Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 137, 138, 139  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Agosto 04, 2009 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Eu acho Jorge Henrique o melhor jogador do elenco do Corinthians

Eu não gosto do Flamengo... mais Flamengo tá dando até pena, que a Rede Globo trocou ele pelo Curintia

Nem sei quem contra torcer Laughing

Acho que vai ser contra o Curintia mesmo Bad Grin

disse que torço apenas para o Tricolor de Itinga Razz , Bora Baêea, logo Bambi é o

Não tenho esse hábito corintiano de ficar torcendo por vários times ao mesmo tempo .... fica torcendo para St. André, Barueri, Portuguesa, Caracas City... imagina ficar na torcida po rum bando de time.. é ruim hein

Agora tá bonito isso vocês pegarem no pé de torcedores do SP (O que não é o meu caso) .... com um Viadão na Porque São S. Jorge, alías lá é CT de Futebol ou Clube de Caça Bad Grin

Se fosse clube de caçar galinha, até levava meu Pedigree, mais caçar veado tô fora.. isso é coisa de Príncipe Charles Bad Grin

Vem cá porque toda Biba adora uma camisa Fashion com desenho de São Jorge ? Não é muita coincidência não....
Parque São Jorge, Ronaldo, São Jorge, Ronaldo.... .... Laughing Bad Grin

Editado pela última vez por rafaelrss em Quarta Agosto 05, 2009 10:27, num total de 1 vez
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Terça Agosto 04, 2009 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Kolber, em relação ao texto que você postou, não há muito como discordar.

O detalhe é que o Hélio, apesar da sua pedância em algumas entrevistas que dá, ele tem o elenco na mão...completamente na mão. Quem não topa marcar, ele tira do time. E por aí vai.

Mas algo que o cara não citou no texto, mas acho muito bacana, é que o Hélio tem escalado o time titular do Goiás com 5 a 6 jogadores formados na base, crias do Goiás mesmo. E, assim, juntando um pouco de qualidade técnica com muita vontade de vencer na vida, ele faz a molecada comer a bola, incansavelmente, durante todo o jogo.

Como é impossível termos os nossos melhores jogadores jogando por aqui, nos seus auges físicos, então só resta torcer pra que os boleiros que ficam demonstrem muita vontade!!

Eu só queria isso do mengão...vontade e organização...obediência tática.

Agora resta saber até quando o Hélio vai conseguir essa disposição toda da boleirada.

O Léo Lima, por exemplo....eu achava que ele seria reforço só pros famosos butecos de Goiânia, mas até ele tem demonstrado vontade, disposição.

Apesar desse blábláblá todo, amanhã mengo....fácil! Cool

----------------------

Jorge Henrique é bom de bola? Melhor do time do Curíntia?

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

....esse cara é o Vitor Simões com o pé direito....

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Agosto 04, 2009 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
rafa, eu sinceramente não acredito nessa noticia. Quem nunca zuou de um jeito ou de outro como se fosse viado? Bebado então nem fala... Rolling Eyes

Mas o que importa é que ele joga muita bola! Very Happy

Vixe... o Porco vai perder todos os principais jogadores de uma vez é? Bad Grin

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Agosto 05, 2009 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Eu mandava tudo mundo também tomar no koo... bando de desocupados, hj o cara tá jogando mal, mas já jogou muito, ficam de viadice (coisa de Bambi) vaiando o cara, a diretoria que morre de medo da cambada de marginal uiniformizado vende o cara e o que acontece? Bem, Obina tá pra mostrar o que acontece.
Todo mundo passa por fases e hj a do Léo Moura num é das melhores.
Mas ele vai dar (não como o Ronaaaaaaaaldo) a volta por cima.

A tia de uma amiga minha é arquiteta da prefeitura aí em SP, conhece todo mundo e blablabla, Curintiana, ganhou um presentinho...

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Vitao_26
MensagemEnviada: Quarta Agosto 05, 2009 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Palmeiras compra Pierre e promete não vender ninguém para buscar título

Diretoria e Traffic comunicam nesta terça-feira que vão recusar todas as propostas que surgirem em nome de boa campanha no Brasileirão

A diretoria do Palmeiras anunciou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, que nenhum jogador será vendido durante a janela de negociações com o mercado internacional. O clube informou também que adquiriu os direitos econômicos do volante Pierre.

- Nós decidimos manter o elenco tal como ele está, de modo que o Pierre vai se tornar jogador do Palmeiras e outros, que estão sendo mencionados como passíveis de negociação, serão mantidos pela nossa parceira e pelo Palmeiras até o final do ano disse o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

- Tínhamos dois caminhos a seguir: ou tentar ganhar o Campeonato Brasileiro ou realizar as negociações que estão surgindo. Tivemos essa conversa e queremos contribuir para que o Palmeiras seja campeão. Então, optamos em não aceitar as ofertas e repassamos o caso Pierre para o Palmeiras. Não vamos aceitar nenhuma proposta. É um compromisso que assumimos emendou palmeirense J. Hawilla, proprietário da Traffic.

globoesporte.com

---------

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Agosto 05, 2009 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Kibeiro, o que achou da declaração do Hélio dos Anjos ? :

"Tenho raiva, ódio desses flamenguistas de Goiás, que não têm caráter nem para representar o estado. É uma vergonha ver esses goianos sem identidade. Flamenguista que vem ao jogo, para mim, é inimigo, tudo inimigo"[i]

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Agosto 05, 2009 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Mas esse Jack é um fidamãe mesmo... fica querendo tirar o sujeito do sério, e olha que o Fabrízio é totalmente desequilibrado emocionalmente e psicologicamente Laughing Laughing Laughing (zueira Wink ....... ou não Bad Grin )

Fabrízio escreveu:
Jorge Henrique é bom de bola? Melhor do time do Corinthians?

Melhor do time quem disse foi o Rafa, e eu até discordo, mas que o cara é bom de bola e importantíssimo, isso é.

Você não assiste jogos do Corinthians, por isso que diz isso. E se assiste, é uma opinião furada mesmo... eu tinha um pé muito atrás com esse cara, que ele veio do Botafogo, mas o sujeito jogou bola e representou muito bem.

existe um time que é pior que o Botafogo para se contratar jogadores: Paraná Clube. Ainda bem que essa porcaria está desmoronando mesmo, porque de 20 "bons jogadores" que despontavam lá, um era bom de verdade, os outros eram enganation.

Do Botafogo, a média é de 1 em 15...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Agosto 05, 2009 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
E o Cruzeiro hein coitado??

igual o Florminense do ano passado. Vai brigar pra não cair.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Agosto 06, 2009 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Ta f***, bixo... Ta f***.

Ta doído ver um jogo do meu time.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 06, 2009 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
doug.manoel escreveu:
Ta f***, bixo... Ta f***.

Ta doído ver um jogo do meu time.

É ne? Imagina pra quem é Corinthiana e Cruzeirense!
O Coringao ainda ta otimo, digno de alegrias sim, nem tenho postado muito pq não há muito o que se preocupar em relaçao ao Timao.
Agora o Cruzeiro ta me doendo na alma, não queria falar nada não, mais dói muito, até hoje não aguento pensar no penultimo jogo e esse de hj ainda p completar. Se continuar desse jeito.... Doubt
O Cruzeiro precisa de um plano, nunca foi assim, pq agora ta desse jeito???
Mas as coisas vao voltar ao normal, tem q voltar!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 06, 2009 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Olha, vou falar que estou com a Jackiezinha nessa viu.

Estou bem calmo e paciente com relação as atuações corinthianas. Hoje o time não jogou mal, criou várias oportunidades para marcar e a defesa se portou melhor.

O mais importante de hoje foi a boa estreia do Edu. Jogador muito calmo e consciente, quando a bola chega no pé dele, sai um passe redondo pro companheiro. Ele inverteu jogadas da direita pra esquerda, apareceu bem no ataque e arriscou alguns chutes ao gol.

Estou bem tranquilo viu douguito...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris_mtx
MensagemEnviada: Quinta Agosto 06, 2009 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

tenho uma coisa a dizer: "O Campeão voltou!"
Torcida tricolor rumo ao Hepta!!!

cris_mtx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 06, 2009 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cheliguinhaa Heart, concordando comigo Shock
o Coringao mesmo né amore! Laughing Wink

Ma Também se tu discordasse nessa Rolling Eyes

Zueira viu!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
andrade
MensagemEnviada: Quinta Agosto 06, 2009 07:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

E o Jason vai ganhando... E o Peixe vai ganhando... continuem sem falar nada..

xiiiiii.. Daqui a pouco, quem não quer nada, vai incomodar..

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Agosto 06, 2009 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
James, o provocador escreveu:
Kibeiro, o que achou da declaração do Hélio dos Anjos ? :

"Tenho raiva, ódio desses flamenguistas de Goiás, que não têm caráter nem para representar o estado. É uma vergonha ver esses goianos sem identidade. Flamenguista que vem ao jogo, para mim, é inimigo, tudo inimigo"[i]

Se o Ariano Suassuna, que é um gênio, escreveu merda parecida, por que o Hélio, que é um simples técnico de futebol, não poderia?

Mas minha idéia sobre isso é a que eu já escrevi antes: escolha de time nada tem a ver com localização geográfica. Se assim o fosse, por que o limite geográfico é o Estado do time e não o município em que ele tem sede? Quem nasce em Catalão/GO, teria que torcer pro CRAC e pronto. Mas por que pode torcer pro Goiás e não pro Curíntia?

Esse argumento do Hélio, Suassuna e outros por aí é furado. Isso só tem sentido, na minha opinião, quando o assunto é a Seleção Brasileira e, mesmo assim, ainda existem pessoas como o fella que conseguem torcer pra uma seleção de outra nacionalidade.

Torço pra um time brasileiro e sou seleção brasileira até embaixo d'água. Isso pra mim já basta.

-----------------

Cheliga, quer uma aposta pro jogo de domingo? Se você topar, podemos já deixar acertada a mesma aposta pro jogo do segundo turno, em SP.

Vai encarar ou vai correr?

Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 137, 138, 139  Próximo Página 58 de 139

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida