Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
baiano escreveu: |
Olha essa imagem que a minha colega me passou...
|
Onde ela consegiu a foto ?
Mesmo assim acho que é fake.
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Grupos: Nenhum |
GENTEEEEEEEE!!!
QUARENTENA?
É isso mesmo que eu li?
Isso é uma imagem da Tampa da Escotilha?
Será que é falsa?
Se for verdadeira eu morro!
Comentem aí... |
Na verdade é a parte de dentro da escotilha.
Não é estranho que esta aviso, alerta, sei lá deveria estar do lado de fora da tampa da escotilha???
E Kate entrou lá dentro, de repente se tiver algum vírus latente ela pode ser infectada.
Contudo ela sabia, pq há uma foto da segunda temporada em que os 4 Locke, Jack, Hurley e Kate estão olhando p/ a tampa da escotilha, ou seja ela sabia e mesmo assim desceu lá...
Locke é mesmo muito convincente!
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
A propósito a foto é de um fórum estrangeiro, não me lembro o nome agora.
O forúm é ótimo Também mas eles estão dando um tempo no fórum por causa do Katrina.
Têm colegas do fórum que foram atingidos e Também têm os que estão trabalhando como voluntários.
|
|
|
|
rosface
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
GENTEEEEEEEE!!!
QUARENTENA?
É isso mesmo que eu li?
Isso é uma imagem da Tampa da Escotilha?
Será que é falsa?
Se for verdadeira eu morro!
Comentem aí... |
Hummmm... Quarentena significa um período de 40 dias de isolamento forçado... FAzem cerca de 40 dias desde que chegaram 'a ilha. Será que a querentena acabou?
Será que essa doença que estaria sob quarentena é a mesma que afetou os colegas da francesa?
|
|
|
|
rosface
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Maria Shy escreveu: |
Não é estranho que esta aviso, alerta, sei lá deveria estar do lado de fora da tampa da escotilha? |
A não ser que o perigo não esteja dentro da escotilha e sim fora dela..
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
rosface escreveu: |
Maria Shy escreveu: |
Não é estranho que esta aviso, alerta, sei lá deveria estar do lado de fora da tampa da escotilha? |
A não ser que o perigo não esteja dentro da escotilha e sim fora dela.. |
CASO ESSA FOTO SEJA VERDADEIRA ACHO QUE VOCÊ TEM RAZÃO, COM A FRASE ESCRITA NA PARTE DE DENTRO COMO JÁ FOI DITO Também....
mAS AÍ ESSA QUARENTENA JÁ ACABOU HÁ SÉCULOS...SERÁ QUE OS OUTROS TIVERAM QUE SE ESCONDER E FICARAM MALUCOS??!?!?!?
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Isso é falso...vocês lembram que o Locke e o Jack tiraram a tampa e ela tava toda torta por causa da explosao??
Falta menos de duas semanas!!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
ANTES DE MAIS NADA: NÃO FAÇAM CITAÇÕES DE FIGURAS. MUITO OBRIGADA.
Mais spoilers:
09/06 - DJ Qualls is rumored to appear as a fast food place employee according to THIS picture (and especially if you compare to THIS ONE from episode "Numbers"). Source: LightFantastic Gallery [Note: By clicking on the "previous" arrows in this gallery, you can see more pictures from the set.] (Thanks Kyle for the tip.)
Tradução: DJ Qualls poderá aparecer como funcionário de um Fast Food, de acordo com
ESTA foto (compare com
ESTA, tirada de NUMBERS.). Fonte: LightFantastic Gallery (Se você clicar no botão "previous", poderá ver mais fotos do set de LOST). Comentário: A foto deve ser do novo episódio do Hurley, não?
09/06 - Jorge Garcia revealed that Hurley's next flashback is "going to be right at the moment where they sent him away" to the psych ward. Source: Inside TV Magazine.
Tradução: Jorge Garcia revelou que o próximo flashback começará, exatamente, "a partir do momento em que ele [Hurley] é enviado para o hospital psiquiátrico". Fonte: Inside TV Magazine.
-------------------------------------------------------------------------------
Entrevista com Maggie Grace no www.ign.com:
IGN: Are we going to see anything special this season that you can talk about?
Grace: I'm excited about some of the flashbacks of Claire and her brother
Tradução:
IGN: Veremos alguma coisa especial, nesta temporada, sobre a qual você pode falar?
Grace: Estou ansiosa pelos episódios de flashbacks da Claire e seu irmão.
-----------------------------------------------------------------------------------
Da coluna da Kristin:
Spoiler Riddle of the Week: One of the following upcoming storylines is true. The other is bogus. Is it (1) A character is being recast on Lost or Alias, or (2) a character is being recast on Alias or Lost?
Tradução: Charada da semana: Um dos personagens de Lost ou Alias será reescalado (outro ator/atriz será chamado para o mesmo papel) ou Um dos personagens de Lost ou Alias será reescalado (outro ator/atriz será chamado para o mesmo papel).
QUEM SOUBER A RESPOSTA DE ALIAS, FAVOR POSTAR AQUI. ISSO ELIMINARÁ OU RATIFICARÁ O SPOILER PARA LOST.
-----------------------------------------------------------------------------------
Do Spoilerfix:
09/08 - Their raft destroyed, Michael, Sawyer and Jin fight for their lives and discover a new predator in the ocean. Source: WCSH TV8
Tradução: Com o barco destruído, Michael, Sawyer e Jin precisam lutar por suas sobrevivências e descobrem um novo predador no mar. Comentário: Ah, não, um peixezilla?
É isso. Comentem.
Editado pela última vez por Klen em Segunda Setembro 12, 2005 22:35, num total de 1 vez |
|
|
|
rosface
|
|
nanda marques escreveu: |
mAS AÍ ESSA QUARENTENA JÁ ACABOU HÁ SÉCULOS |
Não para os personagens de Lost, que chegaram á ilha 40 dias antes de abrirem a escotilha... Ou seja, agora, depois de 40 dias de isolamento deles, acabou a quarentena...
|
|
|
|
rosface
|
|
Sollozzo escreveu: |
Isso é falso...vocês lembram que o Locke e o Jack tiraram a tampa e ela tava toda torta por causa da explosao? |
Nem tão torta assim, e a tampa da fota acima está um pouco torta... Inclusive a tampa da foto acima tem a janelinha por onde saiu a luz que o Locke viu quando foi chorar as pitangas na escotilha. Acho que é a mesma.
|
|
|
|
busanajr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: huM?
eu acho q não é verdadeira não..
pois justamente pelo fato da tampa estar muito torna na hora da explosao.
ta parecendo montagem..
|
|
|
|
LarissaMa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
é se é montagem ou não eu não sei..............mas dá uma pista............
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também acho q isso aí me cheira a armação.
ou isso aí é da parte de dentro da escotilha ou é montagem
(pq de fora sem duvida não é)
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Tradução: Jorge Garcia revelou que o próximo flashback começará, exatamente, "a partir do momento em que ele [Hurley] é enviado para o hospital psiquiátrico". Fonte: Inside TV Magazine. |
Uia. Será que isso elucida de vez se o Hurley é ajudante/freqüentador do hospício ou ex-paciente?
Sayid's.baby escreveu: |
Tradução: Charada da semana: Um dos personagens de Lost ou Alias será reescalado (outro ator/atriz será chamado para o mesmo papel) ou Um dos personagens de Lost ou Alias será reescalado (outro ator/atriz será chamado para o mesmo papel).
|
Estou tendo devaneios ou as frases se repetem? De qualquer maneira, como não sei nada de ALIAS, espero que isso aconteça com a Sidney Bristow (ou algo com sonoridade semelhante).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Mas uma dica foi reveleda:
Another tip on the hatch: Some of you were there this morning. Source: Kristin on E!Online
Alguns de vocês estiveram la esta manha??
Confundiu tudo agora
Editado pela última vez por Sollozzo em Segunda Setembro 12, 2005 20:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|