Karen Junqueira abandona filme sobre Bruna Surfistinha
A atriz Karen Junqueira, escolhida para viver Bruna Surfistinha na adaptação para os cinemas do sucesso literário 'O Doce Veneno do Escorpião', abandonou a produção.
A atriz teve problemas de agenda e não poderá participar das gravações, já que atualmente está na novela Poder Paralelo, da Record.
Junqueira participou também de 'Malhação'.
Atualmente, a produtora procura uma nova atriz para o papel.
A TV Zero conseguiu arrecadar R$ 3.998.621,65, liberados pelo Ministério da Cultura por meio das leis de incentivo fiscal.
Seu livro possuí detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. O diário, com 36 páginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.
O longa foi dirigido pelo publicitário Marcos Baldini, que colheu depoimentos de Bruna (seu nome real é Raquel Pacheco) para o filme. O roteiro é escrito por Karim Aïnouz e baseado no livro.
Fonte: Cinepop