Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro
A Sony Computer Entertainment revelou durante sua conferência pré-Gamescom, evento alemão que acontece em Colônia a partir desta quarta (19), o PlayStation 3 Slim, nova edição de seu console de atual geração.
De acordo com Kazuo Hirai, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment, o console é 33% mais compacto, 36% mais leve e consome 34% menos energia - e também pesa menos no bolso.
Se antes do PlayStation 3 mais econômico custava US$ 400, o novo modelo sai por US$ 300, e está previsto para chegar às lojas até a primeira semana de setembro, dependendo da região.
Conforme revelado anteriormente pelo site da loja Kmart, o novo modelo tem disco rígido de 120 GB. A loja informa que o PlayStation 3 Slim chega em 24 de agosto. Ao mesmo tempo, o modelo atual, de 80 GB, terá seu preço cortado para US$ 300 a partir desta quarta-feira (19).
A Gamescom é uma feira de games que acontece em Colônia, Alemanha, e substitui a Games Convention, que era realizada em Leipzig até o ano passado. O evento segue até o domingo, dia 23, com entrada para o público a partir de quinta (20).
Eu Acompanhei a conferencia da Sony e essa foi a melhor novidade. Bom, agora acabou esse papinho de X-Box 360 mais barato. Vamos ver agora com preços iguais como o mercado vai se comportar.
Também foi anunciado o Firmware 3.0 que era esperado por muitos a partir de primeiro de setembro. Nem vou postar pq achei as atualizações tao porcarias (só perfumaria) que não vale a pena criar tópico.
Eu queria 2 coisas que não vieram. Lista maior de amigos e retrocompatibilidade por software para jogos de PS2.
Segue o Link
http://blog.us.playstation.com/2009/08/18/playstation-3-firmware-v3-00-update/
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
A Microsoft vai ter que baixar o preço do Xbox360 já que como estão em média tudo no mesmo nível ele vai ter a desvantagem de não ter um leitor Blu Ray.
Na verdade nem sei se posso analisar por essa ótica já que não sei quanto está a media dos leitores Blu Ray( U$150 a U$250 ?), e como o comprador médio de Blu Ray nem sabe que o PS3 faz isso pode acabar dando no mesmo.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E com isso se aproxima o dia em que terei um PS3
Império!
Riiiiiiiiiiiiise!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu tava só esperando sair o Slim pra comprar.
Vai ser um cronograma excelente:
vai ser lançado em setembro, e como a Sony Brasil só deve oficializar a linha de consoles/PSP la prad dezembro, são 3 meses pra ler todos os comentários/possíveis defeitos antes de comprar aqui no Brasil COM GARANTIA!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Hd de 120 de fábrica, Wi-Fi grátis embutido, controle com bateria interna recarregável usb de fábrica, leitor blu-ray, rede online PSN grátis, hdmi nativo....
só falta a retrocompatibilidade pra quebrar tudo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Hd de 120 de fábrica, Wi-Fi grátis embutido, controle com bateria interna recarregável usb de fábrica, leitor blu-ray, rede online PSN grátis, hdmi nativo....
só falta a retrocompatibilidade pra quebrar tudo! |
Não tem retrocompatibilidade? Só da versão slim ou do PS3 em geral? Nem sabia disso
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
alguém chegou a ver o video dos caras fritando um bife num play 3?
Citação: |
E com isso se aproxima o dia em que terei um PS3
|
[2]
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Com as atualizações dell rodou os 2 God of War tranquilo no de 80GB dele.
Como eu só quero rodar esses jogos, já que os adoro e tenho originais, tá passando de bom pra mim.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O meu é de 40 GB e não tem total. Só com jogos de ps1
Só 2 modelos tem retrocompatibilidade. O de 60 GB que foi o primeiro e é por hardware e o de 80 GB que é por software.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Pessoalmente achei feio, mas pro esse preço até compraria..
Sou mais meu old-tijolão que só de olhar fica marcado...
Só quero ver o preço que vai chegar o oficial aqui em terraqs tupiniquins...
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Então né, bem menos slim do que eu esperava.
Mas mesmo assim achei bem interessante. Pra quem ainda não comprou vai ser muito bom e bem mais em conta.
Quero ver a M$ lançar um 360 slim, se nem a versão normal superou o superaquecimento direito.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Citação: |
Quero ver a M$ lançar um 360 slim, se nem a versão normal superou o superaquecimento direito. |
Taxa de quebra de consoles:
X360 - 54,2%
PS3- 10,6 %
Wii- 6,8 %
Troféu incompetência pra MS.
|
Te garanto que o Wii só tem essa taxa baixa pq não tem jogadores hardcore
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Em relação à quebra de aparelhos, já tive um problema com o leitor do meu PS3.
Mas resolvi, 100%, comprando um leitor novo. Tá funcionando há um bom tempo a todo vapor, sem estresse.
Ou seja, a dor de cabeça foi momentanea e até esperada da minha parte, pois comprei o meu usado de um cara que eu nem conheço.
Tirando isso, o PS3 só me deu alegria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: