o ogro mostrou essas partiçipações de outros personagens conhecidos aí nas primeiras páginas...e lembrei de outra participação, do Charlie Sheen de TAAHM, no episódio 2x23, ele faz o papel de Ryan, namorado da Phoebe...muito engraçado ele no epi.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
Friends é sem duvida a melhor série de todas!!!
Com os melhores personagem de todos!!
O piadista sarcástico!
A sistemática, durona e maníaca por casamento!
A patricinha chorona!
O ator burrão e pega-todas!
O nerd que só fala de dinossauro!
E (a melhor de todos)a Hippie totalmente sem noção! (A Phoebe era mesmo a melhor)
Quer personagens melhores que esses? Sem contar com o Gunther, Carol, Susan e claro a Janice....Oh...My...God!! HAHAHA
Gee, sou viciada nisso, a ponto de ver, rever, e rir da mesma coisa. Tenho as 10 temporadas completas e originais, e faço direto maratona com as amigas, acaba que fazemos piadas que só quem assiste Friends entende.
e é incrível a química que rola quando os 6 estão sem cena, é sincronia perfeita, como o episódio em que o Ross tem que ir a um evento do trabalho e todos vão, mas estão todos atrasados. E os clássicos de Ações de Graças Também.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Não sei se já postaram esse site, mas se não postaram, pra quem perdeu alguns episódios é bom:
http://www.tudou.com/
tem todos os episódios até a 7ª temporada. _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
É vim aqui dar um UP no topico compartilhando uma coisinha com vocês!
O bom é que a cidada aqui sempre teve um sonho de ter todos os Box de Friends, e quando ela consegue quase completar a coleçao ela constata que os box não tem todos a mesma qualidade, alguns a caixa vem com um material que parece um papelao daquelas achado em mercearia da esquina. Mas não vim aqui p falar disso.
Vim aqui porque os Box não estao tao completos quanto aos que baixamos na net.
Simples o DVDRIP e ate os RMVB estao completos, não faltam partes nos episodios enquanto que nos BOX tem trechos dos episodios faltando. Simples assim. E diga se de passagem é trecho engraçado, pq se não fossem talvez eu nem lembraria de tais trechos, nem daria falta.
E viva a pirataria.... vamos sim SÓ baixar na internet!
O bom é q desfiz dos meus XVID dei p meu irmao e fiquei com os box e as copias dos box que eu tenho.
Me indo baixar tudo again e ver a maratona apartir dos DVIX!
Se for pra editar e apagar partes é melhor não editar! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Eu tenho só a Quarta Temporada. Mas to de olho no Box com a Série Completa.
Friends vale a pena.
Sim Friends vale a pena. Pra mim so faltam tres q mesmo desanimada vou comprar mesmo sem qualidade na capa e faltando pedaços.
Friends não se discute é Friends.... E sempre tem ai o Dvdrip DVIX para as partes faltosas. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Eu de novo comemorando outro aniversario de serie: So que dessa vez é FRIENDS, no mesmo dia do de Lost hehehe
Hoje dia 22/09/09 Friends faz 15 anos.
Friends começou dia 22/09/1994
Há 15 atrás Friends começava, uma serie de comédia entre 6 amigos que custumam se encontrar numa cafeteria Central Perk. Monica é irma do Ross. Monica é amiga da Rachael desde os tempos do colegio. Rachel no primeiro episodio fugiu de seu casamento e foi morar com a Monica.
Ross sempre foi apaixonado pela Rachel. Chandler é aimgo do Ross da epoca da faculdade. Joey é roomate do Chandler e Phoebe morou com a Monica por um tempo. Dai uma surge uma historia maravilhosa de muita amizadade e principalmente muita comédia.
Monica a chef, é super competitiva e tem mania de Limpeza. Quantas saudades de ouvir um ''I Know''??
Chandler é o piadista, melhores piadas evah! ''I'm not great at advice. May I interest you in a sarcastic comment?'' Oh My God!! Ele namorou com a Janice....
Chandler no aeroporto e o terrorismo.
PS: Monica na 1 classe: ''Oh my god oranges'' Ela ficando presa no detector de metais Também foi demais.
Phoebe já foi moradora de rua e sua mae se matou. Ela inclusive já assaltou o Ross. Tem jeito meio ''hippie''', doidinha, odeia grandes corporaçoes e canta ''folks''.
Seu melhor hit é o Smally Cat ate teve um clip. Outras musicas Também são otimas, ''su suicide''', ''Bi-sexuals'', ''Another Thing That You Don't'' e muitas outras.
''Now grandma's a person who everyone likes
She brought you a train and a bright shiny bike
But lately she hasn't been coming to dinner
And last time you saw her, she looked so much thiner
Now, your mom and your dad said she moved to Peru
But the truth is she died, and someday you will too
La la la la la la la la la la...''
Ross é um paleotologo, AMA DINOSSAUROS, já foi divorciado tres vezes. A primeira foi porque sua ex-mulher era lesbica.... e teve o episodio do ''Manage a Trois'''
A segunda ele disse o nome da Rachael no casamento, e o terceiro ele bebado com a Rachel em Las Vegas eles se casam.
- Quem se lembra de Ross e Chandler em Vermont? Ross cata tudo do hotel e no final a mala explode no saguao do hotel, fora ele ''surtando'' por causa dos doces.
- We were on a break!!!
- You eat my sandwich?? My Sandwich?? Get of my sister!!
- Unagi
- Massa também aquele do Ross ''nao tem reflexos'''acho que na Season 09.
Ross and the velocirator's history
Ross' Teeth
Ross e o Tatu Natalino
Joey é italiano, ator e não muito inteligente. Ele e a Phoebe se completam na ''inteligencia''. Ah ele é muito ''pegador'' Também.
Fez varios papeis em teatros, fez teste para a bunda de All Pacino e virou famoso por causa da novela Days of You Lives.
- Sua melhor frase é: How you doing??
- Joey doesn't share food.
Esses trechos do Joey são otimos: Ele não entende quando se usa ''aspas''
Rachel era filhinha de papai, super mimada e quando vai morar com a Monica começa a trabalhar, namorou com Ross e ate se casaram em Las Vegas mas eles já se separam no dia seguinte. Ela engravida de Ross e acabam ficando juntos.
Adoro ela e o Ross em Las Vegas bebados. O Gato esquisito e horroroso da Rachel Também é o melhor. O Gato faz ''Racheeell''.
Tow in Barbados
Homo? Erectus? ..... Chandler: Really?
Chega ne? Se deixar eu fico aqui o dia todo postando fotos e videos, uma cena puxa a outra e so de me lembrar já me acabo de rir.
Fiz maratona de Friends esse ano pela milesima vez, fico boba como é incansavel, ainda não terminei pq to ''economizando episodios'' faltam so uns 16 episodios da S10.
Friends é a minha serie eterna. não tem comparaçao melhor serie evah.
PS: Eu ainda espero por um filme. SATC tem quase 2 filmes já, pq Friends não?
_________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Jackiezinha escreveu:
- Quem se lembra de Ross e Chandler em Vermont? Ross cata tudo do hotel e no final a mala explode no saguao do hotel, fora ele ''surtando'' por causa dos doces.
Como assim quem se lembra??? eu tomei isso pro resto da minha vida....
Sempre que eu vou em algum lugar não roubo o saleiro, porque é passar dos limites, mas o sal....
E outra clááááááássica do Ross é quando ele vai jogar Rugby e vira o "Red Ross"
Sem contar quando ele começa a usar calças de couro
Jackiezinha escreveu:
Monica a chef, é super competitiva e tem mania de Limpeza. Quantas saudades de ouvir um ''I Know''??
Até hoje quando a minha mina começa com mania de limpeza eu falo: "ô dona Edna Geller... quer parar com esse negócio aí?"
Cara.... se eu começar aqui eu também consigo fazer um post de 5 páginas tranquilo. Eu adoro essa série e pelo visto, no dia que eu encontrar a minha mineirinha pessoalmente (o que IRÁ acontecer), vai ser quote de Friends atrás de quote de Friends. Ninguém vai suportar ficar junto com a gente
Nossa, só nesse meio eu lembrei de tantos episódios clássicos, como "Aquele que ninguém está pronto" ou "Aquele do Poker" ou "Aquele que todos completam 30 anos" - "Why God, Why??? Why did you do this to us??? We were so young!!!"
E a última antes que eu fique aqui a noite inteira escrevendo:
Joey: Hey Ross, if Homo Sapiens were in fact "homo sapiens", could that be why they are extinct?
Ross: Joey, Homo Sapiens are people...
Joey: Hey, I'm not judging!!!
Abraços a todos e a cada dia eu me apaixono mais e mais pela Jackie!!! _________________
Murlock, Adorei os videos que você postou!! Sensacionais
Cheliguinha O meu amor no dia que agente se conhecer pessoalmente (isso vai acontecer) só vai dar Friends e muita risada (L)
você citou cenas memoraveis no seu post! E é viciante postar sobre Friends né? Cada hora eu lembro de uma cena e ma acabo de rir.
Tiailoviu
______
Há 15 anos atrás o mundo conheceu Friends e 10 anos depois o mundo conhece LOST!!! não podia ser mais lindo as duas series fazendo niver together!
Se algum fa ai tiver mais cenas para relembrar de Friends, fique a vontade para postar. você fará muita gente se divertir pode ter certeza! _________________ _________