro de Jó no qual o filme é baseado, não entendi nenhuma das inúmeras "piadas internas" do filme. Mesmo assim, achei bem melhor que Burn...