Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Nossa veio.. agora to emocionado.. O rapaiz dedicou todo o tempo dele pra dizer tudo isso sobre a minha pessoa?
Daqui a pouco vao me confundir com o Roberto Justus na rua
Caso não tenha visto, esqueci de postar no domingo passado a resposta a sua pergunta.Mas como disse antes é sempre bom zuar os Mae Dinah do forum, principalmente a maior delas que é justamente o Senhor.
mestre fanfarrao escreveu: |
Eu posso até errar (poucas vezes, é verdade Razz ), mas pelo menos eu tenho coragem de vir aqui falar antes!!! |
Ah ta.. beleza então.. errar poucas vezes??? Vamos pegar seus quotes desde seu cadastro no fórum para enumerar esse poucas vezes???
Por favor irmao, não me rache a cara de vergonha.. so porque acertou umas 3 previsoesinhas ai não se vanglorie não.. Veja que o senhor tem muitos adversários neste tópico.. quer que eu enumere-ps? Naaaao eu ano vou fazer isso.. eles vao se pronunciar aqui.. fique tranquilo..
Por isso que pra mim esse é o melhor tópico do forum.. não é em qualquer lugar que leio tanta fanfarronice em poucas linhas.. so aqui mesmo..
Pena não encontra-lo muitas vezes no MSN para discutirmos mais sobre suas previsoes..
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Uma pausa na água de côco na praia do futuro e nas "belas" naturais de Fortaleza pra "dizer":
- Atlético/MG e Celso Roth voltando ao normal, ou seja,estando em qualquer posição que não seja a liderança. (parabéns, Nabuco, pela goleada em cima do frágil Goiás na rodada passada);
- Time da Prefeitura levando na beiça e começando a cair na dura realidade de time minúsculo bancado com dinheiro do povo;
- E um salve pro Andrade (o rubro-negro)! A boleirada flamenca gosta do cara, tem jogando com muita vontade e é isso que todo torcedor quer ver do seu time. Apesar de nunca ter sido técnico efetivado de nenhum clube profissional, talvez o efeito "jorginho" também acontença lá na Gávea. Eu apoio.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Até que se prove ao contrário,
esse protesto de uma PARTE da torcida é uma tremenda babaquice. Coisa de gente que não tem noção de gestão e só quer aparecer.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
30 pessoas!! isso lá é protesto?
nem identificam qual torcida é... pura besteira.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Riquelme no Corinthians
Estou sabendo que os empresários do grupo Sonda, os mesmos que venderam os direitos federativos do Nilmar para o Villarreal e que tinham parte nos do André Santos, viajaram nesta sexta-feira para Buenos Aires na Argentina para bater o martelo na negociação com o Riquelme do Boca Juniors. E eles prontamente repassariam o jogador para o Corinthians. Isso inclusive já está apalavrado entre o Delcir, dono do grupo, e o Andrés Sanchez, presidente do Timão.
Tenho informações de uma pessoa influente dentro do clube de que o argentino, bastante introvertido, teria na chegada ao Parque São Jorge o apoio do Ronaldo, que se comprometeu a ciceronear o meio-campista. Riquelme seria o grande reforço do Corinthians para a disputa da Libertadores da próxima temporada, ano do centenário do clube alvinegro.
Blog do Neto
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
''Celso Roth é igual refrigerante de 2 litros: chega na metade e acaba o gás''
"O cavalo paraguaio é outro, mas o jockey é o mesmo: Celso Roth!"
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Riquelme no Corinthians |
Nunca dei credito pra isso.
Só acredito vendo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
E o muricy vai disparando na Liderança.
E o SP tá onde??
.....
ê Juvenal... ê Juvenal!!!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Sport 0 x 1 Palmeiras
Só pra não perder a freguesia...
Time tá redondinho, em nenhum momento o Sport ameaçou o gol do Marcos. Se o time se reforçar com mais 2 ou 3 jogadores a possibilidade de brigar pelo título é grande.
Muricy por enquanto muito bem, fez as substituições certinhas no momento certo.
Abrimos 6 pontos, agora é só secar os outros times no domingão.
Aproveitando...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Vão deixar o São Paulo gostar do Campeonato ? |
2 X.
E a escalada continua.
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
E o SP tá onde??
|
Tá chegando!!! Ninguem se conforma.. o São Paulo é assim, começa ruim e termina o melhor... os outros que se cuidem!!! é uma pena que o Muricy não esteja conosco mas vamos que vamos
Estamos subindo...
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
cris_mtx escreveu: |
E o SP tá onde??
|
Tá chegando!!! Ninguem se conforma.. o São Paulo é assim, começa ruim e termina o melhor... os outros que se cuidem!!! é uma pena que o Muricy não esteja conosco mas vamos que vamos
Estamos subindo... |
É só por que ele não está que estamos melhorando.
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Tá subindo não sei onde. A diferença para o líder continua a mesma a pelo menos 3 rodadas.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa cara... eu acho que realmente tenho problema, porque hoje eu resolvi assistir à partida Atlético PR 1x0 Fluminense.
p*** que pariu mano, juro por Deus.... que nojeira do caramba. Dois timecos dando uma surra na coitada da bola. O Roni ser titular do Fluminense é uma vergonha, uma vergonha, isso pra não começar a falar de EdCarlos e cia.
Time horrível, técnico horrível, camiseta horrível, adversário horrível, campo horrível, transmissão horrível.
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Jctvieira escreveu:
Tá subindo não sei onde. A diferença para o líder continua a mesma a pelo menos 3 rodadas.
|
Disse que estamos subindo.. não que estamos próximos :P O campeonato ainda não acabou!!!
(+1 Jack você tem razão )
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |