Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Podemos ver que em nenhuma entrevista relacionada ao filme, o Sacha Baron Cohen sai do papel. Estou muito ansioso para assistir, mas vou esperar até lançar no cinema aqui no Brasil.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bruno TS XviD-Lynks
não é CAM mas ainda é lixo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Sacha Baron Cohen PWNZ. PERIOD.
Vou esperar ate sair no cinema aqui em POA ou algum release que não seja lixo (aka DVDRip, BDRip, TC, etc...), o que vier primeiro.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Da primeira vez foi uma experiência incrível, sensacional. Dessa vez, uma bosta. Mas eu só assisti "Brüno" uma vez. Entretanto, eu já havia assistido "Borat" também. E o que um filme tem a ver com o outro? Tudo.
Exatamente a mesma fórmula em cada detalhe do longa. As personagens, o enredo, as piadas, a bizarrice inveterada: era como se eu estivesse assistindo "Borat" novamente, porém sem as gargalhadas e com uma personagem principal que tenta ser inovadora.
A personagem que sai de sua terra natal em busca de algo e não sabe se comportar em outras terras, viaja por vários cantos do mundo, aparece em público pelado ao lado do assistente, briga com ele, porém no final se reconcilia, faz piadas sem-graça, as quais eu tenho certeza que já havia ouvido em outro filme.
Algumas partes são engraçadinhas, como sua participação em Medium, a qual foi clichê, sem dúvida, porém como Brüno mesmo disse, "tudo bem". A questão é que podia até ser um pouco repetitivo, desde que fosse bem executado.
Me decepcionei com o Sacha Baron Cohen. Desta vez, ele levou de mim apenas umas risadinhas abafadas, aquelas que a gente dá só pra não sentir remorso total por ter feito o download.
"Borat" war zufriedenstellend.... Se eu assistir as aventuras do repórter amador do cazaquistão nos EUA ainda hoje, estou certo de que me divertirei mais.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Ontem, fui bem feliz com o meu pai ao cinema para ver Bruno. Na hora de comprar o ingresso, o atendente me diz que, já que a classificação do filme é 18, não posso entrar nem acompanhado de um adulto
O negócio agora é esperar o R5 (ou qualquer release que não seja filmado de cinema).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas você não tem 23 anos?
#phail
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Filmaço!! se bobear é até melhor que o Borat...
Sacha Baron Cohen é simplesmente o melhor humorista da atualidade...
Destaque para a apresentação de seu programa piloto. Bom pra karaleo! sem trocadilhos, ou não...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Raines
|
|
@ogro: A última vez que ousei me registrar em um fórum com minha idade real, o bagulho queria mandar carta para minha casa pedindo autorização dos pais. Isso que é fail
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Então você tinha menos de 13 anos na época... ou seja: tem no máximo 15 hoje em dia.
Chama algum amigo mais velho, ou irmão mais velho de amigo e suborne-o para escolta-los até a sala.
Se tivesse passando Bruno nessa merda de cidade, faria isso por você por um simples Cheeseburger Duplo com Bacon.
|
|
joaopedro1
|
|
ogro escreveu: |
Se tivesse passando Bruno nessa merda de cidade, faria isso por você por um simples Cheeseburger Duplo com Bacon. |
Generosity mode on.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que aqui no interior poderia estar passando até o filme da Gretchen que qualquer um poderia entrar.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Citação: |
Acho que aqui no interior poderia estar passando até o filme da Gretchen que qualquer um poderia entrar. |
O problema é achar alguém que queira ver isso...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
TEWELUPA, pois é. Sempre tem uns malucos.
A questão não é essa. haha.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tinha tempo que eu não ria tanto dentro de uma sala de cinema.
Excelente!
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Aqui, onde judas procurou as botas e não achou pra variar não saiu em nehum dos dois cinemas, em um o cartaz até tá lá com um "breve", mas duvido que vão lançar...
Quem baixou ai, qual é o release bom?
Só tem CAM e TS né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |