Sinopse: ''Armored'' segue um policial que trabalha para uma empresa de segurança e é coagido pelos seus colegas veteranos a roubar um carro-forte contendo US$ 10 milhões.
Elenco: Jean Reno, Laurence Fishburne, Matt Dillon, Andre Jamal, Amaury Nolasco e Milo Ventimiglia.
Estudio: Sony Pictures
Roteiro: James V. Simpson
Direção: Nimród Antal
Estreia no Brasil: 26/02/2010
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quinta Dezembro 03, 2009 06:12, num total de 1 vez
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu gostei do filme.
Não é lá essas coisas, mas para um Domingo à tarde, sem futebolzinho pra assistir, as 1h30m de Armored passaram bem rápido e deu pra distrair tranquilo.
Achei legal que colocaram como personagem principal um ator que eu pelo menos não me lembro de ter visto em muitos filmes, aí em contrapartida, rodearam o rapaz de bons coadjuvantes, como o Dillon, Fishburne e o Renó.
O zuado do filme é o finalzinho, finalzinho mesmo...
Spoiler:
como que o cara além de não receber nenhuma punição, ainda iria conseguir uma recompensa??? onde isso pelo amor de Deus???
Mas tá aí... filme sossegado para se ver num Domingo a tarde.