Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Tomei vergonha na cara e fui assistir os episódios 3, 4 e 5.
E concordo com a galera aqui, o 3 foi meia-boca porque já tava enchendo o saco essa lenga-lenga do Ray não se decidir se seria prostituto ou não. O 4 e o 5 foram muito bons justamente porque ele assumiu que é isso que ele faz e quer tentar fazer o negócio bem feito.
Achei bom ver que os diretores e os roteiristas já trabalharam em coisas que curti/curto muito como Six Feet Under, The Riches, Breaking Bad, Everwood, Studio 60 on the Sunset Strip, 30 Rock... sei que credencial não influi PN, mas me deixou mais confiante.
Espero que o nível continue a subir.
E asinho, amor do meu coração, obrigadão por todo o incentivo. Tu sabe que eu tiáilóviu néam?
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Achei diferentão esse eppy, como IaraG citou, Ray está perdendo o pudor e entrando de cabeça nessa profissão.
By the way, algo muito legal desse eppy foi ele perceber que as vezes é preciso ser mais que bem dotado p/ satisfazer uma mulher... aff!
Outra coisa importante foi a revelação de que sua ex está pobre!
Amei isso!!
WTF !
Tânia, uma consultora da felicidade não é capaz de se fazer feliz.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Hung S01E06 HDTV XviD-NoTV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Essa série alterna eppys bonzinho com bons.
Sempre fica a esperança de que o próximo vai acontecer algo... algo...
Nesse sexto eppy o que teve de interessante foi Ray e seu timeco vencer pela primeira vez... aleluia!
Anyway, Prostituto apaixonado por cliente e cafetina apaixonada por prostituto ...aff!
Isso é péssimo p/ o business !!!
.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Episódio clichezão e previsível. Meramente divertido.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Ou seja, cumpriu seu objetivo...
|
|
|
|
Sede
|
|
Sei não... é melhor que os próximos eppys nos dê mais que isso.
Por muito menos séries assim já foram canceladas.
Pena, acho que "Hung" pode render mais que isso.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x06 - Doris Is Dead or Are We Rich or Are We Poor
O episodio foi muito divertido!
Agora quero ver ele namorando e apaixonda por essa cliente, como vai ser isso?
E a cara da Tanya ao ver Ray beijando a cliente no jogo uahauhuh ela queria algo com ele mah deu tudo errado uahauhauh
Essa ex-mulher do Ray ta pobre eu to adorando...
Next...
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Hung S01E07 HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
|Guilherme|
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Nada do release 720p? Sei que o cap do episódio foi feito com sucesso, mas nada do encode... alguém sabe pq?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
|Guilherme| escreveu: |
Nada do release 720p? Sei que o cap do episódio foi feito com sucesso, mas nada do encode... alguém sabe pq? |
Aqui ó:
Hung S01E07 720p HDTV X264-DIMENSION
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x07 - The Rita Flower or The Indelible Stench
Episodio EXCELENTE!! A serie ta ficando mesmo, um dos melhores episódio ate agora!
A cena dele com a vizinha hehehe
As cenas da Tanya com o novo namorado dela Também foram otimas, finally ela achou alguém p ela!
Gostei, acho q evoluiu muito!
E o final a namorada dele, deu o bolo nele?
Quase deu p conferir o material do sujeito
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
galera tá louca pra ver o tamanho da ferramenta do cara
que f*** que o cara tomou o bolo no final, tinha tudo dado certo o episódio inteiro.
|
|
|
|
Darin
|
|
claro q não vai dar certo né... ele tem q ter uma vida de prostituto muito tempo ainda..
Aquela mulher é uma louca, não mudou duma hora para outra...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar