Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
Alexandre Lyrio | Redação CORREIO
A professora de educação infantil e alfabetização J. C., 28 anos, não tinha como calcular que cada passo de dança que deu naquela noite de junho, na casa de shows Malagueta, no Corsário, daria um resultado negativo em sua vida. Ela não imaginou que, ao subir ao palco para participar de uma coreografia em que o vocalista de uma banda de pagode puxa a sua calcinha, seria penalizada com tanto rigor.
Por causa da dança sensual, que vazou na internet, J. foi demitida do cargo de professora da alfabetização do ensino fundamental de uma escola particular. Um dos mais tocados sucessos dos atuais guetos de pagode da cidade, a música 'Todo enfiado', da banda O Troco, embalou a demissão da professora.
O apelo vem da letra e o vocalista Mário Brasil obedece com gosto. Levanta a calcinha de mulheres nádegas acima. Filmada por dezenas de celulares, a imagem de J. caiu na rede no dia seguinte. A professora aparece num vestido curto, com estampa de oncinha, ao lado de mais três jovens, todas realizandoamesma coreografia de dar inveja a qualquer Boquinha da garrafa.
“Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool”, diz J., que tem uma filha de 7 anos. O CORREIO tentou entrar em contato com dois telefones da escola, mas não obteve sucesso.
Mudança
Ridicularizada no bairro em que morava, São Rafael, J. se mudou para a casa de parentes, na Ribeira. O motivo de sua demissão surpreendeu fãs e integrantes da O Troco.
“O que ela faz na vida pessoal, fora do trabalho, é problema dela. Pelo amor de Deus, aquilo é uma brincadeira de palco, não pode prejudicar uma pessoa a esse ponto”, diz o empresário do grupo, Júnior Badega.
”É uma menina de família. Ninguém tem o direito de julgar ela assim” concorda Mário Brasil. “A demissão não tema mínima justificativa”, completa o produtor Cláudio Magrini, lembrando que J. é pedagoga e cursa pós-graduação.
Quanto ao vídeo, virou mania na rede. Na terceira semana no ar, contabilizava mais de 90mil acessos noYouTube. Depois, outras filmagens com o mesmo conteúdo foram postadas. Shows na capital e no interior, com mulheres realizando a coreografia, podem ser facilmente encontrados. Mas nenhum bate o recorde da edição em que a professora aparece. Até a noite de ontem, eram 101.504 acessos.
Mulherio fica indócil durante as apresentações
Criada há um ano, O Troco é uma das bandas de pagode mais solicitadas do momento. Formada por 11 integrantes, faz entre três e quatro apresentações semanais e provoca delírios coletivos por onde passa. Nas exibições do You Tube, aparece em animadíssimos ensaios em cidades como Simões Filho, Valença e Vera Cruz.
A música ‘Todo enfiado’, principal responsável pelo recente estouro, foi composta pelo próprio vocalista. Mário Brasil garante que, antes de colocar qualquer mulher no palco, toma o cuidado de confirmar se realmente ela temmais de 18 anos.
“A gente pergunta se elas são maiores e podem responder pelos seus atos. Se forem, não vemos por que não fazer a coreografia”, argumenta. Mário ainda revela que o sucesso é solicitado antes mesmo de o show começar, e se não for tocado a banda é repreendida pelo público.
“É briga pra subir no palco, amigo. A gente não força ninguém a nada. Elas já vão preparadas. No último show, puxei uma calcinha que tinha uma corrente de metal no fundo. A corrente quebrou e a menina ficou sem nada por baixo”, diz o cantor.
Malagueta é pagode na veia
O lugar tem nome de pimenta. E não é de cheiro. Localizado na Avenida Octávio Mangabeira, na altura da Praia do Corsário, o Malagueta é considerado um dos grandes centros de pagode da cidade.
O lugar sempre abrigou os amantes do ritmo desde os tempos em que ainda se chamava Mamagaya, e serviu para impulsionar as carreiras de dezenas de bandas de pagode.
No local, se apresentaram grupos como Parangolé e Pagodart, além dos mais antigos Terra Samba e Harmonia do Samba. Os ensaios costumam lotar a casa, que normalmente cobra R$10 de entrada.
O Troco, porém, não se apresenta mais ali desde o mês passado. A banda cresceu demais para o tamanho do Malagueta. Hoje, o grupose apresenta todas as sextas, no Píer 41 da Marina da Penha, na Ribeira.
Bem, o Brasil continua com sua idéia que dança e cultura é coisa de vagabundo.
Em outros tempos, samba era proibido, assim como falar línguas indígenas, ou dançar parafuso...
Outra: o entretenimento de uma pessoa só diz respeito a ela. Lógico que não é certo uma professora expor crianças a danças de cunho sensual para as quais elas não estão preparadas, mas ela fez isso bem longe da escola.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Uma escola para crianças tem o direito de demitir um funcionário que se comporta de modo a comprometer a credibilidade da instituição, desde que pague os encargos.
Mas entendo quem é mais liberal. Muita gente não vê problemas em botar o filho pra ser educado numa escola em que a tia tem a calcinha enterrada no rego por um pagodeiro. Também não deve ter problema algum se o tio de inglês, a altas horas da noite, frequenta travestis. Pensando bem, pode até ser uma boa idéia casar com uma professora pagodeira, desde que ela não enterre a cueca no rego.
. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Foi demitida, e com razão.
Se ela gosta de dançar feito uma vagabunda enquanto um cara, como o Gourmet descreveu perfeitamente, enterra a calcinha no rego dela, que faça isso sem que ninguém fique sabendo depois.
Agora se ela sobe no palco pra dançar com o vocalista da pseudo banda, com dezenas de pessoas filmando e tirando fotos, então queria aparecer mesmo.
Ela acha que depois disso vai chegar na escola e dar aula normalmente?
Desde que o cara da escola pague tudo que ela tem direito ao ser demitida, ela não tem do que reclamar. E agora aguenta enquanto todo mundo no YouTube assiste ela sendo Toda Enfiada.
perái, peraí, que moralismo repentino é esse? tem gente que não consegue escolher um lado...
A escola tem todo direito de demitir ela. Mas não passa de moralismo. Talvez aguém acredite aqui que no conselho de tal escola não exista ninguém que faça sexo, e ficaram chocados com a cena.
"Ah, mas o grande probema é que ela se expôs"
Outro falso moralismo. Quer dizer que todo mundo aqui antes de beber ou fazer cagada fa questão de verificar no inteiro ambiente a possibilidade de qualquer câmera?
Tão de sacanagem, né?
Ora, por favor, todo mundo aqui já bebeu. Todo mundo já fez merda depois que bebeu, ainda mais na balada.
O que eu considero uma tremenda falta de moral é um órgão empregador, seja qual for, ao perceber um problema com um funcionário, problema esse apresentado pelo próprio funcionário em pedido de ajuda, resolve abandonar.
Numa escola dessas filho meu não estudaria, jamais. Podiam afastar ela de aula, fazer várias coisas, mas deixar ela ainda mais na merda, num momento desses, prejudicando aimda mais a vida dela, mostra falta de caráter e insensibilidade ímpar.
Não, eu não deixaria filho meu em escola que fosse permissiva com tais comportamentos. Mas acho que a demissão dela foi desproporcional demais.
E sobre opinião: gostaria de enfatizar que insensibilidade muitas vezes é confundida com objetividade, racionalidade, pureza, etc. Pois digo, insensibilidade é apenas não conseguir enxergar um aspecto. Insensibilidade é apenas burrice.
Pode-se ser racional e objetivo com aspectos pormenorizados das situações, como a psicologia.
Talvez aguém acredite aqui que no conselho de tal escola não exista ninguém que faça sexo, e ficaram chocados com a cena.
O "requisito" fazer sexo não dá pra ser levado em conta. A situação não choca só quando a pessoa que vê supostamente não faz sexo, é porque é uma putaria maluca mesmo.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
"Se a vida te der um limão, faça uma limonada.
Se a vida te der uma laranja, faça uma laranjada.
Se a vide te der um CÁGADO, dá ele pra alguém, antes que você faça merda!"
Djalma Jorge
______________________
PedroJungbluth
Falso moralismo e HIPOCRISIA, são para mim, os grandes males do mundo.
Porém, o que o Gourmet e Earendil disseram, faz sentido, sobretudo em se trantando de NOSSOS filhos.
Mas mesmo assim, acho que a demissão foi demais.
_______________________
PS: A lingerie, pela resistênca, certamente é SAPEKA .
______________________ _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Ela ta querendo aparecer.
Se quisesse que as pessoas esquecessem a história, ficaria quieta por uns tempos, já que no video nem da pra ver a cara dela direito. E depois tentaria tirar o video do YouTube. Da internet é impossivel, mas do YouTube da pra tirar sim.
Mas não, ela vai no incrivel programa do Geraldo (!!!), da Record, mostrar a cara pra todo mundo, enquanto repetem o video dezenas de vezes, e ainda recebe um convite do vocalista da tal banda pra "trabalhar" com ele no backstage, e ainda responde que "no momento não".
É lógico que nada justifica perseguirem a coitada pela rua a ponto dela ter que se mudar, mas ela se sujeitando a ir na Tv não ajuda em nada.
Tava demorando pra postar porque tava achando muito esquisito alguém ter identificado ela nesse vídeo com essa qualidade horrível e com o foco só na bunda dela.
Agora tá explicado: a doente "levou o caso pra escola".
Querendo aparecer, lógico!
Ou achou que os diretores iam pedir pra ela fazer isso no recital de fim de ano?
Outra putinha querendo aparecer na mídia e mereceu o pé, sim. _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
!
Aviso - jackelinediniz:
Não há necessidade nenhuma de se reportar a um usuário dessa maneira, não é permitido ofender usuários aqui. Se voce não sabe respeitar a opnião alheia e defender a sua, sem ofender a outras pessoas... POR FAVOR FIQUE QUIETINHO NA SUA AÍ! Leia as
Regras
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin