Qual a morte mais triste? |
Boone |
|
10% |
[ 4 ] |
Shannon |
|
5% |
[ 2 ] |
Ana-Lucía |
|
0% |
[ 0 ] |
Libby |
|
10% |
[ 4 ] |
Eko |
|
5% |
[ 2 ] |
Charlie |
|
45% |
[ 18 ] |
Rousseau |
|
0% |
[ 0 ] |
Alex |
|
2% |
[ 1 ] |
Michael |
|
0% |
[ 0 ] |
Charlotte |
|
2% |
[ 1 ] |
John |
|
17% |
[ 7 ] |
Daniel |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Oi pessoal.
Fiz esta enquete pra saber qual morte foi a mais triste na opinião de vocês.
Pra mim, a do Charlie, e a do John foram muito tristes.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Shannon, Libby, Eko, Charlie, Alex, Charlotte e o Daniel... as outras nem foram tanto na minha opinião, essas foram mais comoventes
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Não necessariamente a personagem de quem mais sinto falta, porém a morte de Charlie foi mesmo a mais triste.
|
|
|
|
André Locke
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Realmente a morte do Charlie foi bem triste mas a do locke na minha opiniao mexeu mais com a série.
|
|
|
|
THLS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: MG
|
|
|
OpinandoEmTudo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
Twitter: @opinandoemtudo
É, realmente a do Charlie foi bastante tocante...mas eu acabei votando no Daniel pelo jeito que ele morreu, por causa da sua mãe, ngm pode imaginar o que seria isso...
Pois sempre temos o que comentar...
Acessem
www.OpinandoEmTudo.com.br
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Acho que a do Mr. Eko, simplesmente acabaram com um personagem absolutamente intrigante.
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Charlie.
Esqueceram de por a Juliet, mas mesmo assim votaria no Charlie.
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Charlie, sem dúvida. Tanto a morte em si, quanto a perda do personagem. Aliás, foi o maior erro da série. Tanto é que colocaram o Miles pra fazer a dupla engraçada com o Hurley, pois isso estava fazendo falta. Mas a dupla Charlie/Hurley era melhor. Aliás, o trio Charlie, Hurley e Desmond foi a melhor coisa da terceira temporada.
Depois eu votaria na Libby, pela tristeza que causou no Hurley.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
Esqueceram de por a Juliet, mas mesmo assim votaria no Charlie.
|
É que eu criei antes do Finale da 5ª. ^^
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Votei na do John (por que não colocaram Locke?).
É que a do Charlie, embora tenha sido muito triste, ao menos foi devidamente anunciada. Ele estava conformado, sabia que ia morrer e seguiu em frente heróicamente.
Mas a do Locke, que antes ao menos achávamos que seria um sacrifício mais interessante, agora se revelou mais trágica porque ao menos desde o The Candidate ficou praticamente estabelecido que ele foi um pobre coitado que foi enganado e manipulado o tempo todo!
É trágico inclusive terem feito isso com o personagem. Eu realmente apostava que, de alguma forma, MIB era mesmo o Locke. Mas considerando que ele tentou matar todo mundo dentro de um submarino, essa possibilidade foi descartada, pois mesmo que fosse, não seria o Locke que conhecemos.
Portanto, considerando que pelo jeito ele morreu mesmo. Votei nele com a mais trágica das mortes.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
A morte mais triste é a do John Locke. Humilhado e manipulado até o fim.
Faz muita falta naquela ilha. Se ele tivesse vivo, metade das besteiras que os Losties estão aprontando não aconteceriam. Sawyer escutaria ele, por exemplo.
Mas a morte que causou mais impacto em mim é a Juliet. Não tem jeito. Nem consigo ver The Incident novamente. Nunca chorei tanto assistindo alguma coisa.
Com a Juliet é a mesma coisa. Se ele tivesse viva, metade das besteiras que os Losties estão aprontando não aconteceriam. Sawyer escutaria ela, por exemplo. A Ilana também.
Ou seja, se Locke e Juliet estivessem vivos, não teria tragédia, estupidez, drama naquela ilha, não teria a sexta temporada.
Brincadeirinha.
Aliás, se eu não estiver errada, a Juliet foi a única pessoa que agradeceu o Locke por ajudar eles, enquanto ele estava vivo.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A do Charlie com certeza foi a mais triste, mais emocionante
Ele se sacrificou para ajudar os outros
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Publicidade