|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Titanic pode voltar ao cinema em 3D |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Titanic pode voltar ao cinema em 3D
Depois que James Cameron finalmente colocar Avatar nos cinemas, um dos seus próximos projetos já está traçado: voltar a Titanic.
Em entrevista à Empire, o cineasta disse que já começou a trabalhar no relançamento do longa de 1997, desta vez em 3D. "Já produzimos um clipe de 90 segundos, ficou fenomenal. Será um projeto para 2010. Não terá filmagem nova, é só conversão", disse. Se Cameron quer trabalhar nisso no ano que vem, talvez possamos ver a maior bilheteria de todos os tempos de volta às telas em 2011 ou 2012, quando Titanic faz 15 anos.
Perguntado pela revista se faria o mesmo com seus outros filmes, Cameron respondeu: "Pensei em Exterminador do Futuro 2, porque acho que é um filme que resiste bem ao tempo, pra mim. Aliens foi bom naquela época, mas hoje não se sustenta. True Lies também acho que não. Titanic é o único que não tem nem o que questionar. Eu quero ver em 3D!".
Fonte: Omelete
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu não entendo oque vêem de tão bom nesse filme, é até legalzinho, mas eu acho que já perdeu a graça. Não sei se é porque eu já assisti 30 vezes, ou o filme enjôa mesmo depois de duas ou três.
Só em 3D pra me fazer assistir de novo.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |