Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Robin Williams pode viver Susan Boyle nos cinemas
Essa é boa. O ator Robin Williams, que já viveu uma senhora em 'Uma Babá quase Perfeita', foi convidado para interpretar a cantora Susan Boyle nas telonas.
Segundo o The Guardian, Williams aceitou o convite e disse que admira muito o trabalho da cantora escocesa.
A mulher de 47 anos foi lançada ao estrelato ao se apresentar no programa 'Britain's Got Talent', uma espécie de 'Ídolos' inglês. Boyle cantou "I Dreamed a Dream", do musical "Les Misèrables", e surpreendeu a todos.
O filme será centrado na participação de Susan Boyle no programa de calouros, mostrando desde sua inscrição até a fase na qual ela se apresentou.
Demi Moore ('As Panteras Detonando') estava cotada para interpretar Boyle.
Williams falou que quer aceitar o convite, e adimira Boyle. "Vi um vídeo dela cantando Cry Me a River. Sua voz é inacreditável", revelou.
Fonte: CinePop
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só assim pra eu ver algo relativo a esse enjôo.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ta, tudo bem.
Mas imagina como deve ser frustrante para ela saber que um ator HOMEM foi cotado pra ser ela mesma no cinema.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mah SuperMatoGrosso, eu tenho pra mim que ela pelo menos desconfia que o talento dela não tá no corpinho violão nem na carinha de anjo.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É, mas daí ser comparada a um homem.
Toda mulher, feia ou bonita, é mulher e é feminina. Tirar isso deve ser humilhante.
Veja o caso da atleta agora do Mundial, que teve sua feminilidade contestada. Deve ser a pior coisa do mundo.
O mesmo para um garoto ser confundido com uma mulher. HAHAHA
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |