Data de Exibição: 31/07/2006
Sobre: Ana Lucia
Sinopse: Jack e Kate trazem um exausto Michael de volta ao acampamento, e com ele, novidades sobre Os Outros. Enquanto isso, Ana Lucia tentar fazer o prisioneiro confessar, e Hurley planeja um programa surpresa para Libby.
Promo:
Este tópico será aberto dia 14/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Os pontos altos são:
Michal is back e conta a mentirada que os outros são rusticos, moram em cabanas, não tem nada, estao mal armados e etc... Jack e cia resolvem buscar as armas e ir ate os outros buscar Walt com Michael. já que eles estao em melhor condiçoes que os outros.
Ben ataca a Ana Lucia macho! Ela passou um aperto!
Locke como sempre, mentiu para Jack a respeito do Ben ter atacado a Ana Lucia macho! O que ajudou a acontecer oq aconteceu.
Ana Lucia vai tentar se vingar do Ben, ai nosso glorioso Ben mais uma vez passando aperto... mais uma vez com o c* trancado
Mas Ana Lucia macho não consegue fazer.
Ai vem o Michael, já com um plano em mente para libertar o Ben, a mando dos outros.... mais na frente veremos isso, parace que a Bea, mais ou menos fala que o Michael tem q liberta-lo.
E o palhaço, cara de pau do Michael vai lá e mata a Ana Lucia macho (eu gostava dela, chata tem hora, mas eu gostava sim dela) e ainda por cima mata a Libby tem que arder no marmore esse Michael. Ta certo que na S04 vimos arrependimento por parte dele, mas acho q ele não deveria ter traido os amigos dessa maneira.... mah bem feito morreu na S04 meRmo!
Foi uma cena impactante essa da cena da Ana Lucia e da Libby, bem triste mesmo! _________________ _________
O título do episódio é interessante: "Two for the road", fazendo referência à viagem da Ana Lucia e Christian e fazendo referência também à morte de Ana Lucia e Libby...